Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Exter Pure Well Empty Exter Pure Well

Sex 30 Jan - 20:28:49
Exter Pure Well 72axsk
Exter Pure Well é o segundo ser mais forte do universo ele pode controlar os seus poderes melhores depois que Withe the fox fica do mau e passa todo o bem pra Exter,Exter acaba se transformando em Exter Pure Well (Exter Puro Bem) ele é o deus da água e da luz e diferente de Exter ele não é o deus do fogo e da sombra e sim da água e da luz...

Exter Puro bem é o segundo ser mais forte do universo ele perde para Forcxter o ouriço,mas Exter Puro bem tem mais Experiência em luta e Foxter tem mais poder o que é considerado empate...

História:
Exter Pure Well é a forma de Exter do bem quando Withe the fox vira do mau ele passa do seu bem para Exter que acaba virando completamente do bem...
Isso é mostrado na temporada 5 da minha fanfic que está pausada na primeira temporada para reformas...
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Sex 30 Jan - 21:12:48
Você é o segundo mais forte, eu sou o segundo mais forte, temos uma briga por pódio! hauhauahuah (Espere só eu fazer meus sprites!)
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Sex 30 Jan - 21:45:13
Vortex The M creature escreveu:Você é o segundo mais forte, eu sou o segundo mais forte, temos uma briga por pódio! hauhauahuah (Espere só eu fazer meus sprites!)
kkkk Uma birga né?Pode ser mais daria empate porque nos dois somos os segundos mais fortes do universo e não da para comparam quem é mais forte porque é cada universo...
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Sex 30 Jan - 22:12:18
Exter Pure Well escreveu:
Vortex The M creature escreveu:Você é o segundo mais forte, eu sou o segundo mais forte, temos uma briga por pódio! hauhauahuah (Espere só eu fazer meus sprites!)
kkkk Uma birga né?Pode ser mais daria empate porque nos dois somos os segundos mais fortes do universo e não da para comparam quem é mais forte porque é cada universo...
Né, agora eu me pergunto, o meu 1 mais forte do universo, e diferente do seu 1 mais forte do universo?
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Sáb 31 Jan - 9:23:48
Vortex The M creature escreveu:
Exter Pure Well escreveu:
Vortex The M creature escreveu:Você é o segundo mais forte, eu sou o segundo mais forte, temos uma briga por pódio! hauhauahuah (Espere só eu fazer meus sprites!)
kkkk Uma birga né?Pode ser mais daria empate porque nos dois somos os segundos mais fortes do universo e não da para comparam quem é mais forte porque é cada universo...
Né, agora eu me pergunto, o meu 1 mais forte do universo, e diferente do seu 1 mais forte do universo?
Sim ou seja não dá para saber quem é mais forte...
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Dom 1 Fev - 21:34:20
Não me entenda mã o
mais esse seu fan char não me parece um deus mais sim a penas alguem parecido com o sonic de sapato preto e de olhos vermelhos
ele tem que ter algo que o diferencie dos demais algo que faça dar a ideia de um ser realmente poderoso
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Dom 1 Fev - 22:49:00
garoto dos balões escreveu:Não me entenda mã o
mais esse seu fan char não me parece um deus mais sim a penas alguem parecido com o sonic de sapato preto e de olhos vermelhos
ele tem que ter algo que o diferencie dos demais algo que faça dar a ideia de um ser realmente poderoso
Esse não é o meu fanchar original...
#maguado
kkkk
Conteúdo patrocinado

Exter Pure Well Empty Re: Exter Pure Well

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos