Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonio The Hedgehog
Sonio The Hedgehog
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Masculino
Localização : São Paulo

Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Empty Sonio Ultra-Furia ( Transformação )

Sáb 4 Jul - 3:29:39
Agora eu apresento a vocês, a minha mais nova transformação:


! Sonio Ultra-Furia !


Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Sonio%20Ultra-FuriaSonio Ultra-Furia ( Transformação ) Phza58Q


Detalhes da Transformação


A transformação Ultra-Furia é 100 vezes mais forte que a transformação Titã, e faz também com que Sonio fique bem mais rápido.


Detalhes na Mudanças da aparência


Há grandes mudanças na aparencia, como a cor que fica toda vermelha, e também o cabelo, e pelo corpo há uma pequena mudança que pode ser notada, como as rings


Notas:


Há uma grande possibilidade dessa transformação aparecer em varias fanficts com o tempo, e também, essa transformação aparecerá no episodio 4 da fanfict "A Esmeralda Titã"



Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Sonio%20Ultra-Furia
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Empty Re: Sonio Ultra-Furia ( Transformação )

Sáb 4 Jul - 12:29:14
Nome criativo naum?  Sad:v): Fico legal, bem diferente do sonio normal, como n so tão bom em avaliar sprites ou algo parecido (e tbm nem fui avaliador pra avaliar e¬e), só vou fala q fico legal!
Jester o Ouriço
Jester o Ouriço
Mensagens : 143
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Brazílha,confederações estados unidos

Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Empty Re: Sonio Ultra-Furia ( Transformação )

Sáb 4 Jul - 12:34:12
fico legal,ia dar minha noto verdadeira mas...ñ Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) 749988470
e,também ñ sou muito bom em avaliar sprites,mas ficou bem legal
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Empty Re: Sonio Ultra-Furia ( Transformação )

Sáb 4 Jul - 19:55:28
Tá todo mundo dizendo que n sabe avaliar, então eu vou!

Originalidade
7
Uso das cores
8
Detalhes e Curvas
10
Elegância
6

Nota Final= 8
Aproveitamento= B

Parabéns, a única coisa que reparei foi o tanto de espinhos,tem alguns que parecem que se iniciam na bunda!(por causa da sua curva), bem, é só isso que tenho a dar! Vou colocar esse sprite na nossa página do Jornal Razz
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Empty Re: Sonio Ultra-Furia ( Transformação )

Qui 9 Jul - 18:36:48
Mesmo o EX dando a nota dele eu vou dar a minha (só pq sou hardcore)
Seu personagem parece bem original, mas acho que você se esqueceu de completar um lado dos espinhos pois o terceiro espinho básico (o terceiro espinho que está mais conectado a cabeça) está incompleto....(ou senão é isso parece que foi desenhado por cima e esqueceu de apagar essa parte do template (modelo) )
Minha nota : 8,9
por que não dei 9,0 (procure melhorar nisso XD ) : as cores são muito bagunçadas, pois é tanto vermelho que dá dor nos olhos, e às vezes eu não reconheci os espinhos de primeira. 
Mas seu personagem é bem original e além disso parece aquelas transformações exageradas do DBAF, outra coisa que também conto é o vício. Seu personagem é viciante. (Aquele personagem que quando vc vê da vontade de ver tudo sobre ele o autor e baixar todas as suas sheets.)
Conteúdo patrocinado

Sonio Ultra-Furia ( Transformação ) Empty Re: Sonio Ultra-Furia ( Transformação )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos