Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sonic Universe Chronicles Z Ep 1 (informações e motivo do atraso D=) Empty Sonic Universe Chronicles Z Ep 1 (informações e motivo do atraso D=)

Qui 17 Jan - 17:29:42
Sonic Universe Chronicles Z Ep 1 (informações e motivo do atraso D=) Suclogo

Bem galera, como todo mundo sabe, a SUD ainda está trabalhando no SUC(lógico! afinal nós não cancelamos o projeto ainda). Bem tem muita gente aqui e na SUGM e na UCOGU, esperando o Episódio(Sonic Universe Island é o nome do episódio).O motivo do atraso é simplesmente por que os alguns problemas para a dublagem.

Já me entragaram as dublagens:
-Matdragno
-Lucas

Não me entregaram as dublagens:
-Michelniss(Está doente, na verdade gripe, e até ele melhorar a voz dele continua roca.)
-Guilherme the hedgehog(Nem sei por onde anda o gui, mas sei que ele não tem um pc fixo pra poder dublar, e continuar os projetos dele. Tópico)

Informações sobre o episódio:

Nome: Sonic Universe Island
Duração: Aprox. 5-Minutos
Frames:9953
Tempo de produção:2 meses( eu sei que foi mais que isso mais só que foi a exata quantidade de meses que eu demorei pra fazer =3)
Comentário:Como sabem o episódio não ficou as 1000 maravilhas, sem falar que a falta de contexto foi imensa! Sem contar que as dublagens estão ficando desordenadas(Você vai rir pakas XD). E os efeitos são de fazer chorar Q_Q... HORRIVEIS!!! afinal eu não posso botar pra quebrar com o pc que eu tenho. mas logo logo vou trocar o pc =3.
Action Scritp:Não



Sobre a nova engine do jogo:Eu sei que você queria ver essa parte e praticamente ignorou as outras XD(zoeira ou não).Bem eu estou trabalhando na nova engine por que a antiga estava muito desorganizada e fraca D=.
Por esse motivo eu estou refazendo o game do 0(com 0 quero dizer a revival XD). Bem
se tem algo que todo mundo sabe é que a revival é uma merda tongue . mas pra mim ela até serve bastante, bem por que já vem com o básico pra você, como shields, Rampas, Spin Dash( o boost dela é uma lixo!!! tongue ) etc.. Afinal quanto menos trabalho você tiver pra fazer menos tempo vai demorar, e quanto menos tempo demorar melhor Razz. Por em quanto tudo que posso dizer sobre ela é que 4 pessoas já a testaram. 1 Brasileiro e 3 Americanos bem mas isso nem é importante Rolling Eyes. e o único personagem jogável por enquanto é o Mash, mas logo atualizarei o game. e em breve trarei o update pra vcs ^^. sem falar que vou fazer muitas cutscenes novas e uma abertura especial pra contar a história em quanto você joga ^^.

Informações sobre ela:

Features(lol eu quiz dizer o que tem pronto ainda XD):
-Habilidades Básicas
-Técnicas(Wiiii)
-E os itens que tem em alguns jogos do sonic como: Sonic Colors, Sonic Unleashes e blah,blah,blah.
-Física com objetos que podem interagir com o player, não de um modo móvel, apenas sólido, afinal os objeto de física serão muito pesados(=3) para o player mover hehehehe... XD.(tá me tirando?) Bem mas isso só foi possível depois de muito suor não desista e MUITA MAS MUITA RAIVA!!!!

E não é só isso pessoal tem muito mais =3
Então o que vocês acham? gostaram?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos