Super Mario Galaxy 2.0 (ainda em andamento)
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Super Mario Galaxy 2.0 (ainda em andamento)
Sex 3 maio - 14:57:37
Oiee gente to aqui dinovo mostrando para vocês um dos minhas engines feitas
No Game maker 8.0 Pro.Super Mario Galaxy 2.0
o Jogo é Cuase igual Ao do nintendo wii,so que em 2D e com poucos graficos,
Ainda os bichos não vão atacar o Mario,pq eu nem fis o resto da HUD
Mas pretendo faser isso na proxima versao :A 2.1.
Nessa Versão 2.0 tem:
1-1 power up
2-ponteiro estrela
3-pedaços de estrela
4-HUD do mario galaxy 1
5-moedas(Obvio )
6-Star shot.
Na versão 2.1 tem:
1-Star Spin
2-som das moedas
3-(tentarei fazer isso se não, é na v2.4)colisão com o inimigo,asteroides com pedassos de estrela e ponteiro estrela joga pedassos de estrela ao apertao o botao esquerdo do mouse.
4- Mais 2 power Ups
5- menu
6- World Map.
Espero que voçês gostem e deem nota por favor!
Ta Ai (4shared)
$$Nest_Sonic$$
No Game maker 8.0 Pro.Super Mario Galaxy 2.0
o Jogo é Cuase igual Ao do nintendo wii,so que em 2D e com poucos graficos,
Ainda os bichos não vão atacar o Mario,pq eu nem fis o resto da HUD
Mas pretendo faser isso na proxima versao :A 2.1.
Nessa Versão 2.0 tem:
1-1 power up
2-ponteiro estrela
3-pedaços de estrela
4-HUD do mario galaxy 1
5-moedas(Obvio )
6-Star shot.
Na versão 2.1 tem:
1-Star Spin
2-som das moedas
3-(tentarei fazer isso se não, é na v2.4)colisão com o inimigo,asteroides com pedassos de estrela e ponteiro estrela joga pedassos de estrela ao apertao o botao esquerdo do mouse.
4- Mais 2 power Ups
5- menu
6- World Map.
Espero que voçês gostem e deem nota por favor!
Ta Ai (4shared)
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- Julio The Fox
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Re: Super Mario Galaxy 2.0 (ainda em andamento)
Sáb 4 maio - 13:11:45
Dei uma testada, e tá aqui minha análise:
- Gráficos:
Bem como você disse, não é o ponto forte da engine, mas algumas coisas estão bem feitas, outras... nem tanto.
A começar pelos planetas (ou que deveriam ser os planetas ), tão parecendo gráficos de setores , mas creio que ainda mudará ^^.
Os Black Holes poderiam ser um pouco mais bem bolados, usando até mesmo sistema de partículas.
Não lembro o que são aqueles troços coloridos... Mas estão bem feitos. Poderiam todos ter o mesmo sprite, mas mudando de cor.
As Star Launchers (acho que é esse o nome) até que estão bem feitas, mas no Wii, quando o Mario chega perto, elas dão um giro rápido (que você vai colocar mais adiante como disse no tópico). Mario poderia dar um giro junto com as launchers para ficar mais legal.
Como só joguei o SMG1, não sei o porque do Yoshi ali (provavelmente deve ser do SMG2), mas não acha que o Mario deveria estar em cima do Yoshi ao invés de trocar de lugar com ele?
As moedas estão boas também, poderiam ter uma animação de giro.
Os inimigos também estão bons.
- Jogabilidade
Tem umas coisas que achei meio estranhas comparado ao SMG. Como por exemplo, os Black Holes não te puxam como no Wii, tem um planeta com problemas de colisão em que o Mario simplesmente sai da parte inferior para a parte superior, só ficando parado.
As Launchers lançam o Mario conforme sua posição, e não conforme a posição da estrela, o que é algo que deve ser corrigido se quiser que fique mais parecida com a engine do SMG.
Outra coisa é que mesmo quando pula, o Mario é conectado ao planeta na sua engine, ou seja, se o planeta gira, o Mario gira junto, e acho que isso não deveria ocorrer (não lembro se é assim no Wii, mas de boa ^^).
- Gráficos:
Bem como você disse, não é o ponto forte da engine, mas algumas coisas estão bem feitas, outras... nem tanto.
A começar pelos planetas (ou que deveriam ser os planetas ), tão parecendo gráficos de setores , mas creio que ainda mudará ^^.
Os Black Holes poderiam ser um pouco mais bem bolados, usando até mesmo sistema de partículas.
Não lembro o que são aqueles troços coloridos... Mas estão bem feitos. Poderiam todos ter o mesmo sprite, mas mudando de cor.
As Star Launchers (acho que é esse o nome) até que estão bem feitas, mas no Wii, quando o Mario chega perto, elas dão um giro rápido (que você vai colocar mais adiante como disse no tópico). Mario poderia dar um giro junto com as launchers para ficar mais legal.
Como só joguei o SMG1, não sei o porque do Yoshi ali (provavelmente deve ser do SMG2), mas não acha que o Mario deveria estar em cima do Yoshi ao invés de trocar de lugar com ele?
As moedas estão boas também, poderiam ter uma animação de giro.
Os inimigos também estão bons.
- Jogabilidade
Tem umas coisas que achei meio estranhas comparado ao SMG. Como por exemplo, os Black Holes não te puxam como no Wii, tem um planeta com problemas de colisão em que o Mario simplesmente sai da parte inferior para a parte superior, só ficando parado.
As Launchers lançam o Mario conforme sua posição, e não conforme a posição da estrela, o que é algo que deve ser corrigido se quiser que fique mais parecida com a engine do SMG.
Outra coisa é que mesmo quando pula, o Mario é conectado ao planeta na sua engine, ou seja, se o planeta gira, o Mario gira junto, e acho que isso não deveria ocorrer (não lembro se é assim no Wii, mas de boa ^^).
- Nest_DJ.EXtreme
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Re: Super Mario Galaxy 2.0 (ainda em andamento)
Sáb 4 maio - 14:32:40
Ok man vo tirar o yoshi vo por o bee mario,vo ver esse negocio de rodar
na estrela vo fazer ele dando o spin,vo fazer o mario ser atraido pelo
black role e vo faser ele mais bunitinho,vo consertar essa colisão com o planeta,vo fazer o HUD ,vo por setores de gravidade e etc..
Valew pelas dicas ai
na estrela vo fazer ele dando o spin,vo fazer o mario ser atraido pelo
black role e vo faser ele mais bunitinho,vo consertar essa colisão com o planeta,vo fazer o HUD ,vo por setores de gravidade e etc..
Valew pelas dicas ai
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