Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 12:04:32
Novamente outra evidência do jogo, mas nada confirmado oficialmente.

O site GAME e seus parceiros GameStation e Gameplay
estão agora listando a pre-order do jogo para PC para o dia 4 de
Novembro, o mesmo dia do lançamento do jogo para o PS3 e Xbox 360. GAME
já havia listado o jogo antes, mas o removeu, e o Gameplay o listou
previamente para Outubro, mas agora o atualizou para dia 4 de Novembro.

Até
Julho, haviam várias evidências que sugeriam a versão PC do Sonic
Generations, mas não ouvíamos nada a respeito desde então e a SEGA não
anunciou nada oficialmente sobre essa plataforma. Se a versão PC
realmente existir, faltando apenas 2 meses para o lançamento do jogo, é
provável que receberemos algum comunicado oficial muito em breve, isso
se a versão PC realmente existir.

Fonte: Power Sonic
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 14:32:14
Que legal! Finalmente já tava na hora de começar a postar sobre algo haver com o Sonic Generations PC Version
Espero que saia para PC
avatar
Convidad
Convidado

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 14:35:04
PC?
SE SAIR PRA PC COMPRO O JOGO NO MESMO DIA
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 14:47:42
Concordo Lucas, dia 03 as 23:59, saio em direção as lojas
Se tiverem no dia 04 as 00:01 eu consigo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 15:18:45
é temos que esperar ate o grande dia chegar. Smile
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 15:20:22
se sair para pc eu não vou comprar não No

eu vou baixar que é de graça Twisted Evil

e espero que o jogo não seja pesada se não minhas esperanças vão pro brejo pois meu pc é muito froxo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 15:23:14
o meu não aposto que aguenta o Generations pelo menos com todos os graficos no minimo. e Sonic Jefferon tome mas cuidado com os comentários piratescos a Forumeiros é contra pirataria Shocked
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 18:25:52
Eu digo o mesmo que o Jefferson, se sair pra PC vou baixar, mas pro meu notebook, pois meu PC é uma porcaria. E o Jefferson não disse nada de mais Luan, ele não está colocando nada pra download ou algo do tipo.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 18:43:28
a então só dizer pode? ENTÃO EU TAM BEM VOU BAIXAR Twisted Evil POR TORRENT QUE É MELHOR E Twisted Evil
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 21:52:04
Sonic Luan escreveu:a então só dizer pode? ENTÃO EU TAM BEM VOU BAIXAR Twisted Evil POR TORRENT QUE É MELHOR E Twisted Evil
Claro torrent eo melhor , sé sair vai ser um estouro de vendas, a sega so lança cagada pra pc , os unicos destaques pra mim são sonic heroes é all satar racing, forá isso os melhores jogos ficam só pros consoles Mad
Depois a sega ainda fala que vende poco pra pc geek
SEGA ACORDA AGENTE QUE SONIC UNLEASHED, COLOURS , GENERATIONS PRA PC

Off : fazer o que agente baixa se quise caso fosse pirataria só seria um link mais fácil, pô gente pirataria é crime mais original é um roubo by me xD
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Sáb 3 Set - 23:59:19
@Deny Sonic Adventure DX e Riders pra PC tam bem são ótimos pra mim
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Dom 4 Set - 14:36:08
Eu irei baixar por Torrent também, alias não tenho $ para comprar um jogo de PS2, imagine de PC lançado naquele dia, vai sair 50$
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Dom 4 Set - 16:48:38
50$ é pouco vi vendendo o GTA original e estava 80$ sendo que o gta ja era bem antigo para a epoca

pois bem pode ser que falar em baixar não seja pirataria mas é melhor parar com isso

pois se alguem diz que vai baixar
outra pessoa vai querer baixar tbm
ou seja
estaria insentivando a outra a baixar

então é melhor parar com essa conversa
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Dom 4 Set - 16:55:54
foi você mesmo que começou
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Dom 4 Set - 16:57:57
aff

por isso mesmo quero que ela acabe e cuidado com o flood

@topic

se sair para PC vai ser legal mas to com uma inserteza quanto ao meu pc

se sair para pc será que a minha maquina aguenta o jogo ?
Espio GT
Espio GT
Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : sandopolis

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Dom 4 Set - 17:14:26
Acho que se sair para pc vai demorar um tempo 1º vão dar atenção para versões de console depois pensar no pc mas se sair provavelmente vem com fases diferentes das outras versões Laughing
@Knonick:
Que papo é esse que voçê me conhece muito?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Dom 4 Set - 17:23:55
@Jefferson: Pra saber se seu PC aguenta só sabendo os requisitos mínimos, que geralmente tem no site do criador (normalmente depois que foi lançado).

@Espio GT: É só uma variável. No lugar onde está escrito o seu nome de usuário, está escrito o nome de usuário de quem está lendo. Se não entendeu crie um tópico para saber isso, pois continuar com a conversa sobre isso será flood.
Conteúdo patrocinado

Sonic Generations ainda pode sair para PC? Empty Re: Sonic Generations ainda pode sair para PC?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos