Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

a grande aventura de giga'niro'kilon

+3
White Thunder
Sonic_Ray-ian
Niro The Dead Fox
7 participantes
Ir para baixo
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty a grande aventura de giga'niro'kilon

Dom 30 Dez - 16:27:58
olá
aqui postarei uma fan-fic minha

capítulo 1:sonic vai pra SGM island
Spoiler:
fim do capítulo 1
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Dom 30 Dez - 18:40:10
Legal, mas esse tal filho do sonic é o sanic?
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Dom 30 Dez - 19:05:36
sim
ta na beta do sanic e sua turma
olha só
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Dom 30 Dez - 20:18:11
capitulo 2:a verdade sobre as esmeraldas
Spoiler:
fim do capítulo 2
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 10:29:00
muito legal cara XD. posso dar minha versão?
cap 3:

Kyson:Certo... olha, eunão gosto muito da SGM island, por causa do nome? Errado! por isso também, mas por que o luan deixou ela. ou vice versa XD.

Jétor:Gente eu me pergunto por que estamos fazendo isso?

Kyson:Olha, lembrem-se não estamos aqui pra tirar férias, nos divertir ou algo assim, estamos aqui pra impedir, Rin de roubar as esmeraldas e tentar destruir a SUI denovo incluindo a SGM island.

Niro:Eu sei... eu sei! mas por que eu sou um dos alvos dele?

Jétor:Niro você é uma esmeralda já se esqueceu? No entretando você sabe que não tem acesso a nem 1% da sua força da esmeralda por isso, é melhor você não lutar.

Niro: Eu gostaria de poder fazer alguma coisa, me sinto inútil desse jeito. Por favor me deixem ajudar!

Kyson: Isso é você quem sabe, se você for morto, o poder da esmeralda mestre vai ser destruído você tem noção disso!

Niro: Sim eu tenho... por isso eu quero ajudar! A culpa é minha se eu não existisse nada disso aconteceria! sinto muito!

Jétor:Não fique se culpando não é culpa sua. Todos tem direito de viver. Mesmo você sendo uma esmeralda. ^^. bem agora temos que ir certo?

Niro:CERTO!

Kyson:É ISSO AI! AÇÃO FINALMENTE!

continua...
gostou? =]
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 12:08:24
sabe cara
eu quero fazer uma versão minha mesmo Smile
mas adorei a ídeia
talvez eu possa incluir que com todas as esmeraldas,a esmeralda_mestre e eu,dá o poder infinito,por isso,todos em mobius iam me querer,gostou? Smile
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 12:38:46
A GRANDE SUPER AWESOME BLIN BLIN BOOOM TCHACALACABUM AVENTURA DE MOTEFOXA GIGA EURREUBREAKEDOWN NIRO KILON (BOOOM EXPLOSÕES ALEATORIAS NO PLANO DE FUNDO)



Só eu pra pensar isso do título
Pois bem vamos ao tópico:
Primeiramente devo argumentar que vocês curtem fan-fics (ETÁ CRIOLADA QUE GOSTA DE ESCREVER)
Nossa vei queria ''' ter pais ''' LOL vei eu li isso é tipo WTH
podia ter feito ele ter lembraças (de pão de queijo( ta chega de zuar) )
dos pais dele num lugar aleatorio que não tem nada aver com a historia.
Agora a parte que diz que o Niro é uma esmeralda essa eu concordo(quem sou eu pra concordar né vei a fan fic é sua XD) porque ele é verde é todo mundo sabe que O SONIC PODE TER TODAS AS ESMERALDAS MAIS SÓ UMA É VERDE ÉISSONÃOFAZSENTIDOSEGAVOCÊPIROVEI???
Mais ficou show velho
Dahora
só deu preguiça de ler a parte do Rhaian kKkkkk XP mais escreve mais cara ta ficando legal
(Sujiro que ponha eles fazemdo gangnam style de chapeu de papai noel no quantinuoespaçotempodobacon (poisé dps de falar sério eu falo coisas nda aver assim mesmo XDD ))
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 13:04:05
deny...se você por um raio x no meu fan-char,vai ver que o poder que tem dentro dele é MARROM e não existe esmeralda marrom
e se passasse uma visão da mãe dele passaria uma imagem da esmeralda_mestre Shocked
e pra quem perguntar:o sonic só precisa de 7 esmeraldas pra virar super
por exemplo:se ele perder a esmeralda vermelha,ele pode usar o resto das esmeraldas mais eu
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 13:23:14
niro the fox escreveu:a grande aventura de giga'niro'kilon  163264818...se você por um raio x no meu fan-char,vai ver que o poder que tem dentro dele é MARROM e não existe esmeralda marrom
e se passasse uma visão da mãe dele passaria uma imagem da a grande aventura de giga'niro'kilon  3732885854 Shocked
e pra quem perguntar:o sonic só precisa de 7 esmeraldas pra virar super
por exemplo:se ele perder a esmeralda vermelha,ele pode usar o resto das esmeraldas mais eu
PUTZ MANO MARROM TU É BACON POR DENTRO?!?!?!ONEONENONE!!!!!!1111111quatro!!!!!!!! =O
É cara tu falou uma parada bem interessante ''não existe esmeralda marrom'' Sendo que esmeralda ou qualquer COISA QUE TENHA ESMERALDA no meio tem de ser porumaobrigaçãodocosmo verde xDDDDDDD
E outra coisa show cara ''o resto das esmeraldas mais eu'' nossa velho ia ser ÉPICO O SONIC PRECISAR DE ALGUÉM PRA SER SUPER TIPO SE FOSSE UM JOGO ISSO IA SER TIPO UMA MEGA FAZE CO-OP
Sua fan-fic me gerou uma megahyperduvida(parabéns você conseguiu confundir um cara doido) se sua mãe é esmeralda mestra então como você foi gerado,como ela virou a esmeralda mestra?Então seu pai era o que?É os pais dela eram o que?sé você responder essas perguntas sua fan fic vai ficar marcada na historiacomforçaviolenciaéagressividadevelho=D
É o SANIC original é essse :

ele tem até seu proprio jogo totalmente original-sqn
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 14:04:51
deny...tu é loco(por isso sou teu fan)
e sim,sou bacon por dentro
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 31 Dez - 18:52:18
capítulo 3:o início da confusão,acompanhação musical:green hill sonic generations
Spoiler:

fim do capítulo 3
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qua 2 Jan - 12:02:22
niro the fox escreveu:sabe cara
eu quero fazer uma versão minha mesmo Smile
mas adorei a ídeia
talvez eu possa incluir que com todas as esmeraldas,a a grande aventura de giga'niro'kilon  3732885854 e eu,dá o poder infinito,por isso,todos em mobius iam me querer,gostou? Smile

'-' am? olha eu sinceramente não entendi muito não XD.
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qui 3 Jan - 8:15:04
Cara não tenho pena do niro por ele não ter pais, vésh. o power:

perdeu os pais num incêndio, foi derrotado 2 vezes pelo irmão, mandado 3 vezes pra dimensão X (o nether realm do mortal kombat, o inferno) amaldiçoado por DARKSOUL, teve 5 confrontos com sonic e venceu os 4 primeiros (a grande aventura de giga'niro'kilon  3641178946 me desculpe pelo seu pai XD) , foi destruído na dimensão X e ressucitado por dr ivo robotnik eggman, foi morto 2 vezes, transformado em cyborg (robô humano), e confrontou DARKSOUL 3 vezes e perdu todas. =(
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Seg 21 Jan - 13:37:02
cap 4,eclipse mortal
Spoiler:
fim do capitulo 4
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qua 23 Jan - 18:37:07
capítulo 5:o 13579087645374853 death egg explode!
Spoiler:
fim do capítulo 5
Niro3
Niro3
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : emerald planet,yellow hill zone

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qui 24 Jan - 20:23:20
legal,mano
eu posso aparecer???
sei que você me disse que o dark signon (meu rival) aparece
caos the hedgehog
caos the hedgehog
Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : death egg surrando robos e o balofo do eggman

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qui 24 Jan - 20:56:36
ta muito show mano nem sabia que eu tava XD hehehe mas ta bem legal mesmo niro
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qui 24 Jan - 21:14:28
@signon
é claro que sim
@caos
puis você pois ouvi dizer que seu fan-char era o mais rapído da SGM island
caos the hedgehog
caos the hedgehog
Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : death egg surrando robos e o balofo do eggman

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Qui 24 Jan - 21:19:13
numca ouvi dize isso mas muito é muito show eu te essa reputação
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Sex 25 Jan - 11:12:04
Deixa eu participar ? Por favor , Pf , してください








ביטע
Niro3
Niro3
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : emerald planet,yellow hill zone

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Sex 25 Jan - 11:17:16
eu falei com o niro,ele disse que tem fan-chars demais e não pode te colocar
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Sex 25 Jan - 13:42:41
Ok
Conteúdo patrocinado

a grande aventura de giga'niro'kilon  Empty Re: a grande aventura de giga'niro'kilon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos