Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

+13
Ace A.R.D.
Gaeru The Hedgehog
Giusley
Skay Galaxte
light
Niro The Dead Fox
Hinty
Ligth the fire hedgehog
Toxic the Darkness
The D4rk Rebirth
Tailsnc The Water Fox
Knonick
Taigo Toushirou
17 participantes
Ir para baixo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ter 8 Jan - 12:45:23
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal essa é a ultima chance de vocês! Quando eu iniciar o projeto não vou utilizar nem um método improvisado!
Então é o seguinte, para quem quiser aparecer na parte 2 do filme e ter muitas falas e ações na animação.

1º Ter sprites com bastante movimentos de luta.
2º Apenas aceito sprites no formato png.
3º Não mudar de ideia ao mandar seu primeiro sprite pós o projeto já ter dando inicio.

Para quem quer participar é só por os sprites nos comentários a baixo. Eu vou baixa-los e fazer uma lista de cada um deles! peço para quem expliquem corretamente o nome dos ataques de seus personagens e escrevam foneticamente como se pronuncia. Minha equipe de dublagem é muito rígida com essas coisas e vou ter uma ajuda extra com o líder da fandub X nesse projeto.
Se vocês não quiserem dublar seus próprios fanchars é só avisar pois já tenho uma equipe pronta para isso.

Se possível coloquem também informações como idade altura coisas do seu fanchar.
Diga também se seu personagem deve ser mocinho ou vilão! Lembrando que o filme velox zone tem apenas 4 episódios. Diferente da parte que como prometi que iria fazer de 10 ou 15 minutos (mas fiz 10 mesmo) a parte 2 vai ser de 15 a 20. Como estou com muito tempo livre só para animações vai ficar mais fácil! (Projeto velox concluído sonic velox 2 sera lançado assim que a tradução para o idioma espanhol estiver pronta! mais informações em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


Então é isso pessoal! Postem seus sprites aqui e o pessoal que participo da parte 1 mandem suas atualizações pois perde os antigos sprites quando meu HD escravo queimo. Fiquem ligados a atualizações no meu blog, sempre posto alguma novidade lá sobre qualquer projeto que estou trabalhando. Blz?
Então pessoal conto com vocês para concluir o projeto velox zone.


Última edição por Gunstar red em Qui 17 Jan - 1:21:15, editado 1 vez(es)

Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Sex 25 Jan - 13:11:33
Provavelmente sim se você já mando seus sprites então nem precisa perguntar todos os que estão aqui já estão programados para aparecer no filme.
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Sex 25 Jan - 13:48:26
Eba ! dá vontade de dançar gangnam style Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 2801208849
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 27 Jan - 10:22:05
Vamos lá galera eu vou fechar esse tópico hoje!
Então se tiver mais alguém querendo entrar fale agora ou cale-se para sempre! XD É serio gente assim que eu fechar esse tópico não vou aceitar mais sprites de ninguém pois vou começar a fazer o roteiro dos personagens que já tenho. E isso não é uma coisa fácil pois vou ter que misturar um pouco da personalidade original de cada personagem para por no filme.
Provavelmente dessa vez eu quebre o meu limite de tempo em animações pois agora já fechei o sonic velox e logo vou fazer um post sobre ele.
Então galera se estão vendo essa minha ultima postagem é melhor correr mostrar para um amigo ainda hoje pois é a ultima chance.
feel the fox
feel the fox
Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 21
Masculino

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 27 Jan - 17:02:36
eu queria participar mais eu não sei fazer sprites... Sad
Brasonic the hedgehong
Brasonic the hedgehong
Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : fire land
http://editorasig.forumeiros.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 27 Jan - 17:32:21
cara o GLOYD ORANGEBOAR colocou o video de tutorial para a prende a fazer o video ele ta ai em cima preste mais atenção mano
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 27 Jan - 20:02:46
Bem, é hoje que as inscrições fecham, né?
Brasonic the hedgehong
Brasonic the hedgehong
Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : fire land
http://editorasig.forumeiros.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 27 Jan - 20:04:17
sim as 00:00 light preciso que você va no nosso forun para fazer uma coisa para mim ok
sevocê for meu amigo use essa imagem abaixo
Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Ligthamigo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 27 Jan - 23:24:44
Blz pessoal acabo o tempo!
Tópico trancado!
Conteúdo patrocinado

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 4 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos