Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Qua 27 Jun - 21:00:48
Bom...
Eu tive a ideia de continuar a nossa antiga Fan Fic [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só que desta vez, a continuação da Fan Fic dê certo, então vou tentar fazer tudo para que a história já comece empolgante ^^

Regras(As mesmas)
-Todos podem postar
-Nada de palavrões
-Deve ter no minimo 7 linhas
-Deve ter no máximo 150 linhas

Então agora vou começar:
________________________________________________________________________
Passado 3 anos após a derrota de Fuzenrad, seu irmão e seu exército, a ilha SGMIsland viveu durante este período a ilha viveu em perfeita paz(Ou mais ou menos xD), até que uma noite turbulenta, com muita chuva, raios etc, apenas Guilherme(Sopiga)não estava em casa, até que um raio caiu, e por milímetros não acerta Guilherme, ele olha para o local onde caiu o raio, e vê uma carta vermelha e lê:
"Olá caro(s), se você(s) acha que eu e o meu exército foi derrotado, tenho o prazer de dizer que não, e voltaremos e dominaremos sua ilha amanhã, então saiam da ilha até antes do meio dia, ou se não se arrependerão,

Saiam logo, Fuzenrad e Sr.Presidente"

Continua...
________________________________________________________________________
Agora é com vocês.
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Qua 27 Jun - 22:27:49
Guilherme, ao ler a carta, corre em direção aonde se encontravam, o resto do pessoal, porém, não acha ninguém, continua a procurar, e continua a não achar ninguém, até que vê a casa de Comple destruída, e Julio caído ao chão do lado

[Guilherme] Julio, Julio! Levanta-se... - Ele tenta, mas não consegue o acordar do desmaio, até que vê um monte de robôs ao fundo, e Comple destruindo alguns, e Rhaian desmaiado.

Guilherme corre até Comple e pergunta a ele o que houve, ele responde com a voz baixa de cansaço e pouca energia

[Comple] Um exército de robôs, atacou a Vila Hills (Vila onde fica os Admins, Moderadores e Mod. Ortográficos

[Guilherme] E enquanto a Vila Mounts? (Vila dos Ajudantes, Avaliadores e os membros normais)

[Comple] Só foi encontrado o Fire, que está a se recuperar em um abrigo temporário

[Guilherme] Pode me mostrar onde é?

[Comple] Tudo bem, assim já levo o Julio e o Rhaian para lá

Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Qui 28 Jun - 11:25:39
Comple pega Julio e vê que Rhaian acorda.

[Rhaian]Ai, que dor de cabeça, o que aconteceu?

[Comple]Bom...a Vila Hills foi atacada por um exército de robôs.

[Rhaian]Ah, é mesmo...

[Comple]Ok...Ok...Guilherme então venha.

[Rhaian]Para onde vocês vão?

[Guilherme]O Comple vai me levar até a Vila Mounts, quer vir?

[Rhaian]Acho que sim.

Chegando lá, eles encontram Fire, que estava bastante ferido.

[Guilherme]O Que aconteceu?

[Fire]Eu não me lembro, lembro que eu estava em minha casa até que eu ouvi uma forte explosão na casa do Sanic, e olha que ele havia ontem acabado de arrumar a porta...

[Comple]Ei!O Que aquilo ali no céu!?
Shadic Hyper
Shadic Hyper
Mensagens : 174
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : SGM Island, Shadic Sanctuary

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Qui 28 Jun - 22:06:09
[Fire]Não pode ser, é... o Shadic, ele voa?

Shadic se aproxima e responde

[Shadic] Sim Fire, eu voo. Estava fazendo um passeio de rotina, quando vi uma explosão e decidi vir voando checar. Então, o que ouve?

[Comple]É que um exercito de robos...

Então Comple explicou tudo a Shadic.

[Shadic] Interessante! Neste caso devemos começar a procurar nossos amigos. Sabe no caminho enquanto eu vinha para cá eu vi algo muito estranho, era uma nave realmente grande, e encima dela estava...


CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Qui 28 Jun - 22:42:15
Antes que Shadic terminasse a fala, outra explosão acontece, o que interrompe tudo

[Comple] O que foi isso?

[Shadic] Não sei... E está longe, mas chegou até aqui

[Guilherme] Não entendi

[Comple] Uma longa explosão em poucas palavras

[Fire] Vamos Investigar!

[Comple] Não, vamos nos abrigar na Mina de Carvão, fica logo ali

[Fire, Guilherme e Rhaian] Temos uma Mina de Carvão?

[Shadic] O Comple criou ela, para que não precisemos ir a alguma ilha distante

[Comple] Vamos logo, está começando a chover de novo

[Shadic, Fire, Guilherme e Rhaian] OK
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Sex 29 Jun - 11:28:41
Eles foram correndo para um lugar seguro, até que eles perceberam que Fire havia sumido, então foram procurar ele, no caminho encontraram algo no chão, era outra carta, e Comple a pegou e leu em voz alta:

[Comple]"Atenção, já é cerca de 7:00 da manhã e vocês não saíram da ilha, e mudamos o combinado, se não saírem até 8:30 vocês estarão arrependidos de não terem saído."

Neste momento Sanic apareceu.

[Sanic]Pessoal!Eu vi um exército de robôs bem ali!!!

[Comple]A Gente já sabia disso...

[Sanic]Mas o problema é que eles são gigantes e estavam acompanhados do Fuzenrad!E Eles tentarão ainda me matar!
Luke O Ouriço
Luke O Ouriço
Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : Angel Island
http://pokemonlegacylegend.forumeiros.com

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Qui 1 Nov - 23:58:22
[Shadic] Vamos acabar com eles
[Sanic] O problema é esse eles estão com as Esmeraldas e são invenciveis
[Comple] Então vamos atrás da Esmeralda Mestre deve transformar e vai atrai-las
[Todos] Vamos atrás da Esmeralda Mestre!
Luke O Ouriço
Luke O Ouriço
Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : Angel Island
http://pokemonlegacylegend.forumeiros.com

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Sex 2 Nov - 0:16:13
Chegam lá e vejam só uma coisa brilhante
[Comple] O que é isso?

[Shadic] Isso é a esmeralda_mestre

Enquanto olham a Esmeralda Mestre, o Guilherme, Rhaian somem
[Sanic] Cadê o Guilherme e o Rhaian?

[Fire] Agora temos que Destruir ele por uma vez por todas!
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Sex 9 Nov - 10:19:09
De repente, Sonic Luan aparece. e fala pra todo mundo
[Sonic Luan] Pessoal!.....
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Sex 7 Dez - 18:53:09
antes que sonic luan terminasse sua frase,fuzerad e seus robôs capturam sonic luan e fire,e deixam eles em jaulas dentro da nave de fuzerad,quando aparece uma raposa verde escuro e fala pra todos:
[???]me sigam!sei de uma caverna secreta!!
eles seguem a raposa e vão para uma caverna,logo depois sanic perguna:
[sanic]mas quem é você afinal?
[niro]meu nome é niro the fox e sou novo na ilha,acabei de chegar por um barco,fuzerad esta capturando todos na ilha para ficar poderoso e destruir a ilha!
[shadic]grrrrrrr to ficando bravo
[comple]ei,olhem aquilo!
fuzerad captura julio,nickster,power e woody todos de uma vez só
[shadic]vamos la!lembram que a esmeralda_mestre pode cuidar do caso?
[sanic]é verdade!vamos usala
eles usam a esmeralda_mestre e o poder dela falha
[comple]oque aconteceu?

Conteúdo patrocinado

[Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad Empty Re: [Fan Fic]- SGM War 2 - A Vingança de Fuzenrad

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos