Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

RALOU PIAPUS TUDOBÈM Empty RALOU PIAPUS TUDOBÈM

Qua 20 Jan - 19:02:43
(pessoas que não me conhecem podem ignorar toda a minha aleatorialidade aleatoria)

Eai pessoal!aqui quem digita é o divin retornando das profundezas da profundidade,para dizer que to com saudades de voces piapus \o/

vou tentar ficar denovo online no forum quem sabe né,voltar a ser um comentador compulsivo ja que essas ferias me deixaram muito mais ant social,vei vei VEI eu to pensando muito no passado,como se eu fosse a unica pessoa do mundo -q to solitario então eu acho que voces vão me ver muito por aqui novamente e-e,acho q sou a unica pessoa que quer que as ferias acabem logo -q(papo mais aleatorio parece ate q eu to conversando com alguem diretamente,juro que to tentando fazer um post organizado mini texto da minha vida ashueahsueas)


como vocês tão aqui?porque aqui ta deprimente,espero recuperar os bons momentos que eu passei aqui,e que historia e essa de votação de tema para o forum?(o forum está tão caido assim?vo ativar meus supa puderes para reviver ele,a se vô ses vaum ver)

queria fazer uma retornada organizada(mais ta muito aleatorio sa parada)mais fazer oque né,alguma novidade?(quero uma resposta grande de vocês porque quero passar uns 5 mins lendo cara mensagem,meu estado ta critico -q)


leon,sombrio,ligth,peter,e o resto do pessoal que lembra de min passa o whats,eu quero muitos whats nas minhas mãos muahaha :v 


PS- logo logo eu posso continuar minha fic com uma nova personagem(porque essa depressão vai me fazer ler minha fic toda provavelmente)

Playstation 2 -que que voces tão fazendo da vida?(a minha ta ruim,mais so mentalmente -q)

noss to digitano muito alguem me pare(mitira)

playstation 3 >> box 

PS 4 ME SEGUREM QUE LOGO EU VO PRO MAIS ATIVO #PARTIDO_DA_ATIVIDADE

PS 5 se alguem tiver ps3 e algum call of duty black ops me avisa pra noiz jogar um zombies (cod >> bf )

PS 6 AGORA QUE REPAREI,realmente escrevi um textão né (que retarda eu so ,metade do que eu digitei nao faz sentido ashuae)

PS 7 AGORA QUE VI DIVIN TA QUAZE FAZENDO(fazer com z ou com s?afz culpa das feriaz,com s ou com z?) ANIVERSARIU VEI,FALTA UNS 3 MESES 15/4 (preciso fazer uma fanfic -q)

PS 8 eu não posso terminar sem mandar uma ne?( 'maior que muita fic por ai' asuheuiahuaishe) sonic >> mario , exatas >> humanas,mensagem aleatoria >> mensagem organizada

agora converte tudo que eu disse por coisas sentimentais totalmente organizadas,nunca fui bom em escrever mais basicamente é isso,to com saudades e retornei,não sei quanto tempo eu vo ficar aqui mais quem sabe voce me encontre on e-e

DIVIN SAINDO TCHUUU(QUE?)


Última edição por Divin Sphere Hiroshai em Qua 20 Jan - 19:24:24, editado 4 vez(es)
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

RALOU PIAPUS TUDOBÈM Empty Re: RALOU PIAPUS TUDOBÈM

Qua 20 Jan - 19:06:43
eae cara seja bem vindo de volta não li tudo pois estou com preguiça e sem tempo XD mas que bom que voltou vem ca quando vc falou em playstation me veio na cabeça de organizar um dia pra todo mundo do fórum jogar algum jogo online como SRB2 que é o mais acessivel né?
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

RALOU PIAPUS TUDOBÈM Empty Re: RALOU PIAPUS TUDOBÈM

Qua 20 Jan - 19:10:58
EAI CARA quanto tempo ein o/ (acho q ninguem vai ler tudo,nem eu li,sai escrevendo -q)

seria dahora jogar um jogo com o pessoal do forum,mais eu nao tenho muitas opções ja q meu pc é pessimo(nem minecraft roda,fui tentar rodar terraria e travo -q)
minha unica opção é o ps3 memu,se alguem tiver algum call of duty black ops so falar comigo asheuahseua

(eu realmente estou muito aleatorio)
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

RALOU PIAPUS TUDOBÈM Empty Re: RALOU PIAPUS TUDOBÈM

Sex 22 Jan - 22:25:24
Olá Deus mito da caverna da escuridão profunda dos mares sagrados de helziam, tudo bem?
Conteúdo patrocinado

RALOU PIAPUS TUDOBÈM Empty Re: RALOU PIAPUS TUDOBÈM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos