Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Velox33734
Velox33734
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2013
Masculino

a historia de Velox33734 o ouriço do futuro! Empty a historia de Velox33734 o ouriço do futuro!

Qua 19 Jun - 23:52:16
o ryder ja deve ter contado minha historia mas não toda então pega umas pipocas e não tenha preguisa de ler!mas se quiser pular pro final ou não ler deixa pra la a escolha é sua mesmo kkk
meu nome:Velox33734 (não a nome verdadeiro pois me deram uma droga chamada amnicia que da amnesia!
poderes:todos de todo mundo da sgm mas meus mais fortes são mega snay flash e chaos explosion e meus poderes meus mesmos são>slenver(fasso que meu enimigo voe para cima ou caia rapidamente!),mega metal(transforma meu spin dash em um spin dash de aço,mega metal blast(uso um mega spin dash de aço que ao encostar no enimigo explode,super snay boost(quinem um kamehameha),loop on air(neste posso andar no vento!)zypto zynp(neste crio varios boosts que vão pra tudo que é lado e acertam o inimigo de todas as direçoes)pegaso´punch(da um soco que pode quebrar uma pedra das mais duras (quinem o knuckles))e zypto miller(da um boost invisivel ou aumenta a capacidade de um aliado ganhar poderes)refresh(cura o aliado
aliado?=ele tem uma maldição causado por ceull the dark que no inverno ele é do mal e no verão do bem
historia=eu era um simples ouriço do clan vex que tinha a capacidade de cura
porem certo dia sua aldeia foi destruida e todos foram mortos menos 1 que era eu!
viagei ao planeta Hedegon muito distante de mobius lá me irmão conhecido como sopiga (não é o sopiga do forum) ele era um espião super treinado para velocidade e agilidade porem não para a habilidade magica como poderes!ele tinha de descobrir quem era o criador do projeto anti-robo blast que tinha de destruir a verdadeira robo blast e arruinar o projeto velox que estava sendo recem iniado por taigo toushirou oboro um humano chinobi que foi convertido a ouriço especial da terra em missão de salvala conseguindo as 7 esmeraldas do caos  mas isto é historia do taigo!eu e meu irmão fomos a mobius verificar meu clan de descobriamos quem os assassinou
porem numa lagrima de sangue meu irmão cai em meus braços eu derramo a primeira de muitas gotas de lagrimas em meu irmão que foi morto por uma shuriken
do mestre xaoulin ele não queria que ninguem encomodasse seu novo território!
após muitas lagrimas eu largo meu irmão no chão que diz suas ultimas palavras >me..me..meu irmã...imão vc tem de destruir a... a...a anti-....robo blas....robo blast
Antes que...que muitos inocentes saiam mo...mor...mortos!arhhhh.>ele da seu ultimo suspiro e morre eu procuro a anti-robo blast e me esbarro com ceull the dark eu nem sabia que era ele e falei
-quem é vc
-eu sou ceull saia de minha frente!
-quem vc pensa que é pra falar assim comigo
-sou ceull the dark e vc morrera se não sair
-pode vir!
ceull só da um soco em velox e ele sobe no ar e cai numa pedra depois disso ceullcanoom da uma boost e deixa velox desacordado até que
ele acorda na anti-robo blast e é anestesiado
ele acorda em uma roupa estranha com um óculos que diz a energia e mostra os locais e fais coisas que seu hospedeiro pede velox manda por comunicador uma mensagem a um qualquer que estava por perto
-não lhe conheço mais se vc puder destrua a anti-robo blast antes que eles destruam o mundo
ele se sente feliz do nada sem saber oq é ele começa a andar e acha uma vila ele sem querer atacala destroe e mata todos o seus abitantes e vira mau e faz coisas que não quer e fica destemido no planeta mobius ele encontra uma ilha centrada da gamelãndia um pais famoso por jogos
la ele encontra uma ilha chamada sgm e absorve os poderes de todos e os da amnesia para não saberem oq aconteceu!
velox ao iniciar am primavera comesa a comandar seu corpo e no verão ja tem controle total que porem volta no inverno!o misterioso rapaz que recebeu a mensagem atende pelo nome de Lesther mais conhecido como Ninja33733!fin
pretendo fazer um jogo sobre isso!kkk sou good em game maker
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos