Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

mirror my mirror Empty mirror my mirror

Seg 6 Jul - 21:52:16
mirror my mirror GNjzKut

quarto lugar em um concurso que,não ficou em terceiro porque o concurso foi roubado por causa de um poblema na caixa de audio de um dos avaliadores


Nome: mirror my mirror

Plataforma: 8 pro

Genero: plataforma,aventura

Historia: um ser chamado zenin acaba de transformar os habitantes de green vile em slogs,porem 1 desses habitantes conseguio escapar do raio de transformação,o nome dele é cubow,um viajante de dimensões,cabe a você guiar cubow ate a fortaleza de zenin,mais você não engrentara zenin sem estar preparado,não é mesmo?ao avançar seu caminho,podera encontrar 3 armaduras que irão te proteger e te ajudar a completar seu objetivo

ajuda:caso queira alguma informação sobre itens ou inimigos do jogo,basta clicar no botão com "?" e irá ver tudo o que você precisa saber,para trocar uma pagina basta você apertar A ou D ou clicar com o mouse lado Esquerdo ou Direito

minigame:inicialmente,o jogo seria completo de minigames,mais eu começei a achar que o jogo ficaria meio vago,então deixei apenas 1 minigame mesmo,e se chama mirror party,cujo objetivo para sobreviver é desviar de flechas,mais apenas isso ficaria muito facio não é mesmo?para marcar pontos voce precisa ficar se mexendo adoidado,quando voce está pulando você ganha muito mais pontos

segredos:o jogo possue 3 segredos,cabe a você descobrir todos eles

Controles: 
wasd-movem o personagem.
mouse-usado para atirar,apenas na fase do boss.

imagens:

Download: (nova versão,possivelmente a ultima)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*novas fases
*novos inimigos
*nova cena
*novo stage
Jester o Ouriço
Jester o Ouriço
Mensagens : 143
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Brazílha,confederações estados unidos

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Seg 6 Jul - 22:59:47
o ogo parece ser legal pela história,mas não está aparecendo as imagens para mim ;-;
Lass
Lass
Mensagens : 86
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/12/2014
Masculino

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Seg 6 Jul - 23:36:45
JOGO MUITO BOM 7/10 PORQUE EU QUERO
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Qua 8 Jul - 18:32:32
Bem, cara eu cheguei até a última fase e liberei 20 estrelas e mesmo assim o Boss não é liberado!
Eu estou tentando zerar esse jogo!

Vamos começar a avaliação.
 
Gráfico 4/5
O gráfico do jogo ficou perfeitamente,mas não ganha nota máxima por causa de que alguns gráficos estão esquisitos e não da nem para saber o que é.

Originalidade 6/6
Suas sprites foram totalmente originais! E também criou uma história que não é parecida com nenhuma outra história!

História 3/5
Bem a história é original,mas não ficou tão boa assim.

Jogabilidade 4/4
A jogabilidade total nenhum bug em o player anda e talz.

Bugs 1/1
Bem, os bugs são o contrário na sua nota, caso tenha muitos bugs, isso irá abaixar a sua nota, mas quando tem pouco bugs (que eu percebi),a sua nota aumenta! Bem o bug que eu vi é: Eu tenho 20 estrelas e mesmo assim não posso ir para o chefe!

APROVEITAMENTO : B
NOTA : 8,00

Não ganhou CONCEITO: A por causa de um ponto!

Bem é isso!
Flw!
Vlw!
Fui!

Correção ortográfica corrigida por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por HelixTheFox em Qui 9 Jul - 20:51:17, editado 2 vez(es)
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Qui 9 Jul - 13:13:32
Comassim nao consegue ir ao chefe?eu consigo ir aqui de boas -q voce pegou as 20 estrelas mas passou de todas as fases?algo de errado nao está certo
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Qui 9 Jul - 13:38:35
Divin Sphere Hiroshai escreveu:Comassim nao consegue ir ao chefe?eu consigo ir aqui de boas -q voce pegou as 20 estrelas mas passou de todas as fases?algo de errado nao está certo
Cara,bem eu peguei 20 estrelas e não consegui ir...
Só quando eu peguei 21 estrelas que eu conseguir ir...
Bem eu zerei o jogo em dois dias,era para eu zerar em 1 dia mas meu irmão apagou minha gravação 2 vezes,o chefe tá muito fácil no incio pois ele é muito lento,mas depois que ele fica rápido fica muito difícil,eu zerei ele na cagada!

E eu tenho o arquivo .gmk seu deste jogo eu não sei como!
Vlw!
Flw!
Fui!
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Qui 9 Jul - 18:30:25
Ai uma dica se voce realmente quizer lutar com o chefe na versoa dificio vai na selecao de fases aperte enter e digite:
ultra_zenin
acho que o codigo era esse mesmo,ai eu acho qo boss ta com o dobro de vida e acho q tambem causa mas dano n me lembro naum,os outros codigos serao secretos ate segunda ordem o/
Conteúdo patrocinado

mirror my mirror Empty Re: mirror my mirror

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos