Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Tutorial de algumas coisas - Club Penguin Empty Tutorial de algumas coisas - Club Penguin

Sex 31 Ago - 13:52:23
Aqui,tenho mais um tutorial. Dessa vez do Club Penguin!(um jogo onde você é um pinguim e pode entrar em lojas,jogar mini-games e etc.)

1 - Alguns selos

Subterrâneo: Vá no plaza e clique no bueiro perto do Pet Shop.
Bom de mira: Vá no forte nevado e acerte 10 bolas de neve no alvo do relógio.
183 dias! : Quando seu pinguim houver 183 dias de vida,ele ganhará automaticamente esse selo quando você se logar.
365 dias! : Quando seu pinguim houver 365 dias de vida,ele ganhará automaticamente esse selo quando você se logar. É quase o mesmo que o selo ''183 dias!''.
Moedas 1(Jogo Gelo Fino): Pegue 1 saco de moedas. Só isso.
Decolagem!(Jogo Aventura a jato): Voe por um tempinho,depois volte para a plataforma,no ínicio da fase.

2 - Como ganhar o tesouro de uva(apenas na festa do poderoso vulcão,que está no Club Penguin nesses dias...ele pode sair da ilha,então apresse-se!)

a
) Vá no forte nevado. Ao meio,haverá uma porta apenas para assinantes. Ignore-a e suba as escadas ao lado da porta. Perceba que há 3 portas. Entre na primeira.
b) O poderoso vulcão! Agora,jogue bolas de neve(que irão se transformar em frutas)e jogue na lava. Perceba que abaixo,há um número. A cada fruta que você joga na lava,esse número perde 1 unidade. Vá jogando até a lava ''evaporar'' e a caixa abrir. Clique no papel,aceite o plano de fundo.
c) Faça o mesmo com as próximas 2 portas. Na última,quando você receber o plano de fundo,a cela vai abrir e haverá uma fantasia de uva. Clique nela para receber.

3 - Algumas dicas do jogo!

1
- No jogo Desafio Ninja,quando for lutar com o Sensei,não desista. Você vai conseguir mais ou menos na 5ª ou 6ª vez.
2 - Peça para algum amigo,te mandar um cartão postal da EPF. Assim,passe o mouse e veja a carta,depois,abaixo,clique no botão ''Ir para lá!'' e faça o teste.
3 - Na parte do teste de se esconder,use sua bola de neve para acertar a câmera e se esconda no pilar.
4 - Na última parte do teste,ele irá falar: ''Preparando armadilha...''. Quando estiver pronta,ele vai falar para você ir no quadrado azul. NÃO VÁ AO QUADRADO AZUL. Ou você joga uma bola de neve no ''treco'' de energia(que fica no pilar),ou você fica brincando enquanto a tela espera você entrar no quadrado.
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Tutorial de algumas coisas - Club Penguin Empty Re: Tutorial de algumas coisas - Club Penguin

Sex 31 Ago - 14:32:50
cara eu jogo e gosto muito, mas nessa parte de derrotar o snsei eu ão consegui na quinta ou sexta vez, foi na primeira XD!
Red the hedgehog
Red the hedgehog
Mensagens : 282
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 23
Masculino
Localização : mobius

Tutorial de algumas coisas - Club Penguin Empty Re: Tutorial de algumas coisas - Club Penguin

Sáb 27 Out - 14:56:20
eu adoro esse jogo
eu tenhovarios e varios selos
esses ai eu ja sabia e ja tenho
so o do sensei q eu nao tenho
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Tutorial de algumas coisas - Club Penguin Empty Re: Tutorial de algumas coisas - Club Penguin

Sex 7 Dez - 14:02:09
eu adoro club penguin Very Happy
o nome do meu pinguim é felippe1
eu sou ninja normal e ninja do fogo,mas da água não sou Razz
feel the fox
feel the fox
Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 21
Masculino

Tutorial de algumas coisas - Club Penguin Empty Re: Tutorial de algumas coisas - Club Penguin

Sex 14 Dez - 11:09:21
meu nome no club penguin é alone99407
Conteúdo patrocinado

Tutorial de algumas coisas - Club Penguin Empty Re: Tutorial de algumas coisas - Club Penguin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos