Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Comple Adventures Empty Comple Adventures

Ter 24 Jul - 21:51:56
Comple Adventures

Cap.1 - A Destruição

Era um dia de tempestade, raios por toda parte, e eu Comple, estava lá, em minha casa, descansando em meu quarto.

Até que eu ouço uma explosão, vejo vários seres gigantes, mas antes que pudesse perguntar o que houve para alguém, sou lançado para longe por outra explosão, que acabou destruindo a vila inteira, mas não é com a vila que me preocupo, e sim comigo mesmo, ouço os seres vindo em minha direção, era muito difícil se esconder com uma perna machucada.

O mais rápido possível, vou para trás de uma árvore, e lá acabo por desmaiar. No dia seguinte, acordo e com dificuldade, vou para onde ficava minha vila, e ao chegar, só vejo destroços, a vila havia sido completamente destruída, e ninguém sobreviveu... Só eu.

Vejo a frente, que uma espada, estava caída no chão, estava com muitos poucos danos, então, resolvi usa-lá para sobreviver até achar uma moradia.



Super Peter 3
Super Peter 3
Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 21
Masculino
Localização : Não me pergunte onde fica o Alegrete

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Qua 25 Jul - 0:11:45
Cara,que triste! (na vida q tu falou)
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Ter 31 Jul - 14:42:40
Cap.2 - Mostrando-se Forte

Com aquela espada em mãos, eu sigo pela floresta, ouço uma hora ou outra um barulho diferente, mas ignoro.

Depois de muito andar, acho um tipo de Bosque, bastante florido, e lá que eu tenho meu primeiro desafio... Um lobo de metal pula em cima de mim, eu na hora pego a espada e uso à para o acertar, meio tonto, o lobo recua, mas logo ataca novamente.

- De onde esse animal metálico veio?! - Digo acertando mais uma vez o lobo que acaba por cair

Quando vejo, estou cercado de lobos de metal, eram 7 para ser exato, ia ser um desafio difícil, mas só se eu soubesse algo de luta... Pois estava impossível.

Eu em um golpe de sorte, giro a espada e ela acerta dois lobos que caem na hora... Vejo que mais estavam vindo, então resolvo tentar algo que aprendi

Eu pego a espada e a lanço no ar, e vou para golpes fisícos com chutes, estava com a perna machucada, mas por questões de sobrevivencia, uso-a para atacar, e quando a espada cai de volta, eu a pego e lanço em um dos lobos, enquanto eu ataco outro que estava vindo por trás.

- Estou... exausto... Vejo... que destruí... todos os... robôs... - Acabo por desmaiar
lucas o ouriço do futuro
lucas o ouriço do futuro
Mensagens : 240
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : no passado estou em angel island descansando agora to no pc e no futuro cuidando da esmeralda temporal e treinando com meu L_BuSTER e com meu sabre de luz

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Ter 31 Jul - 18:14:00
COMPLE ESSA HISTORIA TA OTIMA Very Happy
continue assim
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Qua 1 Ago - 16:31:16
Cap.3 - O Abrigo

Quando eu acordo, vejo que já estava anoitecendo, e eu ainda não tinha algum lugar seguro para ficar. Pego minha espada e sigo pela aquela área, acho alguns gravetos e pedaços dos robôs.

Até que ao longe vejo mais robôs, rapidamente eu resolvo fazer uma ''experiencia'', pego alguns pedaços dos robôs que tinham fios, e jogo nos robôs, como pensei, eles entram em curto e explodem, deixando uma parte da área em chamas, resolvo aproveitar as chamas, e usando os gravetos, faço uma fogueira, e com um tronco de árvore caído pela explosão, eu faço um apoio para eu descansar, era o melhor que tinha a fazer no momento.

Mas antes de eu me acomodar, mas lobos me atacam, com minha espada longe de minhas mãos, tive que usar um pedaço de madeira para tentar causar dano (Já que minha perna estava muito machucada para eu usa-lá para atacar). Mas foi em vão

Com velocidade, eu corro entre a brecha que se abriu entre os robôs e pego minha espada, com ela em mãos os robôs acabam sendo destruídos.

Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Qua 1 Ago - 19:14:56
Bem comple venho observando que você é bem criativo em suas histórias como eu xD e realmente são boas de se ler e divertidas e emocinantes mas o que decepciona é que muitas vezes o comple parece ter uma mentalidade errada, tipo... ele não se importava com as vidas dos seres que moravam na vila. e também ele tem o típico ditado:
Quando caminho, Caminho sozinho. Quando Luto, Luto sozinho. Cara o COmple tá muito solitário! tá parecendo o trevor Razz. mas emfim gostei muito da fanfic. e já que você vai aparecer no SUC eu gostaria de pedir permissão para encorpora-lá a ele pode?
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Qua 1 Ago - 19:51:43
O Comple se importava sim, mas ele não podia fazer nada para ajudar, e espere que teremos um companheiro para o Comple, estamos apenas começando, e pode sim.
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Sex 31 Ago - 16:33:42
Cap.4 - Um companheiro?

O Sol nascia, era o começo de mais um dia de luta, mas não achei que iria começar tão cedo, acordo com um lobo vindo em minha direção, pego a espada, mas logo vejo que era um lobo amigo, estava a fugir de algo, mas o que?

Logo vejo um Robô bem grande, tinha um formato de Dinossauro, ele vinha rapidamente em minha direção, logo pego a minha espada, o lobo por incrível que pareca, ficou em posição de ataque

E o T-Rex de aço vinha, eu corro na direção dele e com a espada eu danifico um pouco o sistema elétrico dele, e para ajudar, o lobo faz algo incrível, ele usa a minha espada como impulso e morde os controles no alto do robô, com isso fica mais facíl, eu apenas dei um corte no sistema e pronto, eu estava em segurança, e o lobo veio em minha direção, eu considerei isso como que ele quisesse ''morar'' comigo naquele abrigo, pois era mais seguro que o meio da floresta.

Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Sáb 1 Set - 17:48:27
cara a história ta boa mas...

sem querer ofender, mas a história tá muito repetitiva, o comple luta contra robô e desmaia, é assim:

derrotei o bando 1 e desmaiei, acordei, lutei contra o bando 2 e desmaiei, lutei contra o bando 3 e dedsmaiei...

sua história parece um smile, sempre faz a mesma coisa.

sério, sem querer ofender, mas parece isso Comple Adventures 1377150790 .
Conteúdo patrocinado

Comple Adventures Empty Re: Comple Adventures

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos