Utakata Engine #4-- Troca de personagens
3 participantes
- Utakata
- Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 26
Localização : Frente do PC
Utakata Engine #4-- Troca de personagens
Qui 10 Nov - 11:22:37
Nome:Troca de personagens
Descriçao:como o próprio nome já diz ela faz a troca de personagens durante o jogo
Requerimentos: GM Pro/lite
Nível:Iniciante
Download:Troca de personagens.gmk
Descriçao:como o próprio nome já diz ela faz a troca de personagens durante o jogo
Requerimentos: GM Pro/lite
Nível:Iniciante
Download:Troca de personagens.gmk
- Utakata
- Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 26
Localização : Frente do PC
Re: Utakata Engine #4-- Troca de personagens
Qui 10 Nov - 12:25:56
SimSonic Luan escreveu:troca de personagens?
Porque ?
- White Thunder
- Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Re: Utakata Engine #4-- Troca de personagens
Qui 10 Nov - 12:26:06
Bem pelo que eu vi é simples isso é bom,mais porque não usou o evento instance_change para trocar os personagems?Também porque não usou o recurso pra dar um info ao iniciar o jogo? Séria mais fácil que procurar os comando
Fora isso eu gostei
Fora isso eu gostei
- Utakata
- Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 26
Localização : Frente do PC
Re: Utakata Engine #4-- Troca de personagens
Qui 10 Nov - 12:55:16
Deny escreveu:Bem pelo que eu vi é simples isso é bom,mais porque não usou o evento instance_change para trocar os personagems?Também porque não usou o recurso pra dar um info ao iniciar o jogo? Séria mais fácil que procurar os comando
Fora isso eu gostei
Na verdade eu fiz essa engine pro Caos e resolvi postar aqui
E eu nem lembrava do instance_change
- White Thunder
- Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Re: Utakata Engine #4-- Troca de personagens
Qui 10 Nov - 12:59:23
Mesmo assim Sr 6 caldas XD
Acho que foi melhor faser desse seu jeito , muitas vezes dependendo do evento o instance_change pode bugar o outro obj
Exemplo o verde ta super rapido ai vc troca o personagem pro preto ai tipo mesmo sem apertar nada o preto vai continuar se movendo sozinho
Acho que foi melhor faser desse seu jeito , muitas vezes dependendo do evento o instance_change pode bugar o outro obj
Exemplo o verde ta super rapido ai vc troca o personagem pro preto ai tipo mesmo sem apertar nada o preto vai continuar se movendo sozinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos