Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Lass
Lass
Mensagens : 86
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/12/2014
Masculino

[Ova] The real lass Empty [Ova] The real lass

Qui 29 Out - 22:00:51
Prologo
_____________________________________________


Ex: Como pode existir alguém cheio de ódio assim?  – fala ex assustado e surpreso.

Lass: Você não sabe? Esse é o verdadeiro eu, Então vamos terminar isso! – Diz lass com um olhar afiado.

Light: Isso não é bom, ex vai ir com tudo, desse jeito lass pode morrer eu preciso ajudar! – Diz light que se joga da arvore e corre em direção aos dois.

Lass: Fique parado ai, se não quiser morrer de dois passos para trás! –Diz lass enfurecido.

-Light olha para ex e vê que isso não é algo de sua autoridade e que ele não deveria interferir.

Lass: eu cansei de esconder quem eu sou e de ser quem eu não era, sempre fui  forte mais tinha que fingir ser fraco por ter medo, por ser uma pessoa que nunca quis se abrir com alguém... Mas agora será diferente ex pois se eu perder agora irei sentir orgulho de lutar com tudo que eu tenho. –Diz lass com um sorriso no rosto

Ex: Lass eu posso te fazer uma pergunta?

Lass: Claro.

Ex: Você apenas disse o motivo da sua mudança porem não disse o motivo de estar querendo lutar comigo.

Lass: Não é obvio? Um ouriço com um poder de um deus?  Isso não é algo que deve existir!

Ex: NÃO SEJA ESTUPIDO – Grita ex.

Ex:Deixe de ser idiot* e abra seus olhos não é por essa razão que você deve chamar alguém pra lutar principalmente se o motivo for esse, Lass você é inteligente mais isso é ser estúpido! – Diz ex enfurecido.

 -Lass não fala nada e parte para cima de ex com toda a sua velocidade, ao chegar perto de ex lass tenta dar uma seqüência de socos em ex, Porem ex defende tudo e joga lass no chão e o chuta pra frente,Lass então sai voando e bate em uma montanha.
Lass então levanta e corre na direção de ex, nesse momento ex teletransporta e da um chute giratório na boca de lass fazendo lass cair no chão com a boca sangrando
Lass mais uma vez levanta e parte pra cima de ex, Enquanto light observa a luta-
 
Light:É impossível lass vencer ele sabe disso,mais então por que ele continua tentando?

-lass todo acabado no chão tenta se levantar mais não consegue-

Ex:Então lass caiu a ficha? Você não pode vencer. – Diz ex com um olhar furioso encarando lass.

-Lass mais uma vez se levanta, porem ele decide ficar apenas em pé-

Lass:Eu sei as nossas diferenças de forças ,mas não será por isso que serei vencido.

-Ex então olha pra light-

Ex:Acha que eu devo acabar com isso logo?

Light:Não ex apenas o faça desmaiar,afinal ele não é assim.

-Ex ao olhar de volta para lass percebeu que ele tinha desaparecido-

Ex:Ótimo ele fugiu!

-Lass então no céu cobre sua mão de neve negra e tenta acertar a cabeça do ex,mas ex da um passo para trás fazendo lass errar por um centímetro- 

Ex:Então...Vo

Lass:Cale a boca... –diz lass interrompendo ex

Ex:Vou te fazer outra pergunta lass,Como você ficou tão fraco?

Lass:Repita isso! –Diz lass esgotado.

-Ex vai andando lentamente ate lass-

Ex:Eu perguntei:”Como você ficou tão fraco” –Diz ex com uma voz sarcástica

-Ex teletransporta para a atmosfera da terra e joga lass ate o chão-


Lass:Nem ferrando isso vai acontecer! –Diz lass enquanto cria uma parede de gelo e vai fazendo parkour ate chegar no chão



-Ex então teletransporta ate lass e da um aura punch nele acertando sua cabeça ,nesse momento lass acaba desmaiando-


Light:Cara você pegou pesado!

Ex:Não, eu não peguei!

Light:Sim você pegou a cabeça dele esta sangrando seu idiot*!

Ex:EI NÃO É CULPA MINHA.Ele me atacou primeiro u-u  -Afirma ex dando uma desculpa para se safar.

Light:Mais a sua pergunta realmente me intriga... Por que ele ficou tão fraco?

Ex:Ele não ficou fraco ele ate ficou mais forte que você, eu fiz isso pra ele se irritar e abrir uma brecha em sua defesa para eu fazer ele desmaiar,Se eu n ao tivesse lutado a serio eu não estaria em boas condições agora.

-Ex e light percebem que lass volta a sua aparência original-

Light:Olha só ele saiu do mix line:Rielys então realmente funcionou -Diz light surpreso.

Ex: Realmente,bom pega ele e vamos pensar onde iremos levar ele não temos muito tempo ate o mix line voltar a funcionar.


Light:Por que tem que ser eu?

Ex: porque você não fez nada o dia inteiro. >:c

Light:Harn ta legal eu levo,Mais... para onde nos vamos?

Ex:So há uma pessoa que pode fazer o lass esquecer sua forma real e ela fica no templo chiberia.

Light:Mais fica a milhas daqui!

Ex: é por isso que você vai leva-lo.

Light:ISSO É SERIO? -GRITA LIGHT FURIOSO

Ex:Claro que não,Vamos de teletransporte.

-Ex teletransporta ele e lass e deixa light na floresta-

Light:... EU TE ODEIO EX...
_____________________________________________________________________

Fim do prologo.
____________________________________________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos