Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Ter 26 Jun - 0:44:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi gente, fiz esse tópico para nós recordarmos sobre os momentos mais marcantes da história da SGM.

1- Abertura do Forum, The Division Bell e Jefferson

Data: 06/06/11

Foi a época em que o fórum abriu, o forum começou a ficar famoso e com isso eu surgi tentando fazer um jogo que nunca consegui, o Sanic tbm esteve aqui junto com meu melhor amigo Comple, foi uma época incrivel.

2- Época de crescimento

Data: 30/06 a 27/07
A época em que vimos o forum cresceu mais do que nunca, ganhou novos membros como o Yuri, W.C Neo, Woody, Luiz e outros cara legais em que nos ajudaram a trazer noticias incriveis sobre os 20 anos do Sonic.

3- Época de Fan Fics

Data: 07/09

Época em que conheci o cara mais incrivel do forum, Julio the Fox, esse cara trouxe para nós a cultura de fazer HQs e Fan Fics, e depois disso o pessoal do forum começou a fazer várias fics de sua história e outras inventadas. E com isso com ajuda do Comple ganhei um novo amigo ^^

4- A semana de Contra-Revoluções

19/09 a 29/09

Depois do Concurso de fan chars feita pelo Luan, o Caos tomou conta pois todos queriam ser melhores que os outros, e daí surgiam várias reclamações, por isso decidimos que seria melhor acabar com o concurso e com os tópicos falando sobre farsa e roubalheira.

4- Era 2.0

Data: 23/09 a 02/10(Aconteceu na mesma semana)

Foi uma era passageira, pois Knonick e Luan exigiam um novo tema ao forum, então decidimos colocar o novo tema 2.0 para funcionar, porem o novo tema apresentou vários problemas e o pessoal queria mais retornar ao antigo tema, então assim o tema foi tirado.

5- A Era Reformista

Data: 10/10 a 30/10

Assim que o novo tema não deu certo, decidimos trocar o logo, então decidimos criar uma que ficasse com os personagens da Staff, mas isso não agradou a ninguém, pois todos queriam sair no logo, e já estava começando a ficar muito fora de controle, então surgiu a pequena revolta de Sanic, pois achava injusto que por causa de 8 minutos não conseguiu entrar, e depois disso decidimos cancelar o logo com os fanchars e colocar uma com os chars oficiais da SEGA( Criada por Deny). Também começaram a surgir várias reclamações de que hackers haviam controlado o forum. Isso, com certeza não conseguimos impedir, afinal era só um boato alheio.

7- A queda do Forum

Data: 30/10 a 30/11

Essa foi uma época sombria pro forum, os nossos membros mais antigos como o Knonick e o Jefferson deixaram o forum e não voltaram mais, parece que se esqueceram do forum, e depois disso, alguns de nossos membros novos tbm nos deixaram, apenas digitavam uma mensagem e iam embora. E tbm Luan parecia não gostar muito do nosso trabalho no forum, achava que não estavamos fazendo direito, e muita gente saiu da Staff.

8- O nosso primeiro natal

Data: 19/11 até 01/01/12

Depois que fizemos o logo, decidimos que o forum devia ter aparencia natalina, e assim foi até dia 1 de janeiro de 2012, continuamos normalmente e ninguém veio nos irritar, por enquanto. santa

9- A era da Seca

01/02 a 19/03

Depois do natal, boa parte dos nossos melhores usuários haviam abandonado o forum: Yuri, Kalt, Jeff, Comple, e outros. O forum foi jogado as traças até Taigo Toushirou, Sonic Rhaian e nosso querido Sopiga(membro desde agosto), começaram a dar várias noticias, mas nem com isso o forum se manteu.

10-A volta dos que não foram, e o retorno dos que não partiram

Data:20/03 a 15/04

Afinal tudo isso foi só um contra tempo, todos haviam voltado a ativa( menos Knonick, Jeff), que tbm vieram cheio de novidades, mas foi por pouquissimo tempo pois todos haviam abandonado novamente pois não tinha tempo de acessar, e assim se foi Wonder Chaos Neo, Knonick(outra vez),Dragno, Knutonathas(escrevi certo?) e vários outros

11 - Um novo reinado

Depois de muito a se discutir, todos os nossos membros foram embora e a SGM já estava começando a ficar abandonada, e Luan ameaçou fechar o forum porque ninguem dava a minima pra ele, então ele deu um dia para nós alcançarmos 21000 mensagens e mais de 800 membros, bem, como ninguém é de ferro, não conseguimos, então Luan desistiu da Administração e deu o forum para o Comple, e depois disso me tornou admin tbm junto com o Taigo, e deu alguns cargos aos que mereciam... E assim vamos dando notícias aos poucos, e ainda temos muito a contar, a história só começou(ou não) Twisted Evil

Sonic Game Maker! 1 ano de existencia!


Última edição por тнє Dαяk яєbiятн em Qua 27 Jun - 17:18:38, editado 1 vez(es)
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty MUITO SHOW BACANA!

Ter 26 Jun - 9:22:15
WOW ISSO DEVERIA FICAR EM FAN FICS!! POIS CONTA A HISTORIA RESUMDA TOTALMENTE DA SGM CARA QUE SHOW! EU LI CADA PALAVRA SOBRE A SGM SEM P.. A EU PISQUEI ALGUMAS VEZES MAIS CARA N SABIA QUE A SGM TINHA UMA HISTORIA TÃO EE TÃO ÉÉÉÉRR COMO POSSO DIZER TÃO ASSIM LEGAL TIPO DE (ANIME) FILME NOSSA FOI TÃO LEGAL A PESCETIVA DA HISTORIA RELACIONADA A LEITURA E ORGANIZAÇÃO! PUXA EU ESPERO A CONTINUAÇÃO LOGO! Very Happy

OFF:pq todos ainda me chamão de Sopiga acho que vou ter que mudar o meu nome! não não!

OFF2:bem como alguns aki do forum ano que vem(que vai demorar) eu vou estudar de manha e trabalhar a tarde então vou ter pouquissimo tempo pra vir mais pessoal eu prometo que eu venho quando puder

OFF3(denovo!):eu tenho a imagen da sgm com chars
Spoiler:
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Ter 26 Jun - 11:40:44
Very Happy Legal só esqueceu de falar da era do peg, que ele ficava ameaçando hackear o fórum :&

hmmm mas tem umas coisinhas que aconteceram antes da Abertura do Fórum. Que me influenciaram a crialo, se quizerem eu posso contar

@Sopiga
Fan Fics são historias enventadas, o que o Cainan falou realmente aconteceu então não é pra ficar nas fan fics Razz
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Ter 26 Jun - 21:15:11
A parte dos hackers na SGM não se tem muito e na maioria das vezes não era grande coisa por isso não coloquei no contexto
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Ter 26 Jun - 22:26:07
Interessante...
E Sempre que caímos, nos levantamos, pois somos fortes, somos a SGM, mesmo quando usuários somem, hackers surgem etc, nos levantamos, está é a eterna SGM.
(Eu pensei que eu fosse da era "Pós-Abertura do fórum" xD)

Edit:Ei, bem que podiam ter colocado eu naquele logo ¬¬, fiquei com raiva um semana na época...E Sopiga, tá falando da SGMWar?Aquela coisa de 10 metros?


BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Qua 27 Jun - 9:52:43
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
topico: isso mesmo o forum passou por muitos problemas mais sempre se levantou e estamos nos levantando de um problema que ja esta passando!

Sanic:n me chame de Sopiga!!!!!
mais eu n entendi como assim eu n disse nada do sgm war nem sobre n sei o que la de 10 metros
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Qua 27 Jun - 17:20:00
dei um edit no Cap 11, check it out!
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Qua 27 Jun - 17:51:37
Evil or Very Mad EU NÃO DEI FÓRUM NENHUM PRA QUELE DESGRAÇADO MENTIROSO DO COMPLE
Ele é que fica falando isso mas é mentira Evil or Very Mad
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Qua 27 Jun - 18:18:17
Você disse isso Luan... Eu só repassei, mas se não me deu, tudo bem, eu não vou brigar, agora vamos continuar sem brigar, temos a fase 12 a começar

12 - Repovoação do Fórum Razz

Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Qua 27 Jun - 20:23:17
Aff credo,
Luan, você deveria parar de xingar os outros e começar a respeitá-los, você era um dos caras que eu mais apreciava daqui do fórum, o grande fundador do fórum, era legal, meio bravo, mas, era legal, agora não, é um cara enjoado, chama os outros(Mas especificamente o Comple)de desgraçado...Pelo que parece, o desgraçado era para ser você, sem querer ofender, mas já ofendendo, então Luan, porque então para de brigar e xingar, se você está sentindo alguma coisa ruim se leu isso, pense que quem lê o que você escreve sobre eles sente então!

Agora voltando ao assunto do tópico...
Eu só espero que o Novo Reinado dê certo, e fórum possa crescer mais e voltar a ser aquele fórum alegre como era até na Época das Fan Fics.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Qua 27 Jun - 21:05:19
@Sanic
Quer que eu seja legal depois de todo sofrimento que vocês me causarão? E depois de tudo ainda vem o outro tentando roubar o fórum de mim ¬_¬
Conteúdo patrocinado

Eras do Forum, 1 ano de Existencia! Empty Re: Eras do Forum, 1 ano de Existencia!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos