Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Escutem todos!

+4
Gustavo akimoto (leon)
Elias The Hedgehog
neon
Lucas Dojiyu
8 participantes
Ir para baixo

VOCE QUER QUE EU AINDA FIQUE NESSE FORUM!?

9 - 69%
1 - 8%
0 - 0%
3 - 23%
 
Total de votos: 13
 
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

Escutem todos! Empty Escutem todos!

Qui 17 Out - 19:17:14
Olha galera,como voces sabem,eu nao sou uma crianca e nem sou um adulto,so tenho 16 anos,e voces ficam nisso,todos sabem que eu venho para o forum para me divertir,fazer sprites,conversar e outros,mas todos os dias EU DIGO TODOS,TODOS OS DIAS TEM BRIGAS NESSE FORUM E QUEM E O PROBLEMA DA BRIGA? ADIVINHA EU!


Sempre sou eu,nao posso falar um ''A'' para alguma pessoa bem conhecida e ja comecou uma briga ¬¬


Aprendam a brincar,a levar as coisas a brincadeira tambem galera pois se voces nao sabem brincar,eu falo,eu sou de brincar e muito mesmo,mesmo tendo 16 anos eu ainda jogo bola,brinco com meus amigos e amigas,e faco varias outras coisas...


Mas naaaaao,sempre tem algo aki no forum que voces fazem isso comigo...


nao posso falar uma sequer palavra e pronto-.-


agora a pergunta definitiva que eu tenho E!


VOCES QUEREM QUE EU FIQUE NESSE FORUM?? SE SIM,VOCES IRAO ME ESCUTAR,POIS TENHO MEDO,INVEJA E OUTROS COMO TODA PESSOA,E CLARO EU IREI BRINCAR,SE NAO GOSTAM DAS MINHAS BRINCADEIRAS APERTA O BOTAO LA EM CIMA DE SAI SEU IDIOTA!!!!
AGORA SE QUISEREM QUE EU FIQUE E QUE SEJAM LEGAIS COMIGO PELO MENOS ''1'' VEZ APERTEM O BOTAO FIQUE!


essas sao minhas ultimas palavras com isso de brigas


Quem e a favor de nao ter mais brigas nem nada no forum levantem a mao o/

QUANDO CHEGAR A 5 VOTOS EM QUALQUER OPCAO,ESTARA DECIDIDO!
...


Última edição por -Lucas the dj hedgehog- em Qui 17 Out - 19:20:23, editado 1 vez(es)
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Qui 17 Out - 19:18:57
é culpa do akutama aquele fdp
avatar
Elias The Hedgehog
Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 22
Masculino

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Qui 17 Out - 19:19:37
Cara fica sentirei saldades Sad
#Forever alone Sad
Gustavo akimoto (leon)
Gustavo akimoto (leon)
Mensagens : 339
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : Cidade de Eirono

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Qui 17 Out - 19:24:42
a culpa é quem arruma a confusão eu adimito que ja fiz varias brigas mais não é o povo que descide e sim VOCÊ mais ja que quer nossa opinião FICA =D
You-Know-Who-I-Am
You-Know-Who-I-Am
Mensagens : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : VOCÊ-JÁ-SABE-ONDE
http://www.mobius-zone.forumeiros.com

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Qui 17 Out - 20:51:54
FICA!

E Além Disso, Fica Chegou Aos 5 Votos(Graças ao Meu), Entãaaao....

P.S.:QUEM VOTOU EM "SAI SEU IDIOTA"?
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Sex 18 Out - 0:46:50
Brigas? Mas é sério isso? -_- 
Se isso ficar fora de controle... Bom eu só vou ter duas opções! 
1. Alertar a todos os envolvidos 
2. Banir na hora qualquer encrenqueiro
Nithael
Nithael
Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 25
Masculino
Localização : Brasil, Brasília.

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Sex 18 Out - 11:40:31
Se a pessoa não sabe brincar, não brinque com ela e se ela querer provocar briga, ignora. Eu não me importo com brincadeiras, até poq eu sou tranquilo.
Poxa, ficar brigando todo dia vai prejudicar o fórum e a todos os outros membros, tentem colocar o respeito acima de tudo.

PS: Pow cara, não irei dizer se quero que vc fique ou não, isso quem decide é você.
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Sex 18 Out - 18:19:26
Wtf? Eu não to sabendo de nenhum caso de briga onde você está sempre envolvido...
Já tentou falar com algum adm a respeito para ser tomadas as devidas providências?

Me manda uma MP mais explicativa do que está acontecendo, e umas prints provando o que você está dizendo.

Não quero que ninguém saia do fórum, do contrário, que ele tenha cada vez mais gente.
Gustavo akimoto (leon)
Gustavo akimoto (leon)
Mensagens : 339
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : Cidade de Eirono

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Sex 18 Out - 23:26:36
taigo eu dou so mais uma escolha fechar o chat SO OPINIÃO eu acho essas brigas MEGA estupidas =/
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Sáb 19 Out - 10:02:29
Shiro leon akimoto escreveu:taigo eu dou so mais uma escolha fechar o chat SO OPINIÃO eu acho essas brigas MEGA estupidas =/
Nada de fechar chat -.-,o chat nao precisa ser fechado,o problema sao as brigas estupidas que a galera faz....
Conteúdo patrocinado

Escutem todos! Empty Re: Escutem todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos