Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Seg 16 Jan - 20:11:03
Sonic The Hedgehog:In Time


História:
Após Eggman ser derrotado na Doomsday, Sonic e Tails voltaram para casa e ficaram livres de Eggman por 5 anos, nesse tempo, Tails dizia a Sonic que Eggman havia morrido, mas Sonic sabia que Eggman voltaria.
Dia 23 de junho de 1999, Sonic ganhou uma festa surpresa de 8 anos desde que Sonic derrotou Eggman pela primeira vez, ninguém esperava algo terrível, de repente muitos badinicks nunca vistos chegaram na festa e começaram a destruir tudo, até que uma voz meio assustadora, mas semelhante do Papai Noel dizia:
-Nossa, que festa!Ho,Ho,Ho!
Sonic disse para Tails:
-É o Eggman!!!Tails corra e fale para os outros irem para fora pelas portas do fundo, eu cuido dele...
Então Tails correu e levou os outros para fora, até que Tails lá fora ouviu Sonic pedindo socorro, então Tails disse para o Knuckles:
-Fique aqui e proteja os outros!Eu vou ajudar o Sonic.
Quando Tails chegou derrapando, os badnicks estavam prendendo Sonic contra a parede em quanto Eggman descia de seu veículo voador com uma arma com ponta de furadeira e disse para ele:
-Feliz aniversário de 8 anos de minha primeira derrota, Sonic!Ho,Ho,Ho!
E Cada vez aproximava mais de Sonic que clamava pela sua vida, até que Tails atacou os Badnicks que impedia que alguém se aproximasse, Tails destruiu eles e disse para Eggman:
-Para de machucar o Sonic...se não, se não...
-Se não o que raposa incherida? -Completou Eggman
Tails então Tails ajoelhou com os olhos fechados e clamou CHAOS CONTROL!E Então Tails virou Super, pois estava com as 7 Esmeraldas, então Eggman disse:
-Recuar badnicks, iremos executar o Plano B, o plano do tempo!!!
Então eles foram e Tails virou o normal e ajudou Sonic levantar e levou para fora.
Enquanto isto, Eggman ligava os propulsores de seu novo Egg Time e depois disso, viajou no tempo junto com Metal Sonic no tempo exato em que Sonic e Tails chegavam de avião com a Esmeralda Mestre para dar para Knuckles, mas Metal Sonic destruiu o avião e pegou a Esmeralda Mestre e junto com Eggman, voltou no tempo. Então Sonic e Tails conseguiram pegar Rastro do Tempo e viajar para muito a antes de Eggman nascer para impedir o primeiro acontecimento ocorrido provocado por Eggman na Doomsday.

Habilidades velhas:(4)
-(Confirmado e pronto)Pulo
-(Confirmado e pronto)Giro supersônico
-(Confirmado e pronto)Spin Dash
-(Confirmado)Pell Out

Habilidades novas:(2)
-(Não Confirmado)Giro paraquedas:Habilidade de quando estiver caindo de uma distância muito grande, quando cair e apertar para baixo rodar de uma forma que diminui em 50% a velocidade da queda
-(Confirmado)Pulo duplo:Disponível apenas na Sky Mountains Zone para pular longas distâncias.

Zonas e seus acts:(5)
Green Hill Zone - Ano 1694
-Act1-Saída da Desert Zone(8%-Fazendo primeira parte, a parte em que o fundo é da Desert Zone, mas a fase é a Green Hill)
-Act2-Floresta e pontes
-Act3-Montanhas
Sky Mountains Zone - Ano 1794(Original)
-Act1-Saída das montanhas de Green Hill
-Act2-Longas distâncias
-Act3-Sky Sanctuary a vista
Sky Sanctuary Zone - Ano 1894
-Act1-Grandes ruínas
-Act2-Mecha Sonic ataca novamente!
-Act3-A Corrente da Death Egg
Death Egg Zone - Ano 1994
-Act1-Destruindo as defesas
-Act2-Duelo:Sonic vs O Grande robô de Eggman!
(A Suprema!)Doomsday - Ano 2094
-Act1 e única-A Batalha aérea mais tecnológica já vista!

Especial Stage:
A Especial Stage do Sonic in Time é simples, só deve terminar a fase sem bater nenhuma vez nos obstáculos e pegar todas as 50 Rings para no final encontrar Tails e quando falar com ele e te dará uma Esmeralda.

Progresso:
CurtScenes-6%
Sprites-72%
Tiles e Backgrounds-9%
Efeitos Sonoros-45%
Programação-35%

Previsão de versões:
Full sem acabamentos:20/01/12
Full com acabamentos:01/02/12
Beta1:16/02/12
Beta2:30/02/12
Semi Pronta:5/04/12
Pronta:10/04/12

Equipe:
Sopiga(Ajudando)-Desenhista de Chars
Blade(Ajudando)-Desenhista e criador de CurtScenes
GCS ou Comple Sonic(Ajudando um pouco)-Programador e desenhista
Matheus(Ajudando, ele é meu vizinho e fã do Tails, ele me obrigou até deixar o Tails como jogável, mas é um truque para fazer isso no menu)-Level Design

Imagens:
Mais tarde.


Última edição por Sanic Hary The Hedgehog em Qua 18 Jan - 12:07:29, editado 2 vez(es)
avatar
Invitado
Convidado

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Seg 16 Jan - 20:49:42
hm...
Parece ser interessante,vou esperar sair o completo por causa da Doomsday de 2091.
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Seg 16 Jan - 21:38:44
mano estou doido pra jogar o jogo deve ser muito interesante
a historia ja é boa.

OFF:apesar de eu ter feito os sprites do eggman.
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Seg 16 Jan - 21:48:01
olha o enredo esta muito bem feito
se o jogo for mesmo assim creio eu que ficará muito bom so espero que não fique no vácuo como o projeto do chaos que juntou quase o fórum todo ¬¬

agr como não tem imagens nem nada para eu baixar eu não posso falar nada sobre o jogo em "si"

obs: a mãe natureza me assusta
primeiro cria um ouriço que corre mais que tudo
depois uma raposa que pode voar O.o'
uma equidina que pode planar e escalar O.o'
um ouriço que pode usar poderes telepáticos
um gato que solta fogo O.O
e agr ainda por cima eles tem via semi-infinita

po pra sair correndo e enfrentando inimigos desde 1694 ate 2091

então a mãe natureza anda criando animais com vida de um semideus para viver quase uns 400 anos
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Seg 16 Jan - 22:29:27
Fico feliz que gostaram do enrendo ^^
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Sáb 21 Jan - 10:37:19
Passaram mais de 2 dias, então...
O Projeto sofrerá mudanças drásticas, exemplo:
-O Nome do projeto será outro:Sonic Returns
-O Enrendo modificará em 40%
-Etc
O Tópico será enviado para lixeira e bloqueado amanhã, durante o prazo enquanto estiver aberto, comentários serão livres.
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Dom 22 Jan - 17:24:37
2 dias são muito, e nenhum post...trancado!
Conteúdo patrocinado

Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez Empty Re: Sonic in Time - A História deve continuar...pela última vez

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos