Compartilhe
Ir em baixo
maxsonic the hedgehog
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts Empty Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts

em Sab 4 Fev - 10:33:19
Sexta - Feira, a SEGA divulgou mais 2 concept arts. O primeiro, mostrado no blog da SEGA é chamado Scarabesque, e é um concept art original de um besouro.

O segundo, mostrado no Facebook, é o velho amigo Sandworm, badnick já apareceu em Sandopolis Zone em Sonic & Knuckles e Sonic Colours na fase Asteroid Coaster. Desta vez ele está com um aspecto completamente renovado.

Vocês podem conferir o link das imagens logo abaixo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

______________________________________________________________________________________________
eu sou vida mas perfeita esmeralda_azul escur esmeralda_roxa esmeralda_cinza esmeralda_azul esmeralda_verde esmeralda_vermelha esmeralda_amarela esmeralda_mestre : Knonick socando Wood
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts SuperSonicandSuperShadow
Spoiler:
mg][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nao recomendado para menores de 18
Spoiler:
curiosidade matou o gato
[i
Sonic Luan
Reputação : 19
Masculino
Ver perfil do usuáriohttps://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts Empty Re: Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts

em Sab 4 Fev - 11:18:29
Very Happy Legal!!! novos badniks
Shadic Hyper
Reputação : 1
Masculino
Ver perfil do usuário

Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts Empty Re: Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts

em Sab 4 Fev - 18:36:26
Bem legais. Acho que a estrartégia da Sega de trazer de volta o antigo estilo de jogo do Sonic, só que com vários elementos novos é super interresante8)

______________________________________________________________________________________________
Meus amigos
Spoiler:
Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts Sonicjeffersonfriend
Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts Scaled.php?server=806&filename=blionc1Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts DENY
Sonic 4 Episode 2: Rumor + novas concept arts Scaled.php?server=804&filename=167u

Nunca vai me trollar Kyson, nunca!

Aprenda com os seus erros, pois eles lhe ensinam muito
Wonders Chaser Neo
Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuário

em Sab 4 Fev - 19:44:10
Foi o mesmo que fizeram com o Sonic Before the Sequel (fangame) e ele é o melhor Sonic estilo classico que eu já joguei. A SEGA nunca teria feito melhor.

Não temos 2 ouvidos, 2 olhos e 1 boca pra ver e ouvir mais e falar menos. Mas sim pra ver e ouvir de mais direções e falar em uma só direção.
Sou fan de:
Spoiler:
Sonic_jefferson
Sonic Luan
Comple Sonic
Taigo Toushiro
Kalt

Chat box. Se eu estiver on eu estarei lá.
sonicmaker.forumeiros.com/chatbox/index.forum?
Apoia o chat box tambem? Coloque a fraze e o link acima em sua assinatura.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: