Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ter 5 Fev - 15:22:32
era um dia qualquer enquanto fire the firehog corria por fire Hill
fire the firehog: uhuuuuuuu fire Hill e d+ muito maneiro correr por aqui
egman:hahahah fire the firehog você de novo e pela ultima vez
fire th: voce que pensa ovo
eggman:veja minha mais nova invenção o congelaneitor ele transforma tudo que ataca em gelo ate você fire aaaaaaa e com o poder das sete esmeraldas do chaos esmeralda_azul escur esmeralda_verde esmeralda_azul esmeralda_cinza esmeralda_roxa esmeralda_vermelha esmeralda_amarela você não conseguira derre ter o gelo hahaha
fire th: ora seu Mad
eggman:hahha agora sim fire você esta perdido congelaneitor ataque
e começa a luta!!!!
fire joga uma bola de fogo em no congelaneitor mas não sofre nenhum dano
fire th: isso e impossível
eggman: hahaha eu quero ser rápido com isso então congelaneitor ativar escudo térmico de gelo e agora hiper bola de gelo(seguidora) então o congelaneitor fez uma bola de gelo do tamanho da terra e joga em fire
fire th: oh não vou ser atingido já sei proteção de fogo explosiva então a bola de gelo congela fire
eggman: hahnemanniana consegui derrotei o fire the firehog agora eu sou livre para construir o império egg e eggman eggman_run para a terra

3 anos depois:

fire the firehog descongela (por causa da proteçao de fogo nao se sabe como)e agora não tem mais poderes de fogo e sim de gelo seus sapatos vermelhos ficaram azuis e sua velocidade ficou maior então vendo tudo isso que aconteceu fire the firehog resolveu se chamar lucas o ouriço de gelo e sua missão e proteger a terra e destruir o imperio de eggman

obs quem quiser participar e so falar !!!
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Re: Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ter 5 Fev - 15:34:09
Eu quero participar
Eu sou um ouriço de fogo e gelo , se lembra ?
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Re: Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ter 5 Fev - 15:34:52
lembro ok depois eu faço a batalha entro nois dois ok ?????????
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Re: Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ter 5 Fev - 15:38:03
Ok
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Re: Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ter 5 Fev - 16:53:11
eu posso participar en
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Re: Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ter 5 Fev - 19:04:46
claro
Conteúdo patrocinado

Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo  Empty Re: Fanfic a origim de lucas o ouriço de gelo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos