Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Jotails
Jotails
Mensagens : 51
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2016
Idade : 19
Masculino
http://Quartodojota.blogspot.com.br

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Sonic FAGE Beta 2.0

Dom 17 Abr - 11:34:16
Por que a versão 2.0?Não deveria ser a versão 1.0?É que a primeira versão é pior. Smile
Clique no link abaixo para fazer o download do fangame. http://www.mediafire.com/download/y9sl5rs258fdyn3/Sonic+FAGE.zip
Sonic FAGE Beta 2.0 1
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Dom 17 Abr - 12:28:27
@Jotails
plz adicione mais informações do seu jogo
imgs etc
daqui a pouco eu baixo


ou n
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Seg 25 Abr - 20:46:44
well
joguei seu jogo
ta mt bom
é seu primeiro?
pq se for parabains

antes de tudo
quero falar sobre ummmm bug
yeah, quando os motobugs te machucam perto do canto da fase
vc fica preso no canto e n consegue sair
então seria bom adicionar um botão pra reiniciar ou colocar um bloco pra n poder cair na parede
sobre os atos, poderiam ser um pouco mais longos
eu n consegui zerar o jogo lol
anyway... dou uma nota 7/10
pode melhorar bastante, tipo os motobugs
vc pode colocar uns objetos pra mudar a direção deles
Jotails
Jotails
Mensagens : 51
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2016
Idade : 19
Masculino
http://Quartodojota.blogspot.com.br

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Ter 26 Abr - 10:09:00
light escreveu:well
joguei seu jogo
ta mt bom
é seu primeiro?
pq se for parabains

antes de tudo
quero falar sobre ummmm bug
yeah, quando os motobugs te machucam perto do canto da fase
vc fica preso no canto e n consegue sair
então seria bom adicionar um botão pra reiniciar ou colocar um bloco pra n poder cair na parede
sobre os atos, poderiam ser um pouco mais longos
eu n consegui zerar o jogo lol
anyway... dou uma nota 7/10
pode melhorar bastante, tipo os motobugs
vc pode colocar uns objetos pra mudar a direção deles
não é exatamente meu primeiro,só que nas tentativas anteriores não deu muito certo.E eu usei como base alguns tutoriais do Taigo.Não usando a engine que ele disponibiliza,e sim,vendo e aprendendo a mexer no Game Maker.Vou tentar consertar o bug das fases de ficar preso lá.Obrigado pela avaliação,prometo melhorar.
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Ter 26 Abr - 18:15:49
o jogo está horrível em vários aspectos, na parte dos sprites o Sonic em relação aos motobugs está grande e os rings são estranhos de 1ª olhada.

quando o Sonic leva dano, o jogo para de seguir ele, o motivo eu sei e muitos sabem também, veja esse tutorial e corrija-o caso ainda não tenha corrigido: https://sonicmaker.forumeiros.com/t4368-como-fazer-uma-sala-seguir-2-ou-mais-objetos
eu recomendo usar o modo 2


a jogabilidade está aceitável, exceto pela parte em que o Sonic não pula de vez em quando, não sei o motivo, mas eu descubro caso queira.

por fim o level design está meio exagerado na parte da quantidade de objetos, são muitas rings, inimigos e objetos aleatórios como trampolim.

alguns outros bugs:


Última edição por Victin1 em Ter 26 Abr - 22:31:35, editado 1 vez(es)
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Ter 26 Abr - 20:08:27
Oh cristo... Mas o que diabos é isso???? Nem se quer deu para passar da primeira fase. Eu fui matar um moto bug pulando em cima dele e morri! ORA ESSA. Por favor tente empenhar-se mais no lançamento e produção de uma nova versão. Preste atenção a organização do tópico também como disse o light. Mas aqui entre nós, não acha que o seu nível atual não está avançado o suficiente para criar um jogo de sonic no game maker? Não acha que talvez devesse ser um pouco mais cuidadoso e tirar algumas duvidas de optimização também?
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Qua 27 Abr - 15:16:36
cara o jogo está legalzinho mais tipo....EU NUNCA VI TANTOS BUGS NA MENHA VIDA ,se precisa dar umas arrumadas nisso quando puder,vc anda e encontra bug,voce pula e encontra bug,vc da spin dash e encontra bug,vc abaixa e encontra bug e assim por diante.... -q

fora tantos bugs o jogo está bem legalzinho,aqueles badnicks aleatorios estão enchendo o saco tambem :p
Conteúdo patrocinado

Sonic FAGE Beta 2.0 Empty Re: Sonic FAGE Beta 2.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos