Projeto velox3D Animação
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light
ryder the hedgehog
Taigo Toushirou
7 participantes
Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 5:35:40
Ola galera eu to aqui pra mostrar um pouco mais de como ta ficando os testes e as dinâmicas dos personagens.
No momento mesmo antes de dar inicio ao projeto eu to fazendo vários testes de render, para ter o resultado que eu quero para deixar a animação mais "agradável", Eu to passando muitas horas nisso pois apesar de já ter feito outras animações em 3D, eu nunca fiz uma cena de batalha. Isso envolve muita coisa e tals.
Mas então vamos para as imagens...
Taigo Toushirou Hotsuma Oboro, e sua nova versão em 3D
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Podem ver que a cor do olho foi modificada e a forma das listras nas orelhas também, e adicionem mais alguns detalhes como a capa e o brasão da família Oboro. Todos os Shinobis do clã oboro possuem esse brasão em suas roupas. No casa do Taigo ficou na capa mesmo.
E agora o Taigo ta parecendo mais mal não concordam? XD
Esse aqui foi o modelo de teste de pose
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Agora temos aqui dois tipos de render. uma com efeito de luz e sombra e a outra apenas com o efeito de luz no ambiente.
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Qual você achou a melhor?
Pra quem não lembra ou ta tentando lembrar de onde é que veio a ideia para fazer essa imagem, ela é um reedição do primeiro Sonic Velox, quando Shadow e Taigo lutam pra valer.
Para quem quiser ver a cena aqui tem um vídeo com todas elas do sonic velox 1
Claro é bem diferente a arma que o Shadow usa na versão Sprite.
Aqui também temos um pequeno teste de render e efeito de luz o que as vezes melhora e muito alguns detalhes defeituosos no modelo.
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Dessas trés renders qual você acha a melhor?
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1. Efeito de luz, sombra, e filtrando os pixels
2. Efeito de luz e sombra
3. Efeito de luz do ambiente
Quero saber a opinião de vocês sobre isso, se escolherem uma expliquem se puderem ta bem?
Vai ajudar muito em minha pesquisa.
Mas se caso nada disso agrada-los eu pretendo forçar a render usando outro programa de renderizações em 3D!
Se chama Renderman, programa muito usando pela Pixar e já renderizou muitos projetos como procurando Nemo, Os incríveis, Detona Ralph entre outros muitos, pois esse é o programa mais usado pela pixar e pretendo melhorar mais os gráficos das fotos a cima.
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Bom galera é isso, mais informações vocês podem achar na minha pagina oficial Stickmaniacos
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E quero que deem a opinião de vocês, se os testes estão agradando se eu devo continuar se devo para o que posso melhorar e tals. Me deem uma força e prometo da a vocês um belo entretenimento! ^^
Só uma coisa galera, eu também postei algumas animações de testes na pagina Stickmaniacos da Velox zone. Alem de ajudar com informações extras aqui eu to sempre ajudando e quem quer aprender mais sobre animações, respondendo perguntas e dando dicas de como ser um animador profissional. (Com alguns conselhos básicos é claro)
Espero que tenham gostado e façam perguntas se quiserem saber alguma coisa sobre o projeto. E antes que perguntem... Sim vai ter o jogo e sim o Sonic vai ser o principal nesse filme também! ^^
No momento mesmo antes de dar inicio ao projeto eu to fazendo vários testes de render, para ter o resultado que eu quero para deixar a animação mais "agradável", Eu to passando muitas horas nisso pois apesar de já ter feito outras animações em 3D, eu nunca fiz uma cena de batalha. Isso envolve muita coisa e tals.
Mas então vamos para as imagens...
Taigo Toushirou Hotsuma Oboro, e sua nova versão em 3D
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Podem ver que a cor do olho foi modificada e a forma das listras nas orelhas também, e adicionem mais alguns detalhes como a capa e o brasão da família Oboro. Todos os Shinobis do clã oboro possuem esse brasão em suas roupas. No casa do Taigo ficou na capa mesmo.
E agora o Taigo ta parecendo mais mal não concordam? XD
Esse aqui foi o modelo de teste de pose
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Agora temos aqui dois tipos de render. uma com efeito de luz e sombra e a outra apenas com o efeito de luz no ambiente.
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Pra quem não lembra ou ta tentando lembrar de onde é que veio a ideia para fazer essa imagem, ela é um reedição do primeiro Sonic Velox, quando Shadow e Taigo lutam pra valer.
Para quem quiser ver a cena aqui tem um vídeo com todas elas do sonic velox 1
Claro é bem diferente a arma que o Shadow usa na versão Sprite.
Aqui também temos um pequeno teste de render e efeito de luz o que as vezes melhora e muito alguns detalhes defeituosos no modelo.
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Dessas trés renders qual você acha a melhor?
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1. Efeito de luz, sombra, e filtrando os pixels
2. Efeito de luz e sombra
3. Efeito de luz do ambiente
Quero saber a opinião de vocês sobre isso, se escolherem uma expliquem se puderem ta bem?
Vai ajudar muito em minha pesquisa.
Mas se caso nada disso agrada-los eu pretendo forçar a render usando outro programa de renderizações em 3D!
Se chama Renderman, programa muito usando pela Pixar e já renderizou muitos projetos como procurando Nemo, Os incríveis, Detona Ralph entre outros muitos, pois esse é o programa mais usado pela pixar e pretendo melhorar mais os gráficos das fotos a cima.
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Bom galera é isso, mais informações vocês podem achar na minha pagina oficial Stickmaniacos
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E quero que deem a opinião de vocês, se os testes estão agradando se eu devo continuar se devo para o que posso melhorar e tals. Me deem uma força e prometo da a vocês um belo entretenimento! ^^
Só uma coisa galera, eu também postei algumas animações de testes na pagina Stickmaniacos da Velox zone. Alem de ajudar com informações extras aqui eu to sempre ajudando e quem quer aprender mais sobre animações, respondendo perguntas e dando dicas de como ser um animador profissional. (Com alguns conselhos básicos é claro)
Espero que tenham gostado e façam perguntas se quiserem saber alguma coisa sobre o projeto. E antes que perguntem... Sim vai ter o jogo e sim o Sonic vai ser o principal nesse filme também! ^^
- ryder the hedgehog
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Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : mora na mesma casa que ninja33733
Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 12:11:54
o ambiente prefiro o 3 e o personagem prefiro o 2
pois o terceiro ambiente parece mais bem feito e com grande efeito de luz e sombra e o taigo ficou melhor no segundo(esta é minha opinião!)
pois o terceiro ambiente parece mais bem feito e com grande efeito de luz e sombra e o taigo ficou melhor no segundo(esta é minha opinião!)
- ryder the hedgehog
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Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 13:10:57
nem sei porq perguntou vcs ai cuau vcs queren blablabla e poem o oposto doq agente quer se todos votasem em 3 aposto que tu não iria botalo fodase vida
Alertado por post duplo, floood e pelo uso de palavreados proibidos
Por favor, leia as regras.
- 50 DE WARNING
na verdade é palavraria não palavreado ei pala-veado isto é nome feio!pior que o0 palavrão fodase!
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- 50 DE WARNING
na verdade é palavraria não palavreado ei pala-veado isto é nome feio!pior que o0 palavrão fodase!
Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 14:12:14
Cara vlw pela sua opinião mas você ta quebrando regras aqui do fórum, leia as regras e respeite os outros com seus comentários.
- light
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Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 14:12:42
Gostei bastante do ''modelo de teste''... na imagem do Shadow e do Taigo curti mais a segunda... e das três renders, gostei a da terceira. Boa sorte com esse projeto!
- Julio The Fox
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Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 14:53:04
Bom, aqui vai minha opinião:
- Na parte da luz ambiente, a primeira me lembra muito o gráfico de Sonic Heroes, onde os personagens parecem um pouco "bonecos" por causa do brilho excessivo. Já a segunda me lembra um pouco mais o gráfico do Sonic Generations, parece estar mais natural, porém não tem sombra ._.
- Entre as três renders, prefiro mais a terceira, pelo mesmo motivo que citei anteriormente. A primeira imagem tá boa, mas tem algumas partes onde o brilho tá um pouco alto. A segunda é que nem eu comentei anteriormente, dá o "efeito boneco". A terceira está aparentemente mais natural, mas as sombras estão um pouco transparentes demais (parece ter menos sombras).
- Na parte da luz ambiente, a primeira me lembra muito o gráfico de Sonic Heroes, onde os personagens parecem um pouco "bonecos" por causa do brilho excessivo. Já a segunda me lembra um pouco mais o gráfico do Sonic Generations, parece estar mais natural, porém não tem sombra ._.
- Entre as três renders, prefiro mais a terceira, pelo mesmo motivo que citei anteriormente. A primeira imagem tá boa, mas tem algumas partes onde o brilho tá um pouco alto. A segunda é que nem eu comentei anteriormente, dá o "efeito boneco". A terceira está aparentemente mais natural, mas as sombras estão um pouco transparentes demais (parece ter menos sombras).
- Gustavo akimoto (leon)
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Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 17:49:08
a do taigo e shadow prefiro a primeira pois seque o padrão da historia (o sol esta no meio e não ficando de noite)e entre as trés renders prefiro a segunda pois o efeito de luz fica mais realista so achei que motando um cenario na segunda render deixaria um pouco melhor
- ellenjirika
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Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 18:31:35
para ser sincera prefiro a segundo do sonic branco e preto e do shadow e prefiro a terceira so do sonic preto e branco mais porque ele é preto e branco em?
O_O
Ter 18 Jun - 20:29:27
O_O... que inveja queria saber fazer algo igual e ja criar um game assim! cara ta muito maneiro quando vc vai lançar os primeros videos do game ele vai ser muito pesado por usar os modelos de sonic generations e tudo mais?
EDIT:leon o cara é O PROPRIO IMPOSSIVEL!
EDIT:leon o cara é O PROPRIO IMPOSSIVEL!
- Gustavo akimoto (leon)
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Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 20:40:51
Qualquer um sentiria inveja o cara faz cada coisa impossivel o-o
EDIT:OMG AGORA SIM UM NIVEL IMPOSIVEL DE VER O_o
EDIT:OMG AGORA SIM UM NIVEL IMPOSIVEL DE VER O_o
Re: Projeto velox3D Animação
Ter 18 Jun - 22:44:41
Muito obrigado pessoal, isso vai me ajudar muito a fazer as escolhas certas, só em caso de não acabar estragando tudo...
Sobre as trés renders... Eu concordo com o fato das duas primeiras estarem com esse efeito de brilho parecido com Sonic Heros, e tenho que concordar que a terceira ficou melhor. Mas a falta das sombras iria deixar um pouco estranho toda animação. (Tenho que ver mais possibilidades de melhorar isso)
Obrigado a todos os elogios também! ^^
Espero a opinião de mais membros para ter uma definição concreta de qual render usar, até mesmo para melhora-la se possível.
E também é verdade, com os modelos modificados do Sonic Generation não é nada leve, só a render da animação de teste usando esses modelos da mais ou menos 500MB o projeto puro é uma pequena parte disso uns 56MB, porem é um projeto que se expande e tals.
Sobre as trés renders... Eu concordo com o fato das duas primeiras estarem com esse efeito de brilho parecido com Sonic Heros, e tenho que concordar que a terceira ficou melhor. Mas a falta das sombras iria deixar um pouco estranho toda animação. (Tenho que ver mais possibilidades de melhorar isso)
Porque esse não é o Sonic, ele se chama Taigo, um humano no corpo de um ouriço.para ser sincera prefiro a segundo do sonic branco e preto e do shadow e prefiro a terceira so do sonic preto e branco mais porque ele é preto e branco em?
Obrigado a todos os elogios também! ^^
Espero a opinião de mais membros para ter uma definição concreta de qual render usar, até mesmo para melhora-la se possível.
Bom, eu não pretendo fazer o game ainda, pois já avia dito quando concluísse o sonic velox 2 iria dar um tempo na parte de games e iria focar mais nas animações 2D e 3D, Ter um conhecimento a mais.O_O... que inveja queria saber fazer algo igual e ja criar um game assim! cara ta muito maneiro quando vc vai lançar os primeros videos do game ele vai ser muito pesado por usar os modelos de sonic generations e tudo mais?
E também é verdade, com os modelos modificados do Sonic Generation não é nada leve, só a render da animação de teste usando esses modelos da mais ou menos 500MB o projeto puro é uma pequena parte disso uns 56MB, porem é um projeto que se expande e tals.
- Gustavo akimoto (leon)
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Re: Projeto velox3D Animação
Qua 19 Jun - 0:23:32
TERA UM JOGO EM 3D? espero que meu pc aquente agora fico imaginado como serão as cutscenes em 3D
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