Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Nithael
Nithael
Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 25
Masculino
Localização : Brasil, Brasília.

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Sáb 13 Jul - 3:26:01
Nithael the Hedgehog


CARACTERÍSTICAS FÍSICAS



Nome: Nithael Aiko Mizuki / Nithael the Hedgehog
Raça: Ouriço
Gênero: Masculino
Terra Natal: Cidade de Yosuke, Aldeia do clã Mizuki, Mobius.
Data de Nascimento: 05 de outubro
Altura: 100 cm / 1,0 m
Peso: 35 kg
Estilo de Luta (Modificado em seu mundo): Ittoryu, estilo uma espada.
Equipamento: Gekko Excalibur
Habilidades: Força física e mental, velocidade e agilidade, corte preciso, poderes de energia, controla um pouco de cada elemento natural.
Características: Carismáticos, corajoso, determinado.
Gosta: Fazer amigos, proteger tudo o que gosta, sentimentos positivos.
Não gosta: Ódio, dor, tristeza e vingança.
 
 
 
 
PRÓLOGO
Nithael é um ouriço de forte personalidade, traços como persistência e determinação são características marcantes de sua personalidade. Ele é filho de um casal humilde de ouriços que mora nos campos da aldeia de seu clã. Seu pai, Hiroshi Mizuki, é um guerreiro espadachim samurai muito forte e corajoso, ele treinou desde os 10 anos de idade para proteger seu clã e tornou-se samurai aos 14 quando se tornou capitão do exercito que protege o líder, samurais lutam com a honra de dar a vida pelo seu líder. Sempre muito dedicado e esperto, conseguia fazer suas tarefas e obrigações como um guerreiro espadachim, por isso Hiroshi tornou-se o soldado favorito do líder do clã, Daisuke Mizuki, que por ser o líder do clã, é o mais forte membro do clã Mizuki. Hiroshi queria muito ser o líder, esse era um de seus sonhos.
A liderança do clã Mizuki é dada para o membro mais forte através de um torneio realizado após a morte ou a renuncia do líder, para todos os membros adultos e de qualquer sexo, que queira participar.
Naomi Mizuki, mãe de Nithael, era uma moça muito linda, educada e muito honesta. Ao contrário de seu marido, Hiroshi, não era uma guerreira e, porém era tão famosa como ele, ela era uma excelentíssima médica. Sua família toda era médica, Naomi aprendeu algumas habilidades com sua mãe, que trabalhou como cirurgiã chefe no hospital da aldeia durante 45 anos. Naomi aprendeu coisas incríveis que nenhum outro médico havia visto. Eram remédios ‘’milagrosos’’, diagnósticos perfeitos, etc. Naomi, assim como sua mãe, virou uma cirurgiã chefe e ficou mais popular entre os médicos e os aldeões da vila.
Hiroshi e Naomi se conheceram em uma guerra. Naomi estava tentando curar seus colegas que estavam muito feridos, mas Naomi não se importava muito com o perigo que estava correndo, pois sua prioridade era a vida dos soldados que estavam feridos. Hiroshi estava por perto e viu Naomi tratando os feridos, porém viu também que atrás dela tinha um soldado de um clã rival erguendo uma espada para mata-la. Hiroshi rapidamente cortou o braço do soldado e o ameaçou com um olhar frio. O soldado saiu correndo, Hiroshi não importou com ele, então perguntou a Naomi se ela estava bem, ela disse que sim, porém estava muito assustada.
Após o termino da guerra Hiroshi e Naomi viraram amigos e depois de uns anos começaram um relacionamento amoroso. Dessa relação nasce um pequeno ouriço chamado Nithael Aiko Mizuki.
Nithael tinha o rosto de seu pai, mas com os lindos olhos marcantes de sua mãe. Seu pai queria que ele fosse um guerreiro também, mas ele tinha medo de perdê-lo em guerra, sua mãe com sua sabedoria, olha sorrindo e com um olhar cheio de amor e carinho e fala ‘’Não importa o caminho que ele siga, só não quero que ele seja movido ou controlado pelo ódio e a raiva. ’’, Hiroshi admirado com suas palavras dá um sorriso e põem a mão na cabeça de Nithael, dizendo ‘’ Eu te amo filho’’.
Nithael chega aos 4 anos de idade, então seus pais acharam que já era a hora de Nithael escolher o seu caminho. Nithael acompanhava seu pai em alguns treinos, porque as vezes sua mãe ia ajudar no hospital e Nithael não podia ficar com ela, então ele ficava com seu pai. Em um treino, Nithael estava sentado e observando seu pai, ele ficou muito empolgado vendo seu pai treinando com seus colegas. Hiroshi, após terminar seu treino, sentou no meio da arena de treino, olhando e sorrindo, olha para Nithael e faz um gesto o chamando.  Nithael abraça seu pai dizendo: ‘’Papai, quer ser um lutador como você. ‘’ Seu pai ao escutar esse desejo de Nithael ficou muito feliz, pois viu que Nithael realmente tinha um forte desejo e também porque esse era um de seus sonhos. Hiroshi não forçou Nithael a ser um guerreiro, pois ele queria que ele mesmo traçasse seu caminho.
Sua mãe não achou tão ruim a ideia de Nithael, porém como toda mãe, ficou preocupada com o perigo de Nithael se machucar seriamente ou até mesmo falecer.  Mas Hiroshi com seu grande amor e orgulho diz a Naomi a seguinte frase: ‘’Eu amo vocês dois e nada deixarei acontecer a vocês, nunca! ‘’. Após isso, Hiroshi abraça Naomi e Nithael com os olhos já lacrimejando.
Anos se passaram e Nithael completou 8 anos. Ele conseguiu forma-se completamente como um espadachim novato. Seus pais ficaram muito orgulhosos e felizes, pois Nithael passou com um dos melhores. Depois da formatura, Hiroshi levou Nithael para as montanhas onde ele treinava, chegando lá, havia um baú negro com um símbolo de uma lua dourada na parte de cima. Hiroshi fecha seus olhos e levanta a mão direita para o alto, Nithael olha para ele com um olhar tipo ‘’Ele está ficando louco?’’. Repentinamente, começa a sair de Hiroshi uma energia azul de sua mão, então aparece em sua testa uma safira com o formato de uma estrela. Então, ele aponta sua mão para o baú, fazendo com que o baú abra. Nithael fica muito surpreso e sem palavras, Hiroshi olha para Nithael e dá uma risadinha de sua cara de surpreso, Hiroshi começa a explicar para Nithael que na testa dele era um poder chamado ‘’Manto Áurico’’, onde o indivíduo que possui tal poder, torna-se extremamente poderoso, porém é um poder muito difícil de ser dominado. Esse poder existe para pessoas que possuem bom coração (no caso se a pessoa pertencer à classe ‘’Light’’ terá que ter realmente um coração puro), pois ele é um poder que é diretamente ligado a sua aura espiritual, pois se o indivíduo tem um coração ruim e uma mente perturbada, sua áurea fica doente e seu poder adormece (Mas se o usuário for da categoria ‘’Dark’’, isso não o enfraquecera e sim deixara-lo mais forte). Esse poder é passado para os descendentes desses usuários ou para pessoas que tenham um coração limpo de maldades, um coração bom, que tenha vontade de lutar por algo ou por alguém. Quanto maior for vontade de proteger o que o indivíduo quer e o que ele realmente gosta aumenta a energia, mais forte vai ficando, porém, sentimentos opostos como tristeza, ódio e angústia, farão com que a aura adoeça e o poder se enfraqueça. Mas esse conceito só é válidos para usuários do tipo ‘’Light’’. Existem também os ‘’Reflexos Áuricos’’, que são usuários com o mesmo astro guia de um guerreiro áurico, porém seus poderes são fortalecidos com sentimentos opostos, no caso esses são os indivíduos tipo ‘’Dark’’. Quando indivíduos de categorias opostas se encontram, tanto poder ser que eles lutem juntos sem problema algum, isso faria com que ambos aumentassem seus poderes diversas vezes, porém, os dois tem que lutarem por um proposito só, pois o afeto positivo entre eles ajudaria a fortalecer o tipo Light e enfraqueceria o tipo Dark, então, eles não podem ter afeto positivo quando entrar em modo de batalha. No caso de lutas entre eles dois, se não houver ódio no do tipo ‘’Light’’, a briga poderá ser muito intensa, pois esses poderes indo um contra o outro, resultará em danos, explosões, radiação áurica, de maneiras absurdas. Essa foi essa a explicação que Hiroshi Passou para seu filho, pois para ele, era só isso que ele precisaria saber.
Hiroshi falava que Nithael deveria usar esse determinado poder porque ele foi escolhido e sua hora chegou, mas não era bem assim. Hiroshi recebeu uma profecia do seu astro guia, a estrela de safira, chamada de Warukyure. Dizia ela que um homem obteve um Manto Áurico ao matar um usuário tipo Dark enquanto ele dormia. Esse homem conhecia a história dos mantos e por isso matou Drake, que possuía o manto de Akinori, um dragão negro, muito forte. Por isso Drake foi escolhido, pois mesmo seu guia sendo forte, Drake era fraco. Após matar Drake, esse homem jurou vingança contra o clã Mizuki e principalmente a Hiroshi, que cortou seu braço durante a guerra entre os melhores soldados de ambos os clãs. Esse homem sofreu muito e foi rejeitado pelo seu próprio clã, segundo ele, tudo foi por culpa de Hiroshi. Então, esse homem ficou muito revoltado e matou o seu clã com o seu novo poder, ele era só ódio por dentro e matar Hiroshi não seria suficiente para saciar seu ódio, então ele mataria todo o clã Mizuki e depois toda a cidade, depois todo o país e finalmente, destruiria o mundo. Warakyure também disse que Nithael poderia derrota-lo, pois Warakyure iria ajuda-lo. Levaria alguns anos para que Nithael amadurece-se e fica-se bastante forte. Hiroshi naquele momento abaixou sua cabeça, deu um suspiro e olhou para a Warakyure dizendo: ‘’Warakyure, vai ser simples assim esse seu plano? Porque Nithael deve lutar contra ele, eu não posso derrota-lo? Por favor, fale logo o que vai acontecer realmente... ’’. Warakyure ficou surpresa ao ouvir Hiroshi dizendo isso, foi como se ele tivesse lido a mente dela. Warakyure começa a chorar, ao abaixar sua cabeça diz: ‘’Você, Naomi e todo o clã morrerão... Esse homem vai ir atrás de vocês custe o que custar, você tem que proteger o Nithael, se ele não sobreviver, todos os demais seres vivos que habitam em Mobius, irão morrer... Nithael não é um ouriço comum, ele acredita que seu poder vem do coração e não dos punhos, guerreiros assim são raros, no meu mundo são chamados de heróis... ’’. Hiroshi fica surpreso e muito triste ao receber essa notícia. Quando ele chegou em sua casa, ele abraçou Naomi e Nithael (No começo do prólogo, Hiroshi abraça Naomi e Nithael com os olhos lacrimejando, sim, foi por causa dessa notícia, ele recebeu essa notícia nesse dia).
Ele viu que não tinha realmente outra escolha, então começa a dobrar os treinos de Nithael. Hiroshi queria que Nithael melhorasse sua péssima condição física. Alguns anos depois que Nithael se forma como espadachim, ele já melhorou bastante suas habilidades e suas condições físicas que era bastante ruim.
Voltando ao momento em que Hiroshi abre o baú e explica um pouco para Nithael sobre tal poder, ele pede para que Nithael toca-se na pedra. Nithael com um pouco de medo e bastante nervoso, toca na pedra e ao toca-lo, a pedra o faz inconsciente por um momento. Quando Nithael voltou, meio tonto, ele olhou para a caixa e viu que a pedra havia sumido. Então ele olha para o seu pai e seu pai aponta para a testa dele, então ele coloca suas mãos sobre a testa e sente algo estranho, havia uma espécie de metal em sua cabeça. Assustado, ele corre para o espelho que estava na parede da sala da cabana de treino. Então ver uma espécie de metal, lindo e brilhante como um ouro. Vê também que seu olho, que era dar cor do olho de sua mãe muda, ele ficou amarelado bastante brilhante. Seu pai fala que esse ‘’metal’’ chama-se portal áurico, no qual o seu astro guia se manifesta através dele. Falou também que é melhor não encostar demais nesse metal porque o seu astro ainda não se adaptou com ele, então vai haver algumas dores de cabeça, queimaduras na testa e algumas descargas de choque. Nithael olha com cara de desespero e pergunta quanto tempo demoraria para que se adapta-se ao astro, Hiroshi disse que o processo de adaptação dele durou uma semana inteira.
Depois de alguns minutos, Nithael fica cutucando o metal por curiosidade, então ele repentinamente toma um choque um pouco forte junto com uma dor de cabeça. Hiroshi dando risadas fala que o havia avisado, então Nithael pergunta se ele poderia sair daquele modo e Hiroshi diz que sim, mas só depois que o astro se adaptar a ele. Nithael olha para o metal dizendo: ‘’Estou ferrado... ’’.
Dois anos após Nithael receber seu astro guia, Gekko, o Lobo Siberiano Branco que tem sua forma astral de lua, ele já o domina bem e consegue usar o modo de batalha tranquilamente, porém as técnicas são bastantes difíceis de se dominar, mas Nithael aprenderá com o tempo essas técnicas.
Para Nithael, era um ano de muita alegria, mas para Hiroshi era um ano de agonia e desespero, pois segundo Warakyure, faltavam 3 dias para a vinda de tal inimigo. Warakyure estava certa. Repentinamente, cai uma bola de fogo negro sobre a vila e nos céus aparece um cavaleiro negro sem um dos braços, ele olhando para todos e gritando o nome de Hiroshi e atira uma bola de fogo nele, antes que a bola de fogo o atingisse-o, seu amigo que mora no clã vizinho, Fuyuki, partiu a bola de fogo ao meio, fazendo com que ela desvia-se de Hiroshi. Fuyuki olha para Hiroshi e fala: ‘’Amigo, estou aqui para ajuda-lo! Eu vi esse cara voando com muita agressividade para o seu clã, então vim checar se estava tudo bem. ’’. Responde Hiroshi: ‘’Eu quero lutar com esse cara pessoalmente, ele quer lutar comigo, eu apenas quero que leve Nithael e Naomi para longe daqui!’’. Fuyuki olha para Hiroshi e fica com duvida sobre o que ele realmente estava pensando e então sem questionar, pega Nithael no ombro e vai atrás de Naomi, mas Hiroshi pede para falar com Nithael. Hiroshi se ajoelha e fala para Nithael que estava chorando as seguintes palavras: ‘’Filho, um dia você vai entender o que estou fazendo, mas agora que eu quero você fique longe deste cara, ainda não é a sua hora de lutar com ele. Peço que você sobreviva, lute e conquiste tudo o que desejar conquistar, quando chegar a hora quero que você esteja pronto e que vença essa luta! E filho... Não queira me vingar ou sinta ódio e desprezo por ele, o ódio não leva a lugar nenhum... Não esqueça que eu te amo!’’. Hiroshi coloca sua mão sobre a cabeça de Nithael e passa seu astro guia para ele. Nithael desmaia, Hiroshi beija a testa de seu filho e grita para Fuyuki ir. Hiroshi fala para ele cuidar bem dele e dá o seu ‘’adeus’’ a Fuyuki. Já chorando, Hiroshi se levanta, saca sua espada e pula em direção ao seu inimigo, então, uma intensa luta começa.
Hiroshi é jogado para longe e se choca fortemente com o muro de uma casa. Já fraco, com a visão muito embaçada ele olha para o lado e ver uma mulher correndo em sua direção. Essa mulher era Naomi. Naomi pergunta se ele está bem, mas ele pergunta para ela porque ela ainda está lá e ela responde assim: ‘’Seu melhor amigo, Fuyuki, insistiu muito para que eu fosse com ele, mas eu não quis. Prefiro ficar aqui e morrer ao seu lado, sei que com ele Nithael estará seguro. Eu confio nele. Querido, olhe a sua volta, todos estamos do seu lado... ’’. Olhando para os outros lados, Hiroshi ver todos os membros guerreiros e não guerreiros de seu clã, todos olhando para Hiroshi e pedindo para ele não desistir de lutar. Hiroshi olha para Naomi e diz: ‘’Eu te amo, Naomi... ’’, responde Naomi: ‘’Também te amo, você me fez muito feliz, obrigada. ’’. Então a luta continua.
Fuyuki leva Nithael para um vilarejo distante, pois se aquele inimigo soube-se que ainda existe um Mizuki vivo, ele com certeza o mataria e se ele soube-se que ainda existe um Mizuki vivo, com certeza ele iria procurar nos clãs vizinhos. Chegando lá, Fuyuki entrega Nithael para sua amiga Aline, uma moça jovem e bonita. Era quase uma irmã de Fuyuki. Ela pergunta para ele porque carregava essa criança em seu ombro e ele com muita pressa para voltar e ajudar Hiroshi, fala para que ela cuide dele como uma mãe. Diz ele que ela era a única com quem ele poderia confiar e que por esse menino ele daria a vida. Aline muito confusa, aceita a proposta porque Fuyuki realmente estava precisando ajuda. Chegando lá Fuyuki não via mais nada além de muitos escombros de casas e feridos, entre os feridos estava Hiroshi ao lado de Naomi que havia falecido, porém Hiroshi ainda estava vivo, mas por seu estado, já estava dando seus últimos suspiros. Fuyuki pega Hiroshi em seus braços e começa a fazer várias perguntas. Hiroshi fala as suas ultimas palavras sem responder nenhuma pergunta: ‘’Obrigado pela ajuda amigo... Cuide do Nithael por mim... Aquele homem disse que o nome dele é... SatoFugiwara... Enfim, obrigado por você sempre está ao meu lado... Velho amigo... ‘’. Assim Hiroshi morre e Fuyuki fica muito deprimido.
Enquanto isso na mente de Nithael, Warakyure explica para Nithael seu destino e tentar ganhar a confiança dele e de Gekko seu astro guia. Warakyure consegue a confiança de ambos, então ela mostra para Nithael um caminho e Nithael aceita esse caminho, pois ele deseja realizar o pedido de seu pai.
Anos se passaram após acidente, Warakyure ensinou novas técnicas para Nithael. Ela disse que já é a hora dele partir do vilarejo e aprender coisas novas para se fortalecer e amadurecer. Então Nithael faz suas malas e se despede de todos os seus amigos que ele fez no vilarejo e também de Aline, que cuidou dele como uma mãe, ela criou um grande afeto com ele. Nithael olhando para o alto fala ‘’Mãe, Pai... Chegou a minha hora, vou correr atrás dos meus sonhos e fazer com que se orgulhem de mim!’’. Então ele olha para frente e começa a seguir seu caminho, dando início a história de um grande guerreiro, a lenda de Nithael, o ouriço!


Última edição por Nithael em Seg 15 Jul - 14:25:25, editado 4 vez(es)
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Sáb 13 Jul - 16:29:41
GOSTEI MUITO DA FANFIC Very Happy
Nithael
Nithael
Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 25
Masculino
Localização : Brasil, Brasília.

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Dom 14 Jul - 1:29:16
sonbrio escreveu:GOSTEI MUITO DA FANFIC Very Happy

 Obrigado amigo, mas esse só o prólogo, a fanfic mesmo sai daqui uns meses. Ela vai ter um monte de sagas e ainda por cima eu vou lançar a continuação da Lenda de Nithael, que vai se chamar ''Missão Mizuki - O Regaste de Taigo! ''.
-orion kasai hinoko-
-orion kasai hinoko-
Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Masculino
Localização : dragon temple
http://sonicfanchars.forumeiros.com

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Dom 14 Jul - 1:54:14
caraca ea melhor historia que eu ja li
muito maneira a historia do nithael
ps:se eu fosse tu ja tinha historia pra pra faze jogo
Nithael
Nithael
Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 25
Masculino
Localização : Brasil, Brasília.

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Dom 14 Jul - 2:12:36
fire sonic escreveu:caraca ea melhor historia que eu ja li
muito maneira a historia do nithael
ps:se eu fosse tu ja tinha historia pra pra faze jogo

 Muito obrigado mesmo, não sei o que te dizer. Enfim, estou TENTANDO fazer um joguinho com meu irmão Taigo, espero que dê certo.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Dom 14 Jul - 13:42:28
Sua fanfic ficou tão boa e grande que da pra fazer um episodio de anime! 
Gostei! ^^
Red the hedgehog
Red the hedgehog
Mensagens : 282
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 23
Masculino
Localização : mobius

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Dom 14 Jul - 20:22:59
eu n vo ler tudo isso o.O kkkkk zoa vou ler sim \o
Conteúdo patrocinado

Nithael Hedgehog (PROLOGO) Empty Re: Nithael Hedgehog (PROLOGO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos