- ConvidadConvidado
como por musicas?
Seg 17 Out - 12:01:01
gente como ponho musicas na fase?
preciso de ajuda
preciso de ajuda
Re: como por musicas?
Seg 17 Out - 12:02:39
é tão facil cria um objeto e no create coloca:
- Código:
sound_player(NOMEDAMUSICA)
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Re: como por musicas?
Seg 17 Out - 12:07:26
ou vc coloca
no create de qualquer objeto
para tocar uma musica
no create de qualquer objeto
para tocar uma musica
- Código:
play_sound(nome da musica)
- Código:
sound_loop(nome da musica)
- ConvidadConvidado
Re: como por musicas?
Ter 18 Out - 14:48:38
quando quero por ele na fase nao acho o bojeto
- ConvidadConvidado
Re: como por musicas?
Ter 18 Out - 19:35:02
cria o son depois cria um objeto nele vc coloca creat e coloca o play sound e coloca a sua musica
vai no room e pronto ponha o obj
vai no room e pronto ponha o obj
- Comple Sonic
- Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Localização : Death Egg, derrotando Eggman
Re: como por musicas?
Ter 18 Out - 21:13:03
Passo 1:
Crie um objeto (aconselho a criar uma pasta para as musicas em objetos) e coloque o nome (exemplo) de objMusica1
Passo 2:
Crie o event Create, e nele coloque a ação Play Sound, ou se quiser coloque em código:
Caso queira repetir a musica ao acabar coloque no mesmo lugar que colocou o código acima o seguinte código:
Passo 3:
Coloque o objeto em qualquer lugar da room, em que você quer que o som toque
Crie um objeto (aconselho a criar uma pasta para as musicas em objetos) e coloque o nome (exemplo) de objMusica1
Passo 2:
Crie o event Create, e nele coloque a ação Play Sound, ou se quiser coloque em código:
- Código:
sound_play (nome_da_musica)
Caso queira repetir a musica ao acabar coloque no mesmo lugar que colocou o código acima o seguinte código:
- Código:
sound_loop (nome_da_musica)
Passo 3:
Coloque o objeto em qualquer lugar da room, em que você quer que o som toque
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos