Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Sonic adventure 3 vem ai

+3
Julio The Fox
Ace A.R.D.
Lucas o ouriço de gelo
7 participantes
Ir para baixo
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Sonic adventure 3 vem ai

Qui 14 Fev - 13:43:13
Será anunciado no próximo mês?

É o que dizem várias fontes e sites (alguns até famosos) que falam sobre jogos. A SEGA prometeu que daria informações sobre o próximo jogo este mês, e parece que a promessa foi cumprida.

De acordo com o site Go Nintendo, uma fonte próxima a Sega liberou algumas dicas saborosas para obter queixos abanando. O título, aparentemente, não foi decidido ainda, mas o jogo vai vir para Wii U, PS3, 360, 3DS, PS Vita, PC e consoles "next gen" - o que significa que assumimos os próximos sistemas do Xbox e PlayStation.
O jogo vai fundir seções em 3D e 2D, e permitirá que você jogue como personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades únicas. A versão 3DS vai oferecer uma experiência um pouco diferente, e diz-se seguir o mesmo formato que os títulos do Sonic Rush DS.
Os melhores programadores da Sega estão trabalhando no jogo de acordo com a fonte, e espera-se lançamento no final do ano - época de setembro, para ser exato.

Além disso, o site Game FM também comentou sobre o rumor: "Uma fonte ligada à Sega postou no fórum do NeoGAF que aparentemente um novo jogo de Sonic já estaria em desenvolvimento, mas não será qualquer jogo do ouriço mais rápido da existência, e sim Sonic Adventure 3. Infelizmente não sabemos mais nada sobre o rumor, além da imagem do post, que surgiu na internet."
Veja abaixo a imagem revelada:

Sonic adventure 3  vem ai  Sa3m

Parece que o próximo jogo do ouriço já tem data de anúncio: 03/03/2013! Além disso, alguém percebeu que a data possui muitos números "3"? Seria pura coincidência, ou mais uma dica? Saberemos em breve.
“The Adventure Continues”.
Bom, os verdadeiros fãs sabem que o Sonic possui esse sorriso e esses olhos verdes. Eu vou esperar ansiosamente pelo dia 3 de Março. E você?

Fontes Principais: Go Nintendo ; Game FM,power sonic
Outras fontes: Sussu World,power sonic,Adrenaline


Última edição por Lucas o ouriço de gelo em Sex 15 Fev - 12:25:20, editado 1 vez(es)
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Qui 14 Fev - 13:47:35
Se este game vier mesmo , mano , eu irei até o Japão em pleno ano letivo , serei o primeiro a comprar
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Qui 14 Fev - 14:43:18
lol tomara que venha tambem quero comprar na verdade baixar e melhor e tambem tomara que nao seja pessado
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Qui 14 Fev - 16:51:02
E cadê os crédios da Power Sonic????
Eu li essa notícia bem antes de postar. E sugiro que ponha o crédito da Power Sonic.

Se o jogo vier de fato, espero que tenha as seguintes coisas:

- Tails jogável (não aguento mais jogar só com Sonic) e outros personagens

- Que o Tails não fique somente no Tornado

- Fases grandes

- Muitas fases

@Lucas

Só vou te falar uma coisa:

Baixar o jogo, é óbvio que você vai, porque é raridade hoje em dia ver jogo de PC em mídia física. Mas cara...
Se baixar pirateado o jogo e gostar, compre o original...
Não sabe como é difícil pra caramba fazer jogos? Temos que ajudar a SEGA pra que ela continue fazendo jogos do Sonic.

"Ah, mas vai dizer que você nunca baixou jogo pirata?"

Claro, e muitos, mas agora estou comprando todos os jogos na medida do possível, como comprei (depois de meses juntando grana) Sonic 4 Ep1, Sonic 4 Ep2, Sonic CD, Sonic Generations, Sonic Unleashed, Sonic Free Riders, Sonic Riders Zero Gravity...

E como você não quer que o jogo seja pesado sendo que ele vai vir pra X360, PS3, WiiU E consoles da próxima geração? (Se vier)
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Qui 14 Fev - 17:51:28
É uma boa noticia gostei! ^^
Coloca ai mano os créditos da power sonic falo?
Seja como for entra uma duvida sobre a continuação da saga adventure... Como por exemplo: Sera que o Sonic vai ser o moderno ou terá um novo designer?
Até que parte e quantos personagens serão jogados? Ainda teremos os velhos personagens de volta ou os de hoje mantidos?
São duvidas betas mas para um fã faz muita diferença!

Concordo com o Julio sobre jogos piratas.
Mas as vezes a pessoa ta sem grana e quer tanto jogar que acaba baixando de graça mesmo. Mas um fã ele só espera o original e é claro paga por ele até mesmo pra ajudar a sega a fazer mais jogos, não só do sonic mas como muitos outros títulos.

Se possível compre o original pela steam, você tem é sorte de morar no Brasil, você pelo menos vai pagar menos do que pensava.
3,3,2013 acredito que essa data tenha a ver com alguma coisa no jogo, sei lá pode ser uma missão de ter que impedir alguma catástrofe ou mostro algo do tipo.
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Sex 15 Fev - 12:27:33
ok já editei e o único jogo que comprei na minha vida foi sonic CD mas se o game sair mesmo eu vou ver se compro para ajudar a sega e para me divertir
tomara que venda no brasil NE
Luke O Ouriço
Luke O Ouriço
Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : Angel Island
http://pokemonlegacylegend.forumeiros.com

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Dom 3 Mar - 0:26:38
Vou comprar e nem que tenha ir pro Japão e morar lá u.u
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Dom 3 Mar - 0:29:52
lol tomara que seja barato
caos the hedgehog
caos the hedgehog
Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : death egg surrando robos e o balofo do eggman

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Dom 3 Mar - 23:28:23
hj e dia 3 e não soube de nada...
bom sobre os jogos originais tambem concordo meu primo compro o aliens colinial marines que se bem me lembro a sega que fez,agora se for baixar baixe demo jovem...ai como o julio disse se gostar compra o original ^^
OFF:eu vi na play tv no programa chamado go game a analise do segal all stars racing transformed(é assim o nome ??LOL)e vi talz que tem o ralph...sera que a sega fez uma especie de acordo com a disney para coloca o ouriço no filme e em troca colcasse o ralph no jogo???...não o ouriço fez um papel incrivel no mundo dos games então acho que era mais do que merecido colocar no filme
Django
Django
Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Hyule , Salvanda o Zelda

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Sex 8 Mar - 16:43:35
Bom , para ser sincero , eu jogarei este game
Conteúdo patrocinado

Sonic adventure 3  vem ai  Empty Re: Sonic adventure 3 vem ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos