Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
shadow12
shadow12
Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Onde você menos espera

[resolvido] ei podem me ajudar Empty [resolvido] ei podem me ajudar

Sáb 18 Fev - 17:43:22
oi pessoal eu acabei de entrar no sonic game maker e percisava de uma ajuda com meu fan game do sonic eu nao sei como fazer meu personagem(o sonic em questão) pular nem fazer o famoso spindash e os loops entao meu deus.então eu queri saber se vcs podem me ajudar com essas coisas q estão pra mim muito dificeis.

p.s ah e tem mais uma coisa o meu jogo as parte do movimento de corrida foram todas no codigo.



Agradeço desde agora.


Última edição por shadow12 em Seg 27 Fev - 10:21:14, editado 2 vez(es)
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Dom 19 Fev - 10:12:15
Como sempre digo,
Baixe a Revival e edite as fases!
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Dom 19 Fev - 12:53:08
Ou você pode ir pegando engines simples pra intender programação e apartir delas criar tudo usando sua criatividade e conhecimento
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Dom 19 Fev - 15:54:25
Vou li dar uma dica bem legal e que pode ajuda-lo!
Crie um jogo diferente que não seja do sonic para você ter o conhecimento básico do game maker usando as engines do yoyogames. Mais simples que elas é foda de achar!
Aprenda o nível basico não tente criar coisas avançadas e não fique seguindo o exemplo de usar outras engines para criar o seu jogo. blz? ^^
Shadic Hyper
Shadic Hyper
Mensagens : 174
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : SGM Island, Shadic Sanctuary

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Dom 19 Fev - 21:02:23
Taigo Toushirou escreveu:Vou li dar uma dica bem legal e que pode ajuda-lo!
Crie um jogo diferente que não seja do sonic para você ter o conhecimento básico do game maker usando as engines do yoyogames. Mais simples que elas é foda de achar!
Aprenda o nível basico não tente criar coisas avançadas e não fique seguindo o exemplo de usar outras engines para criar o seu jogo. blz? ^^

Concordo com o Taigo você deve começar com algo simples, baixe alguma engines e observe-as para tentar entende-las
shadow12
shadow12
Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Onde você menos espera

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Sex 24 Fev - 22:11:57
Taigo Toushirou escreveu:Vou li dar uma dica bem legal e que pode ajuda-lo!
Crie um jogo diferente que não seja do sonic para você ter o conhecimento básico do game maker usando as engines do yoyogames. Mais simples que elas é foda de achar!
Aprenda o nível basico não tente criar coisas avançadas e não fique seguindo o exemplo de usar outras engines para criar o seu jogo. blz? ^^


Taigo o seu conselho é sempre muito valioso só q eu estou muito obcecado por isso a três meses e dai pra mim seria muito dificil sair desse meu jogo e tentar fazer um mais basico.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Sáb 25 Fev - 9:21:58
Leia isso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que eu falo é serio, exitem níveis para saber como se criar um jogo no game maker se você que aprender a fazer um jogo do sonic, tem que aprender a fazer outros tipos de jogos estilo plataforma usando o básico do game maker.
Um trabalho de apenas uma semana que você poderá aprender e usar em seu jogo do sonic aos poucos criando em se, sua própria engine.
shadow12
shadow12
Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Onde você menos espera

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Seg 27 Fev - 10:18:26
taigo então esta bem eu paro com essa minha obsseção. mas só por alguns tempos enquanto faço "o jogo basico" depois eu vou tentar postar por aqui e quero q vc seja o primeiro a avaliar okay então ja sei como fazer vou por a mão na massa... jeje
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Seg 27 Fev - 11:46:03
shadow12 escreveu:taigo então esta bem eu paro com essa minha obsseção. mas só por alguns tempos enquanto faço "o jogo basico" depois eu vou tentar postar por aqui e quero q vc seja o primeiro a avaliar okay então ja sei como fazer vou por a mão na massa... jeje

Beleza vai ser um prazer avaliar seu jogo. Mas é assim que se começa mesmo! ^^
Você logo vai notar como fazer um jogo do sonic pelo nível básico e vai ver também que o qui eu falo sobre níveis no game maker é realmente uma coisa seria.
shadow12
shadow12
Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Onde você menos espera

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Ter 28 Fev - 20:58:33
falo gente podem trancar o topico
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Ter 28 Fev - 21:04:35
Trancado.
Conteúdo patrocinado

[resolvido] ei podem me ajudar Empty Re: [resolvido] ei podem me ajudar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos