Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Mecha Sonic LZ 3.5
Mecha Sonic LZ 3.5
Mensagens : 209
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : SGM Island
http://gmfuture.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Sonic V - Retro Adventure

Qua 20 Jul - 10:56:26
Sonic V - Retro Adventure

Estou trabalhando numa engine que irá misturar o Sonic 3 e o 2 com o Unleashed.
Oque será que daria? Deem sugestões, não tenho ideia de como fazer o enredo mas a programação ja esta quase pronta.
Jogarás com Sonic e Knuckles, e talvez com Werehog ou Tais.
Fases previstos (A ordem pode ser mudada):
- Angel Island - Chefes: Mecha Sonic nivel 1
- Hydrocity -
- Icecap -
- Mystic Cave -
- Hill Top Zone -
- Hiden Palace - Sky Santuary - Chefes:Mecha Knucles
- Death Egg - Chefes:Dr. Eggman -
- Egmanland - Chefes: Eggsterminador, Mecha Sonic nivel 1

Ato1 Ato2

Os que estão sem chefe, aceito sugestões. Poderia ser de um jogo antigo ou uma ideia nova.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qua 20 Jul - 11:07:42
vai ficar bem legal aguardo o download
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qua 20 Jul - 11:09:43
espero o download + como vc vai juntar o sonic 2e3 com o unleashed ?

pelo o que eu saiba o sonic 2 e 3 são da serie classic e o unleashed é da modern

vc vai juntar 2 sonics em um unico jogo ?
Mecha Sonic LZ 3.5
Mecha Sonic LZ 3.5
Mensagens : 209
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : SGM Island
http://gmfuture.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qua 20 Jul - 11:13:05
Sim, é só eu desenhar as sprites e pegar algumas tiles.
E esqueci de dizer que a jogabilidade será como a do Unleashed
E não tem nada a ver não misturar modern e classic, em fangames tudo é possivel.
E ninguem ainda deu uma sugestão para o enredo
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Mensagens : 14
Reputação : -2
Data de inscrição : 29/06/2011
Masculino

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qua 20 Jul - 14:54:13
eu num jogo sonic então não tenho muitas sugestões, mas ja que vc aceita sugestões pras fazessem chefão, então faiz o seguinte pra tornar cada faze especial:

coloca um puzzle, uma animação, ou um objeto colecionável no final ^^

eu não sei se existe isso em jogo de sonic, mas é que eu num gosto de sonic kk mas aí vc vai estar introduzindo algo novo no jogo de sonic o que pode ser legal ^^
Mecha Sonic LZ 3.5
Mecha Sonic LZ 3.5
Mensagens : 209
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : SGM Island
http://gmfuture.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qui 21 Jul - 15:55:53
Isso, uma boa ideia rapaz.
Agora estou trabalhando num special stage em 3d, se o luan quiser eu passo pra ele
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qui 21 Jul - 19:04:19
Gostei do projeto,
Enredo: Sonic estava tranquilo quando é atacado por Eggman, ele apenas deixa um aviso e some, de repente Sonic é engolido por um buraco negro e acaba aparecendo em um lugar que ele não conhecia, agora como Sonic escapará?
Mecha Sonic LZ 3.5
Mecha Sonic LZ 3.5
Mensagens : 209
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : SGM Island
http://gmfuture.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qui 21 Jul - 19:12:00
Acho que essa não seria uma boa história, por que todas as fases que terá ja existem, e aposto que Sonic já as conhecem.
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qui 21 Jul - 19:14:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enredo2: Sonic estava tranquilo quando é atacado por Eggman, ele apenas deixa um aviso que dizia: ''Sonic venha até mim em 24h ou seus amigos sofrerão'', Agora indo por caminhos conhecidos Sonic terá que chegar até Eggmanland rapidamente
Mecha Sonic LZ 3.5
Mecha Sonic LZ 3.5
Mensagens : 209
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : SGM Island
http://gmfuture.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qui 21 Jul - 19:24:46
Boa, mas eggman poderia ter sequestrado apenas amy ou tais (Por não serem personagens jogáveis) e poderia ter o Mecha Sonic Roubando a Master Emerald nessa história, por o ultimo e o primeiro chefe ser ele.
esmeralda_mestre
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Qui 21 Jul - 19:27:39
Enredo3: Sonic estava tranquilo quando é atacado por Eggman, ele apenas deixa um aviso que dizia: ''Sonic venha até mim em 24h ou Tails sofrerá'', Enquanto isso Mecha Sonic roubava a Master Emerald de Knuckles por conta própria mal sabe Sonic e Knuckles que aquele simples robô pode dominar o mundo
Mecha Sonic LZ 3.5
Mecha Sonic LZ 3.5
Mensagens : 209
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : SGM Island
http://gmfuture.forumeiros.com

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Sáb 23 Jul - 15:11:37
Agora sim, você tem muita imaginação kkkkk
Mas ainda preciso de sugestões, o jogo será estilo Advanced e que tiver umas sprites de bosses do S3 estilo Advanced posta ai...
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Sáb 23 Jul - 22:47:56
Cara, eu gostaria muito de ajudar. Eu tenho jogado bastante a série classic ultimamente e posso ajudar na construção das fazes. Eu tenho uma trama do Sonic que pode ser meio complexa para para um fan game, mas, em fim...
Dr. Eggmam está a muito tempo sem fazer nenhuma aparição. De repente, ele ataca uma usina hidroelétrica (a maior do mundo) aparentemente sem motivo. Sonic usa as esmeraldas do caos para tentar impedi-lo, mas, por alguma razão (que direi a seguir), as esmeraldas enfraquecem e criam uma grande explosão de energia. Sonic acorda um minuto depois e só pode ver o Dr. Egmaam sair voando com um sorriso e as esmeraldas do caos. A explosão ocorre por que o local estava carregado com uma coisa que chamo de "caos cristal". Um mineral capaz de armazenar quantidades enormes de qualquer tipo de energia. E, se exposto a uma fonte de maior magnetude (como as esmeraldas do caos) passam a produzir uma quantidade de energia semelhante. Dr. Eggmam pretende usa-las como fonte de energia para robôs muito maiores mais poderosos que nunca. E até tão rápidos quanto Sonic. Logo após a explosão, Sonic sente algo extranho. Como se ainda estivesse com o poder de Super Sonic. Isso quer dizer que ele pode atingir velocidades muito maiores que a do som (quando comecei a excrever estava como "Sonic Lightspeed"). Começam a correr noticias de que Dr. Eggmam está escavando em vários pontos do planeta (obviamente a procura do cristal). Agora sonic tem que desativar as minas e recuperar as esmeraldas do caos. O final não será tão simples quanto "Sonic pega a ultima esmeralda do caos e volta pra casa"No . Mando o desfexo pra você por MP.
Conteúdo patrocinado

Sonic V - Retro Adventure Empty Re: Sonic V - Retro Adventure

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos