Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

sujestões para o forum

+3
Gustavo akimoto (leon)
Lucas Dojiyu
Fubuki c:
7 participantes
Ir para baixo
Fubuki c:
Fubuki c:
Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Chatbox
https://sonicmaker.forumeiros.com

sujestões para o forum Empty sujestões para o forum

Dom 23 Fev - 14:25:27
Pessoal vim aqui para vcs falarem as sujestões doque podemos mudar no forum pois queremos saber a opinião de vcs de como pode ser o forum deixa sua sujestão a baixo
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Dom 23 Fev - 14:37:22
ja falei tudo no chat mais acho melhor fala tudo denovo aqui...

precisamos de um espaco pra ser livre,sem regras,e esse espaco era o chatbox,onde todo mundo podia falar o que quiser,mesmo que bugando o chat,ou chigando outras pessoas,todo mundo era livre,so que piorou tudo depois que o hacker entrou,o forum todo mudou,todo mundo agora ta com medo de ser banido ou de ser expulso,ou levar uma bronca,ou abaixar de cargo,eu nao estou com medo de ser expulso do forum,apartir de hoje o forum vai mudar muito,eu nao sou adm,mod,avaliador,nem nada do tipo,so sou um membro comum que ta dando a opiniao dele para melhorar o forum,a 1 mes atras o forum era otimo,a unica pergunta foi,por que mudaram tudo???,sei que tem alguns que nao irao concordar comigo,mas o forum ta caindo sim,membros so entram pra baixar links e downloads e cai fora do forum,o leon disse que tou com inveja,k,isso eu nao tenho nem a pau,so estou querendo que o forum volte ao normal,nao que fique pior...
Gustavo akimoto (leon)
Gustavo akimoto (leon)
Mensagens : 339
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : Cidade de Eirono

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Dom 23 Fev - 20:34:17
o leon disse que tou com inveja,k,isso eu nao tenho nem a pau
so falei isso pois você disse que so depois que o raiter virou mod o fórum mudou. Mais se você entendeu isso de maneira MUITO errada eu não tenho culpa.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Dom 23 Fev - 20:55:15
Como mudou especificamente? as regras ficaram mais rigorosas?
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Seg 24 Fev - 0:08:20
Sinto muito por não ter uma opiniã concreta sobre o assunto. Pois tenho uma idéia muito vaga sobre o assunto. Afinal estou á meses sem atividade constante no forum. Então a ùnica coisa que sei sobre o assunto, é por meio da opião se outros isuários. E nem tenho certeza de quem tem razão ou mã no assunto. Pois como já disse que tenho um conecimento vago aobre o assunto. Mas tudo que posso dizer, é que as coisas estão realmente ruins. O melhor seria mudá-las o mais rápido possivel certo..
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Seg 24 Fev - 14:02:58
O fórum não estava indo nada bem, estava muito parado e os membros postavam (e ainda postam) apenas coisas sobre fan chars, e nada sobre fan games. o que fugia drasticamente do foco principal que é Sonic e game maker. 
Não vejo mais isso dês de o ano em que entrei aqui e me tornei um moderador. Se passo um ano e tudo isso sumiu. 

E sobre o chat, as regras do fórum sempre se aplicaram ao chat! 
Para pessoas que querem ficar xingando logo aviso que aqui não é lugar pra isso. Nunca foi! Apenas algumas regras não se aplicam ao chat e xingar Lucas, não é uma delas pra que fique bem claro! 

A bagunça aqui foi tanta que eu ultimamente comecei a perder o gosto de entrar aqui e só ver coisas nada haver com o fórum. 
Tive que procurar outros meios de interagir com pessoas interessadas em criar jogos. 
Mas uma das seguintes mudanças que vou seguir aqui é a moderação de postagens! 

Sempre tem alguém postando muita coisa inútil, e mesmo não tendo respostas acaba criando outro tópico com o mesmo tema e com as mesmas explicações ou imagens relativas. Na boa isso vai acabar também! 
E de agora em diante vocês vão ter que aprender a usar o botão editar, pois ele existe para que você possa corrigir seus erros e até mesmo por o tópico em ordem, para que o fórum não fique bagunçado. 
E sobre postagens de fan arte como sprites, fanchars e fanfic... Eu vou pegar mais pesado nessa parte pois é o que mais o pessoal posta aqui. Mas também o que vou alertar mais ainda são esses tópicos com pouca explicação e mais exibição! 

EX: 
título do tópico: 
Sprite do fanchar zero the darkness hedgehog 

Descrição:
fanchar 

Assinatura: 
Esse é um sprite que fiz do meu fanchar espero que gostem. 


Legal isso né? Poxa explico bastante sobre os sprites... Mas sera que não falta nada? 
Como de onde foi a referencia? 
Qual personagem foi inspirado? 
Que programa usou para criar o sprite? 
Quanto tempo? 
Qual a história? 

O mesmo para as artes! 

E em fanfic é pior ainda, pois acho que já esta na hora de por um limite de quantas linhas serão preciso para escrever. 
Pois tem preguiçoso que começa a fanfic com apenas 4 linhas e depois abandona o tópico! 
Vou começar a mandar tópicos assim para a lixeira! Mas claro o aviso já foi dado e mesmo que ainda queira editar a postagem, espero que ela pelo menos tenha no máximo 50 ou 100 linhas do que é pra ser uma história. 
Eu entro nas fanfics e vejo também muitos erros de português. Ta eu sei a galera aqui não é tão madura pra escrever certo ainda... Só que não idade e maturidade não é desculpa para escrever errado! 

Bom tem outras coisas também que gostaria de dizer mais prefiro por em pratica. 
Então é isso, se querem questionar essas mudanças podem ter certeza que eu não vou dar a minima para o que vão dizer.
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Ter 25 Fev - 15:29:17
Bom eu só quero dizer algumas coisas sobre o fórum.
O fórum erá legal divertido todos brincavam, zuavam e trollavam e se divertiam muito.mas depois com as brigas os xingamentos as discussões e os tópicos nada a ver, o fórum se tornol um lugar amargo e sem gosto,ninguém se divertia mais, todos só arranjavam encrenca, erá dedo duro pra cá dedo duro pra lá.E bem por culpa disso perdemos mais um membro um grande amigo do fórum o Lucas Dojiyu.

R.I.P LUCAS DOJIYU =(

Bom Taigo se você quiser poderia desbanir o Lucas?
ele pode não ser seu melhor amigo mas é o nosso melhor amigo. Imagine se alguém que você conhecesse um amigo quase irmão seu desaparecesse do mapa. Oque você iria sentir em ???
bom erá só isso mesmo se te ofendi Taigo esssa não era a minha intenção okay
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Ter 25 Fev - 17:40:35
Bom Taigo se você quiser poderia desbanir o Lucas?
ele pode não ser seu melhor amigo mas é o nosso melhor amigo. Imagine se alguém que você conhecesse um amigo quase irmão seu desaparecesse do mapa. Oque você iria sentir em ???
bom erá só isso mesmo se te ofendi Taigo esssa não era a minha intenção okay

Eu não fiz mais do que a minha obrigação em bani-lo, a barra de warning dele esta muito baixa. E como ele ousou em quebrar regras na minha frente em tamanho desrespeito eu apenas o bani. Se ele quiser fazer outra conta, ótimo porem... O negocio é ele tomar juízo e saber respeitar. 
Conteúdo patrocinado

sujestões para o forum Empty Re: sujestões para o forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos