Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Giusley
Giusley
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Masculino
Localização : Ipatinga MG

Giusley Kalaster the Hedgegog Empty Giusley Kalaster the Hedgegog

Seg 21 Jan - 0:39:21
Giusley Kalaster the Hedgegog Transformal
Giusley Kalaster como muitos foi criado pelo famoso Dr. Gerald Robotnik, em uma colônia espacial
conhecida como a ARK 2.0, localizada atraz do planeta júpiter, longe do alcance da visão dos humanos.
com apoio dos principais governantes da terra, com o projeto escondido da população,
tinham interesse em uma forma de vida capaz de interferir em qualquer sistema tecnológico inimigo
e tambem seria usado como principal arma de guerra como um soldado expert em espionagem.

Depois de um tempo, o projeto foi cancelado, e sem o apoio do governo na primeira colônia A.R.K
decidiram então tomar continuidade apenas no projeto shadow de forma totalmente secreta,
e cancelaram por tempo indeterminado o projeto Giusley por falta de DNA e tambem por ser conciderado inútil.
Mas, por sorte ou azar, alienigenas encontram a colônia desativada, e tomam por conta propia a continuidade do
projeto com interesse em dominar o mundo usam biotecnologia avançada e o DNA de um ser desconhecido.
e por fim conseguem despertar Giusley para a vida, porem com um erro grave em seu sistema.
Giusley Kalaster the Hedgegog Velozatack
Giusley, sem saber o por que dele existir, e nem o por que dele estar ali, fez com que ele em um estinto de revolta
fugisse da colônia em uma nave indo em direção a terra. Tenta de várias formas pedir ajuda, mas os humanos
sempre fogem espantados com sua aparência ainda desconhecida, ficou dias isolado em um castelo abandonado,
até que um grupo de roqueiros foras da lei invadem o lugar para roubar coisas e ao avistar o pequeno ser,
acabam o adotando como mascote do grupo, levando Giusley a cometer pequenos crimes para manter
a sobrevivência da banda, até que um dia acidentalmente dispara um raio de suas mãos, matando todos na hora.
Giusley então sem entender por que não tinha familia, e nem o propósito de ser criado fez com que ele chorasse
pela 1ª vez, descobrindo sua maior fraqueza que são seus sentimentos, e passa anos treinando até que descobriu
como transformar seus sentimentos de afeto em mais força e poder para tentar conseguir a resposta de tudo, e
por vim conseguir realizar seu 1º desejo na vida: vingança.

Giusley Kalaster the Hedgegog Cry1
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Giusley Kalaster the Hedgegog Empty Re: Giusley Kalaster the Hedgegog

Seg 21 Jan - 1:16:00
Essa foi a coisa mais legal que eu vi hoje, não sei se você você criou seu topico de apresentação, mas seja bem vindo, e leia as regras, estou de olho em você
Giusley
Giusley
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Masculino
Localização : Ipatinga MG

Giusley Kalaster the Hedgegog Empty Re: Giusley Kalaster the Hedgegog

Seg 21 Jan - 1:47:06
eu li as regras, e obrigado pessoal. estarei sempre por aqui galera o/
leiam minha apresentação sobre mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Giusley em Seg 21 Jan - 13:03:10, editado 1 vez(es)
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

Giusley Kalaster the Hedgegog Empty Re: Giusley Kalaster the Hedgegog

Seg 21 Jan - 2:27:03
Muito legal cara, e com ilustrações fica melhor ainda. Combinação perfeita entre boa história e boa ilustração ^^.

Até mais Smile.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Giusley Kalaster the Hedgegog Empty Re: Giusley Kalaster the Hedgegog

Seg 21 Jan - 12:49:57
É verdade ficou muito legal cara! Foi tão bem organizado que deu vontade de continuar lendo até o final. (Geralmente eu não faço isso XD)
Mas de boa, continue assim! ^^
Conteúdo patrocinado

Giusley Kalaster the Hedgegog Empty Re: Giusley Kalaster the Hedgegog

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos