Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

+9
sombrio
Adell
Sonic Luan
Ace A.R.D.
neon
Night
CompleTH
Flasher The Hedgehog
Sonic_Ray-ian
13 participantes
Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qua 9 Abr - 23:12:46
Pessoal, a SOPA voltou. e desta vez o que eles querem fazer é mais ridículo do que fizeram antes. Eles querem derrubar a DeviantArt e o fanfiction.net. e depois muito mais. Pra quem não sabe o que é SOPA, significa: Stop Online Piracy Acts, que tinha a finalidade de parar atos piratas da internet, isso eu até faria sentido de uma certa forma, apesar de todos nós sermos contra. Mas isso agora é ridículo. De acordo com eles estamos violando direitos autorais, criando versões fans de franquias não pertencentes a nós. MESMO USANDO DISCLAIMER! Eles vão deletar fanfics, fangames,fanarts, tudo o que é fan. Eles vão fazer... E nosso fórum está incluído na lista. Pois somos um fórum de produção de fans. Até canais do youtube com avatares, fangames, fan animações serão afetados.

Leia mais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste link há mais sobre o assunto. E também, links para mandarmos nossas assinaturas. e lutarmos contra esses idiotas.
Flasher The Hedgehog
Flasher The Hedgehog
Mensagens : 20
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 30
Masculino
Localização : Arapoti
http://wadsonickerteam.webnode.com/

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qua 9 Abr - 23:18:54
Pensei que essa ideia idiota tivesse sido esquecida...

Enfim, tomara que consigam derrubar o SOPA, num quero nem imaginar o desastre que isso seria se acontecesse!
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qua 9 Abr - 23:43:33
E o pior, é isso:


  • People who post such media can and will be fined, with a maximum sentence of five years in prison. This includes, but is not limited to, people who own/post the following:fanfiction, fan art, roleplay blogs, fan blogs/accounts and movie streaming sites.


Tradução:


As pessoas que postam esses meios de comunicação pode e vai ser multado, com uma pena máxima de cinco anos de prisão. Isto inclui, mas não está limitado a, as pessoas que possuem / postar o seguinte: fanfiction, fan art, blogs roleplay, blogs de fãs / contas e sites de streaming de filmes.



PODEMOS SER PRESOS POR POSTAR FANFICS OU FANARTS... INACREDITÁVEL, O NÍVEL DESTES "BASTARDOS"(infelismente não se é permitido palavrões.)
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 11:37:21
Lá vem de novo essa historia. Essa SOPA ta com muita mosca dentro...
O que acontece é que tem umas pessoas que odeiam a internet sabe... Preferem ficar assistindo novela na TV. e daí inventam uma coisa dessas...


Eu acho que se eles não aprovaram a primeira, não vão aprovar a segunda...
Night
Night
Mensagens : 39
Reputação : -3
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 26
Masculino
Localização : Rio De Janeiro

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 11:40:00
SOPA BACK?!

Que merda vei,essa merda ja derrubou muita coisa legal e faz essas coisas,esses merdas,agora só um aviso,se voces estão criando um fangame ou etc como eu,não postem no forum e em nenhum lugar,concerteza eles podem fazer sua vida um inferno!


Ai a opinião do anonymous,e eu concordo com eles! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 12:43:21
A anonymous chuta a bunda deles cuida desses idiotas. Ouviu o que eles disseram: "We do not forgive censoriginship" "You're playing a dangerous game with humanity, you soon will see, you did your wrost mistake"
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 13:10:19
nuss eu que gosto tanto da DeviantArt ;-; não vou poder mais criar fanfics nem fanarts se é que eu faço fanarts
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 13:12:01
Se a SOPA voltar , eu vou fazer o INFERNO para que ela saia denovo . 
A SOPA é uma plena lei que bane a liberdade de expressão Online , é como uma ditadura Digital , temos que relatar esse pessoal que o Yako falou se não nossa festa acaba aqui
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 13:32:18
Não conseguiram antes, não acho que vão conseguir de novo. Mas de qualquer forma melhor  ficarmos atento as novidades.
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 14:09:36
Galera mas temos uma pequena vantagem. Na internet começaram uma pagina de assinatura contra a SOPA/PIPA e tem mais de 100 MILHÕES DE ASSINATURAS.
Eu não sei o link da pagina, mas tenho certeza que se eu achar eu assino junto #StopSOPA #StopPIPA #StopMarcoCivil
Adell
Adell
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 23
Masculino
Localização : Crisis City
https://www.youtube.com/channel/UCkRwqwOvtIYqvyBGlhLSFHg

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 18:39:26
Tbm se continuar assim os fangames tbm serao proibidos...
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 21:34:35
Isso é uma lei completamente absurda tipo em nenhum desses sites niguem usou a imagen de niguem nem roubou a ideia do outro tudo que eles fazem é criar conteudo de fans para fans
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 22:39:34
A SOPA está ficando cada vez mais louca. D:
Se continuar assim, todos os milhões de trabalhos, fangames, artes e etc serão perdidos :V
Flasher The Hedgehog
Flasher The Hedgehog
Mensagens : 20
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 30
Masculino
Localização : Arapoti
http://wadsonickerteam.webnode.com/

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Qui 10 Abr - 22:51:51
Vamos migrar pra Deep Web gente! .-. /morre
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Dom 13 Abr - 1:07:10
O que eles tem na cabeça? Qual o problema de criar fangames, fanArts,fanfics? Isso é algo FAN! Coisas criados por fans para fans! A gente não rouba o crédito da SEGA ou da nintendo, dependendo do que você está fazendo, esa SOPA é muito... não tenho nem que falar
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Sex 25 Abr - 22:32:20
Abaixo a SOPA!


Isso é simplesmente ridículo e inútil!Isto tudo são apenas coisas fans e sem a intenção de pirataria ou plágio da SEGA(ou Nintendo, Capcom, etc, etc)!Eu acho que conteúdo fan pode EXPANDIR o conhecimento de certas coisas(eu conheci o mundo de Sonic por um fan-game)!


Se a SOPA tem o apoio do governo; nós temos a Anonymous, o povão, e com certeza muitas outras pessoas(talvez até alguma rede televisiva)!
Enrik
Enrik
Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Sáb 26 Abr - 19:50:11
Ai meu deus se eles tirarem os fan games e animações não vai dar pra fazer minha comemoração
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Sex 2 maio - 22:41:25
Flasher The Hedgehog escreveu:Vamos migrar pra Deep Web gente! .-. /morre
Mas...a SOPA  é MUITO esperta, e se ela der um ataque na deep web também?Se bem que é pouco provável.


E ao meu ver, ela não parece TOTALMENTE confiável!
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Sáb 3 maio - 14:44:22
Tan tan tan e premio vai para niro[img]Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca OprX7h0[/img]
sem ofensas niro mais esse topic ja é antigo
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Dom 4 maio - 23:43:17
Eu sei, mas eu gosto de puxar assuntos polêmicos!
Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Z
Conteúdo patrocinado

Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca Empty Re: Problemas! - SOPA voltou. E pior que nunca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos