[respondido]
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- Tails
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[respondido]
Qui 30 Jun - 10:03:56
pedi uma emgine em pedidos pode bloquer o topico
- MaciotaTheLegend
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 12:07:27
bem cara para vc fazer um badnik sem engine é mais dificil
mas vamos la primeiro vc ja deve estar com seu player totalmente pronto com movimento e tudo
e tbm quero saber como vc criou seu player criando varias sprites diferentes em uma unica sprite
ou varias sprites diferentes separadas.
exemplo : uma sprite o player correndo
em outra sprite o player pulando
em outra spindash
e assim vai
se vc me responder que geito de player vc usa eu possa te ajudar
tudo junto
ou tudo separado
me responda e eu te ajudo
mas vamos la primeiro vc ja deve estar com seu player totalmente pronto com movimento e tudo
e tbm quero saber como vc criou seu player criando varias sprites diferentes em uma unica sprite
ou varias sprites diferentes separadas.
exemplo : uma sprite o player correndo
em outra sprite o player pulando
em outra spindash
e assim vai
se vc me responder que geito de player vc usa eu possa te ajudar
tudo junto
ou tudo separado
me responda e eu te ajudo
- Tails
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 12:43:51
sonic_jeferson escreveu:bem cara para vc fazer um badnik sem engine é mais dificil
mas vamos la primeiro vc ja deve estar com seu player totalmente pronto com movimento e tudo
e tbm quero saber como vc criou seu player criando varias sprites diferentes em uma unica sprite
ou varias sprites diferentes separadas.
exemplo : uma sprite o player correndo
em outra sprite o player pulando
em outra spindash
e assim vai
se vc me responder que geito de player vc usa eu possa te ajudar
tudo junto
ou tudo separado
me responda e eu te ajudo
Pois é...
meu player é o sonic e ele sabe andar pros dois lados e
usar o spin dash.
estou tentando fazer ele pular.
eu tenho sprite dele parado para direita parado para a esquerda,
correndo para direita
correndo para a esquerda e spin dash para esquerda
e spin desh para direita.
mas apenas o object player, chão, e pantala point.
- MaciotaTheLegend
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 12:48:39
bem vc não respondeu minha pergunta vc usa uma sprite so para deixar todas as fotos e anima -las com sprite index(isso so funciona em codigo)
ou vc usa varias sprites para deixar os movimentos do sonic
uma sprite ele anda
outra ele pula etc...
tudo junto ou sparado
ou vc usa varias sprites para deixar os movimentos do sonic
uma sprite ele anda
outra ele pula etc...
tudo junto ou sparado
- Tails
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 12:57:03
sonic_jeferson escreveu:bem vc não respondeu minha pergunta vc usa uma sprite so para deixar todas as fotos e anima -las com sprite index(isso so funciona em codigo)
ou vc usa varias sprites para deixar os movimentos do sonic
uma sprite ele anda
outra ele pula etc...
tudo junto ou sparado
eu uso sprite ele anda, pula, cai, ataca,etc.
- MaciotaTheLegend
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 13:07:18
entendi vc usa sprites separada então
bem vc cria o player sonic rolando e coloca colision com o badnik e poin instance destroy other
mas seria muito mas facil se vc usasse uma engine
se por acaso eu tiver respondido a usa pergunta pessa para trancar o topico ok
bem vc cria o player sonic rolando e coloca colision com o badnik e poin instance destroy other
mas seria muito mas facil se vc usasse uma engine
se por acaso eu tiver respondido a usa pergunta pessa para trancar o topico ok
- Super_Silver
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 16:54:05
cara se vc é o Super Sonic,usa a foto do Super Sonic!nada pessoal,mas se vc gosta do Tails,usa ua foto do super tails e muda o nome,só opinião
- Tails
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 18:18:46
sonic_jeferson escreveu:entendi vc usa sprites separada então
bem vc cria o player sonic rolando e coloca colision com o badnik e poin instance destroy other
mas seria muito mas facil se vc usasse uma engine
se por acaso eu tiver respondido a usa pergunta pessa para trancar o topico ok
Desculpe mas...
Não era isso, eu queria como fazer o bandinik andar e quando ele chegar
perto do player ele ataca e se o player tiver escudo ele perde o escudo,
se não ele perde argolas, se não ele perde vida.
o spoiler não é pedido.
- Spoiler:
FASE QUE ESTOU CRIANDO:
Esmerald hill
(preciso de piranhas e motobugs)
- MaciotaTheLegend
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Re: [respondido]
Qui 30 Jun - 19:28:01
bem cara como ja disse fazer isso é muito mais simples quando vc usa uma engine como base.
baixe uma engine que ela ja vem com tudo isso que vc esta pedindo é mais simples vc fazer um game com uma engine do que um jogo desde o começo
e quando vc diz o spoiler não é pedido eu não entendi vc quer ajuda a fazer esses badniks ou vc quer sprites desses badniks ou vc esta apenas afirmando que vc irá fazer esses badniks ?
e como ja disse é muito mais simples usar engines pois vc so precisa criar as sprites do badnik o objeto badnik e usar o parent ENEMY
assim ja resolvi tudo o que vc mencionou
baixe uma engine que ela ja vem com tudo isso que vc esta pedindo é mais simples vc fazer um game com uma engine do que um jogo desde o começo
e quando vc diz o spoiler não é pedido eu não entendi vc quer ajuda a fazer esses badniks ou vc quer sprites desses badniks ou vc esta apenas afirmando que vc irá fazer esses badniks ?
e como ja disse é muito mais simples usar engines pois vc so precisa criar as sprites do badnik o objeto badnik e usar o parent ENEMY
assim ja resolvi tudo o que vc mencionou
- Comple Sonic
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Re: [respondido]
Sex 1 Jul - 1:10:29
Sem engine é complicado, como o sonic_jeferson disse ela ja vem com o personagem e é melhor por causa dos parents
- Tails
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Re: [respondido]
Sex 1 Jul - 10:15:12
ok. vou pedir uma emgine.
Pode trancar o topico.
Pode trancar o topico.
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