Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 17:58:43
Aqui vai um quiz sem gabarito. Farei perguntas com respostas flexiveis. Eu elegerei as melhores respostas para cada pergunta. Tentem dar respostas legais e convincentes. Por exemplo: se eu perguntar "por que a maçã caiu na cabeça do Newton?" você pode responder "por que deus quiz" ou "por causa da gravidade" ou "por que ele estava debaixo dela quando isso aconteceu" ou até "por que se não tivese caido ele nunca teria inventado a gravidade". Espero que tenham entendido. Lembren-se de pensar bastante nas suas respostas, pois só a primeira é valida. Se alguma resposta for repetida, ela não será valida. As melhores respostas ganham........ os meus parabens:P ......... e o que eu conceguir negociar com os administradores. BOA SORTE!!!

1 - Por que a maior parte dos carro de Gran Turismo são japoneses?

2-Por que o Sonic vive fugindo da Amy? (dica: os fans mais antigos das histórias do Sonic (como eu) dizem e sabem que a Amy é só metade do motivo)

3-Quem venceria uma corrida de São Paulo até o Japão: O Sonic descalso ou o Megamam NET WARRIOR de internet discada? (essa eu quero só ver as respostas:lol: !)

4-Cream mudou muito desde sua primeira aparição nos seriados animados do Sonic. Por que?

5-Por que são jorge vive matando o Dragão?

7-Por que, quando as pessoas entram no blog "trollando" sempre procurm um F13 no teclado? (olhem a minha assinatura)

8-Por que o Tails Doll tem aquela ntena na rabeça? (dica: joguem teil's nightmare 2 no modo normal ou mais dificil que você talvez encontrem uma explicação)

9-Kratos se matou no final de God of War 3 (desculpa o spoiler, mas acho que todo mundo já sabia), então por que a primeira coisa que falaram la na Sony (boatos) depois que o jogo esfriou é que vai ter um God of War 4?

10(a derradeira)-Por que raios mudaram o protagonista de Devil May Cray (eu era fanzão do Dante!) na quanrta edição praquele carinha com a mão do mau que estica (que não é muito diferente do Dante. Cumulo da falta de criatividade!)?

Bom gente, é isso. A avaliação está a meu critério.

BOA SORTE! VOCÊS VÃO PRECISAR!Twisted Evil


Última edição por W.C.Neo em Sáb 12 Nov - 18:32:54, editado 1 vez(es)
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 18:21:31
1- por que são os japoneses que fazem a maior parte dos carros xD

2-por que a amy enche o saco de qualquer 1 xD

3- calculando eu posso dizer que :
sonic com dua velocidade normal ultrapassa a velocidade do som e com o boost ele chega por um determinado tempo a igualar a velocidade da luz ...
o megaman na net ate que podemos dizer que é "veloz" mas para ir ate o japão numa net de 60 kbs por segs..

eu posso dizer que
o sonic vai ganhar mas em conpensação vai ficar cheio de CALOS xD

4-sei lá é love lol!

5-isso eu não posso te responder por que não perguntar a DEUS (ou a ele mesmo ¬¬)

6- eba não tem ^^

7- lol não existe f13 kkk (obs : me trolou legal ¬¬)

8-por que ele é controlado por controle remoto

9-essa é dificil mas como não joguei o god 3 eu nem sabia que ele se matava O.o'. so que tbm ja vi ate trailer desse god 4 . (a filha do kratos aparece O.o)

10-essa não da para eu responde pois nunca joguei o 4 so o 3 e o 2 ( que por sinal eu nunca fechei ¬¬)
mas quem sabe eles fizeram isto para tentar fazer algo novo na serie scratch


obs : wanderlei
como as respostas são diversas quem plagiar alguma é desclassificado
(pra não ter essa de empate ¬_¬)
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 18:30:58
Ta bom jef. Vou dar edit agora na mensagem. Mas já vou dizendo: a 2 ta errada e a 6 foi erro de digitação. Foi mal pelo spoiler. Eu fechei o God of War 3 na casa de um amigo e vi o fim sem jogar quase nada. A 4 você pode inventar o motivo, mas tem que ter visto todos os seriados do Sonic (legal que a voz dele nunca muda:D ). Até o primeirinho, que ninguem ficou sabendo (era só ele, o Tails, o Robotnick e seu robos esquisitos de cartoon).
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 19:06:04
1-Porque são mais massas xD
2-Minha mãe(Amy) foge do Sonic?
3-Meu pai!(Sonic
4-Porque é feio
5-Que?
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 19:10:45
Oh Sanic, dar respostas con justificativa vale pontos extras. Se quizer pode dar edit e responder as que ainda não respondeu. Quanto a pergunta 5, é uma pergunta aleatória para ver quem tem a resposta mais engraçada.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 20:06:59
1. porque o jogo é japones(chute)
2.porque Amy é uma grande fan do Sonic e quando ele a salvou do Metal Sonic, ela se apaixonou e vive perseguindo ele pois quer se casar, mais Sonic não quer isso! então ele sempre foje
3.Megamen por dois motivos, primeiro Sonic sem os sapatos não é tão rapido, e dois para chegar ate o japão precisa passar pelo Oceano, e Sonic não sabe nadar!
4.Não sei, não assisto aos seriados do Sonic
5.porque ele odeia o Dragão
7.porque quem nunca trollou na vida temque apertar o F13
8.porque ele é controlado por Controle Remoto!
9.porque vai ser com um novo personagen. ou ele vai resulsitar. ou vai ser ele no reino dos mortos
10.porque já tavam cheio do Dante

Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 20:14:32
Ta bom luan. Você foi bem, mas... SERÁ QUE SÓ EU SEI RESPONDER A QUESTÃO 2:shock: !!! Se ninguem der uma resposta diferente de "por que o sonic é metido a solteirão" ou coisa do tipo, eu anulo a pergunta e dou a minha resposta! Eu esperava que pelo menos você soubece, já que você curte mais o classico que o moderno.
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 20:15:27
1- Não se pode dizer que a maior parte são do Japão. As maiores manufatureiras são da Itália e Alemanha, e no Gran Turismo, a maior parte é de Italianos.

2- vários motivos:
1- Sonic não gosta de ser agarrado o tempo todo
2- Sonic não quer casar com ela
3- Sonic vai se sentir preso
4- Sonic não vai poder se aventurar tanto quanto agora

entre outros

3- Por incrível que pareça, Megaman Net Warrior, mas por que?
Para o Sonic chegar no Japão, ele precisa atravessar mares, e ele não sabe nadar.

4- Porque cresceu, ela é a mais nova de todos os personagens.

5- Porque ele é um matador de dragões...

6- Não tem, que bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7- Para outras pessoas olharem e procurarem o F13.

8- Porque ele é um boneco, e é movido por controle remoto, mas porque não fizeram uma antena embutida? LOL

9- Não sei, nunca joguei God of War, mas posso dizer que Kratos pode voltar, como no Sonic Next-Gen, que morre e volta.

10- Não faço idéia, outro jogo que nunca joguei...
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 21:16:08
Ta bom! É a gota d'água!!! NINGUEM SABE POR QUE O SONIC FOGE MESMO DA AMY!!! Pergunta 2 anulada. A resposta menos floodada que posso dar é: por que ele tem outra garota. Na segunda série do Sonic existia uma personagem chamada Sally (agora só falta dizer que ninguem conhece ele!!!) que era a mocinha que ficava com o micinho (o sonic). Tem muitos videos no You Tube que eu achei enquanto assistia Tail's Nightmare. Todos passavam umas charges bizarras sobre esse triângulo amorozo (mas acho que a Amy é que fica no meio pra separar os dois). Todas com tantas obsanidades que o panico pararia um programa inteiro pra mostrar! Se ninguem achar, procurem atravez dos filmes do Tail's Nightmare que postei. Vai ficar bem claro depois de 1 ou 2 videos.
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 21:52:20
agora só falta dizer que ninguem conhece ELE!!
caraca o sonic ta com macho agora kkk

quanto a sally eu ja ouvi falar dela

ela so aparece na serie
SONIC SATAN (nome da serie lenbra o coisa ruim ¬¬)
mas ela nunca apareceu em jogo nenhum
e pelo o que eu saiba (ou o que parece )
é que a sally é bem mais velha que o sonic e tbm eles são amigos e não namorados ¬¬
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 22:53:56
Mad aff.
do sonic eu só gosto DOS JOGOS. NÃO GOSTO DOS DESENHOS Sad Sally só aparece nos desenhos do Sonic Satan.
O UNICO JOGO QUE ELA APARECE É O Sonic Spimball(só nos Speciais Stages)
cyclops por isso não sei o da Creen
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 22:59:51
Ta bem. Já vi que eu sou o unico retardado que viu esses desenhos. Não precisa falar a resposta correta. Pode só chutar. Basta dizer uma besteira e torcer pra me convencer.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Sáb 12 Nov - 23:41:17
W.C.Neo escreveu:Ta bem. Já vi que eu sou o unico retardado que viu esses desenhos. Não precisa falar a resposta correta. Pode só chutar. Basta dizer uma besteira e torcer pra me convencer.
porque retardado?

OBS: Knonick não me de bronca Laughing Sad
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Dom 13 Nov - 11:29:02
É forma de dizer. Eu assistia esses desenhos sábado de manha quando tinha uns 5 ou 6 anos. Quando eu digo "sou o único retardado" quero dizer que quase ninguém mais faz o mesmo. Mas em fim, qual é a grassa de ser normal?
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Ter 15 Nov - 12:55:04
Ta bem. os vencedores de cada pergunta são...
Sonic Jefferson: 3 (por que o Sonic pode pegar o caminho oposto entre a América do Norte e a Asia. O mesmo caminho feito pelos indígenas.)
4 (por que sim. Ela era mais velha no seriado original)
5 (por que respondeu legal)
Luan: 7 (por que viu o blog (DOO A BARREL ROOL!!!)
9 Por que ta falando que ele pode voltar
Julio the fox: 8 (boa pergunta. por que a antena não é embutida?)

10 (anulada por plagio de resposta)

Vencedor: Sonic_Jefferson!!! cheers
Que tal 5 rings pra ele por ter vencido e 2 pros outros por participarem desse palhaçada?
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Ter 15 Nov - 12:59:44
Bem, se acabou, tópico trancado. E sem rings, você já sabe para que servem.
Conteúdo patrocinado

Quiz - perguntas de lógica e argumentação Empty Re: Quiz - perguntas de lógica e argumentação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos