Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Concurso de animações Empty Concurso de animações

Sex 4 Abr - 16:58:13
Hehe, oww yeahh !!!! CONCURSO DE ANIMAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!

Como o Luan falou que os concursos seriam liberados e o Fórum Sonic Animation tem parceria com a SGM eu decidi criar um concurso de animação, oww yeahhh !!!!
Tanto no meu fórum quanto na SGM. As animações deverão ser feitas no Pivot ou em outro programa de StrickFigures okay ? Mas Por que Pivot (ou de bonecos palitos ) pois tanto vocês como um poco eu, Só sabemos o básico tirando o Taigo. Continuando Só sabemos o básico, ou seja , não podemos querer animar em flash sem saber animar um boneco palito. Lembrando que as animações devem ser feitas com o maior numero de frames (ou FPS) pois não adianta criar uma a animação boa sem ter nem mesmo 30 segundos, ou uma animação boa sem ter uma boa movimentação. então está valendo.

-As animações podem ser pelo Youtube ou via GIF mesmo.


-É proibido a utilização de animações de outras pessoas. Ex "animação pivot de luta".A animação sera caçada no Google se fizer isso.


-Sera utilizado como já citado os programas Pivot ou outro programa de StrickFigures.


-A animação pode ser de qualquer coisa luta,comedia,shorts e etc


-Se xingar outros participantes nas animações.será banido do concurso


-Os prêmios não serão troféus e sim uma chance de começar a aprender a animar pois é assim que desenvolvemos novas técnicas. Tentando,tentando...e...tentando.Pois podemos aprender mais.Na verdade aprendemos sempre mais. Eis o ditado "um cão velho pode sempre aprender novos truques" e isso que quero ensinar a vocês, quero dar uma chance de começar em um novo mundo então mão a obra e você que só está lendo o tópico participe ajude o fórum a crescer, ajude o forum a aumenta ser mais amplo, aprenda,ensine,descubra.

Se quiserem ir pelo meu fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico Revisado para melhor esclarecimento e escrito na linguagem padrão da língua portuguesa por Complex!


Última edição por neon em Sáb 5 Abr - 12:01:00, editado 2 vez(es)
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Concurso de animações Empty Re: Concurso de animações

Sex 4 Abr - 20:06:36
Hmm... o concurso parece interessante.Mas infelizmente não poderei participar. Porém gostaria de saber se está tudo correto com o luan. Já pediu permissão? Organizou o concurso? é só. 
obrigado pela atenção

-Yako
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Concurso de animações Empty Re: Concurso de animações

Sáb 5 Abr - 1:35:50
Ninguém pediu permissão pra mim, eu vou liberar o concurso se o Neon organizar o tópico corretamente.
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Concurso de animações Empty Re: Concurso de animações

Sáb 5 Abr - 11:55:13
Concurso atualizado
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Concurso de animações Empty Re: Concurso de animações

Sáb 5 Abr - 22:07:25
Gostei da ideia, é sempre bom um incentivo a tentar fazer algo, e não é uma má ideia um concurso para incentivar os novos membros a trabalharem nas áreas foco do fórum (Game Maker, Sonic e até mesmo Animação se encaixa em certa parte)


Revisei o tópico para deixar na linguagem padrão. e ficar um pouco mais destacado, e se eu conseguir eu participo dele.
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Concurso de animações Empty Re: Concurso de animações

Dom 6 Abr - 11:27:05
okay, participe mesmo vai ser ótimo o concurso ^^
eu mesmo vou participar .
Conteúdo patrocinado

Concurso de animações Empty Re: Concurso de animações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos