Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Histórias de orfãos Empty Histórias de orfãos

Qui 2 Jan - 15:54:37
Aqui mostrarei a história dos meus chars que são orfãs, é melhor pegarem um lencinho:

Niro a Esmeralda:
Toda vez que a Esmeralda Mestre começa a brilhar estranho, uma Esmeralda do Caos se cria, e um certo dia, a Esmeralda começou a brilhar até demais e Knuckles viu que ela tinha criado uma raposa filhote que dentro do corpo, tinha o poder das Esmeraldas, ele decidiu (pois é muito irresponsável)por essa raposa deitada em Ice Cap, ele pensou que ia correr tudo bem, mas,a raposa acabou acordando e se perguntou quem ele é, e uma voz estranha apareceu e disse, ???:seu nome é Niro, a Esmeralda achou estranho e Sonic que o achou lá o levou para orfanato de Mobius, depois que cresceu foi para a SGM island pois precisava de uma moradia, e aquela raposa, era Niro, ao longo do tempo, Knuckles desembuchou tudo.


Próximo episódio:Um Camaleão meio incompreendido.
avatar
Elias The Hedgehog
Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 22
Masculino

Histórias de orfãos Empty Re: Histórias de orfãos

Qui 2 Jan - 20:45:38
me coloca na fanfic
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Histórias de orfãos Empty Re: Histórias de orfãos

Qui 2 Jan - 21:03:43
Mil perdões, mas todas as histórias já estão escritas.Mas prometo te colocar na minha próxima fic quando terminar esta.Todo dia tem episódio novo, e ainda falta uns cinco episódios, daqui a uns cinco dias começa minha nova fic.
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Histórias de orfãos Empty Re: Histórias de orfãos

Sex 3 Jan - 21:27:08
Desculpe pessoal hoje meu pai me fez fazer um monte de tarefas.Amanhã posto dois episódios!
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Histórias de orfãos Empty Re: Histórias de orfãos

Sáb 4 Jan - 22:08:15
Signon o Camaleão:
Signon esse tempo todo na verdade não é um camaleão, e sim um ser psíquico, nunca citem em uma comic ou fic que seus chars sabem da história dele.

Tudo começou no planeta de Signon onde estava havendo uma grande guerra, naquela guerra o planeta todo recebeu um ditador com 7 anos de idade, então depois de um bebê ter puxado o cabelo dele outro dia, ele mandou matarem TODO o futuro do planeta, os bebês.Logo os pais de Signon lhe esconderam em o que eles acharam uma cesta com um cobertor, mas eles estavam tão assustados que nem perceberam que aquilo era um mini-foguete, então Signon foi mandado para Mobius e a sua espécie sem poder se reproduzir, se extinguiu...
OBS:Signon conseguiu seus poderes herdando de seu próprio povo.

Hiron o Ouriço:

Foi criado por Eggman para destruir o "Raio Azul", mas em sua primeira missão, ele até o ajudou a derrotar Eggman, visto que o traiu, Eggman testa sua nova invenção de reduzir a idade nele, e funcionou,voltando a ser criança, Sonic o salvou e o levou para um orfanato, onde conheceu Niro (o "Garoto Esmeralda") e Signon (o "Mágico Mestre" .

É meio curta mas ainda tem mais eu vou fazer um episódio final falando da conclusão dos três, como saíram do orfanato e como Hiron morreu (SPOILER ALERT!!!!!!!!!!!).
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Histórias de orfãos Empty Re: Histórias de orfãos

Seg 6 Jan - 0:04:37
De novo não deu pelo mesmo motivo desculpe.Amanhã tem dois.
Conteúdo patrocinado

Histórias de orfãos Empty Re: Histórias de orfãos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos