Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
TeamKillerSilverBR
TeamKillerSilverBR
Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 25
Masculino
Localização : Salto São paulo
https://www.youtube.com/TeamKillerSilverBR

Não quero mais Sonic Riders Empty Não quero mais Sonic Riders

Dom 3 Jun - 1:44:07
Bem sonic riders até que fez um sucesso com a garotada que gostade skate XD, sonic riders é como se fosse um skate voador do futuro que vai até uns 200Km por ai, ja me cansei de ficar vendo jet, wave, e storm, pelo fato que esses jogos do sonic riders da ficando uma merda, Sonic Riders 2006, Sonic Riders foi o primeiro titulo da serie riders (AVA É MEMO?) em comemoração dos 15 anos de sonic que saiu para PS2, GC (game cube) PC e xbox (NÃO 360 O ANTIGO XBOX) até que fez sucesso mas pra mim não foi nada demais. Sonic Riders Zero Gravity PS2 e Wii, Segundo da serie, um bom jogo com o mesmo personagens uma historia completamente diferente do primeiro jogo graficos muito mais fodas e jogabilidade melhorada com um Poder de uma Pedra que da gravidade zero acho que é isso XD . Sonic Free Riders Xbox 360 Kinect, o ultimo da serie (tomare que seja o ultimo) joguei na casa do meu amigo (tenho PS3) achei um jogo meio estranho porque. 1° pelo fato de ser um sonic riders por Kinect e maioria das coisas que sai pro Kinect é uma merda. 2° jogabilidade muito confusa.
3° o jogo podia ser multiplataforma. 4° bem que podia usar os controles para jogar invéz do Kinect, como Heavy Rain pode ser jogado de dois jeitos no PS3. Na minha Opinião não quero mais a serie Sonic Riders porque ja ta me dando dor de cabeça esses jogos e acabando com o sonic como era antes

PS: sei que o topico ta grande demais parece mais uma critica minha então desculpem por ser grande demais abraços e bjs flww Não quero mais Sonic Riders Sonic_by_Link_the_Fox
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Não quero mais Sonic Riders Empty Re: Não quero mais Sonic Riders

Dom 3 Jun - 12:12:41
Concordo com você, achei muito Phod@ o Sonic Riders ZG, mas o Free Riders, ficou ruim, se forem continuar, SEM KINECT SEGA
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Não quero mais Sonic Riders Empty Re: Não quero mais Sonic Riders

Dom 3 Jun - 21:06:53
Cara eu concordo com algumas coisas, o Sonic Riders é um jogo muito bom e desafiador, não acho que ele seja tão ruim assim, é um jogo bem bacana, mas o Free Riders... Com certeza é verdade o jogo é muito ruim, jogabilidade confusa... Mas fora isso, os gráficos são incriveis.
Conteúdo patrocinado

Não quero mais Sonic Riders Empty Re: Não quero mais Sonic Riders

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos