Bug no audio
3 participantes
- savior
- Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 25
Localização : são paulo
Bug no audio
Dom 22 Set - 14:05:14
bom.. eu tava fazendo o fly do meu tails super suave.. so q eu coloquei o som dele voando (um do sonic heroes) pra ficar repetindo, so que ele fica criando vaaaaaaarios som dele voando chega doer o ouvido ç.ç
mas enfim eu tava usando assim...
if (fly==true)
{sound_loop(sndTails_fly)}
if (fly==false)
{sound_stop(sndTails_fly)}
foi alguma coisa assim rsrs' aguardando ajuda ;D
mas enfim eu tava usando assim...
if (fly==true)
{sound_loop(sndTails_fly)}
if (fly==false)
{sound_stop(sndTails_fly)}
foi alguma coisa assim rsrs' aguardando ajuda ;D
- Lucas Dojiyu
- Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Localização : RJ
Re: Bug no audio
Dom 22 Set - 14:17:28
nao use codigo,tente usar drag and drop que acho que esse bug para, ou entao no 2 codigo troque false por true que acho que resolve
- savior
- Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 25
Localização : são paulo
Re: Bug no audio
Dom 22 Set - 14:25:59
bom.. desculpa a ignorancia mas o que, é drag and drop? e eu ja tentei diversas coisas, as vezes o som não ia, as vezes ficava locão como agr, as vezes só tocava uma vez e parava sabe ja cansei .-.
- Lucas Dojiyu
- Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Localização : RJ
Re: Bug no audio
Dom 22 Set - 16:20:42
Bom,sabe aquelas setas em algum objeto? tipo,do lado direito da tela em algum objeto? se voce arrastar para o objeto ira funcionar,isso se chama drag and drop(pegar e soltar) fassa isso sem ser com codigo,acho que no main 2 ou no 3 a um caixa de som,pegue e arraste e use o som,se voce ja sabe como e isso, entao isso se chama drag and dropsavior escreveu:bom.. desculpa a ignorancia mas o que, é drag and drop? e eu ja tentei diversas coisas, as vezes o som não ia, as vezes ficava locão como agr, as vezes só tocava uma vez e parava sabe ja cansei .-.
Re: Bug no audio
Dom 22 Set - 18:57:03
Use este script:
if (fly==true)
{if !sound_isplaying(sndTails_fly){sound_play(sndTails_fly)}}
if (fly==false)
{sound_stop(sndTails_fly)}
if (fly==true)
{if !sound_isplaying(sndTails_fly){sound_play(sndTails_fly)}}
if (fly==false)
{sound_stop(sndTails_fly)}
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos