Hsm island
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Divin Sphere Hiroshai
Gustavo akimoto (leon)
alucardxxx
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- alucardxxx
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Hsm island
Qua 7 Ago - 19:58:30
bem a algum tempo eu avia declarado o jogo na hypersonicmaker porem fiquei sem tempo de fazer o jogo porem!eu agora tenho MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO tempo para fazer o jogo
nome:Hsgm island(ou HSM island)
história:velox.niro,leon e jester andavam por hsgm até avistarem dr eggman eles não o perseguiram pois ele não tava fazendo nadinha!depois de noite velox procura sua esmeralda que avia sumido de manhãzinha ele viu um ouriço vermelho vinho com olhos iguais ao do sonic.exe e que tinha um cheiro de carne podre!ele foi ver quem era e se deu por cota que não era um simples ouriço logo niro leon e jester chegam!
Controles:setas movem,keypad 1 ataca(a ia não ataca por enquanto!)keypad 2 carrega mana,keypad 3 pula e keypad 5 da especial!
Imagens:
tem apenas uma por enquanto!
download:
[url=https://www.dropbox.com/s/s29em5pzr7xzjo5/Hsm island demo v1.exe]Demo v1[/url] :
primeira demo do projeto!
estatisticas:Ia de amigo:75% Ia de inimigo:0% fases:25% história:30% modos:
aventura:10% batalha:0% extras:0%
personagens que vão aparecer:velox,light velox,leon,niro,jester,luke,miller,solaris,nat-fruto,ninja33733,ceullcanoom,sonic.exe e tails doll!
personagens ja programados!:velox,leon,niro,jester,luke,nat-fruto(NPC!)
nat-fruto(jogavel no modo chronicles)Hedgezumbie(nivel 1)esmeralda
[url=https://www.dropbox.com/s/wglgfl0vxhirds8/Demo v2.exe]Demo V1 tamanho:4575 kb[/url]
segunda demo:
estatisticas
Ia de amigo:100% Ia de inimigo:25% fases:10%(fica menor!) historia:35%
modos:
aventura:15%
batalha:15%(somente adicionado kombos!)
extras:0%
quem ainda vai aparecer:solaris,ninja33733,ceullcanoom,sonic exe e tails doll
chars:velox,light velox,nat-fruto,nat-fruto(jogavel),miller,leon,jester,niro,luke
espero que gostem da segunda demo!
obs:mesmo sendo a segunda diz DEMO V1 porq é beta ainda!
nome:Hsgm island(ou HSM island)
história:velox.niro,leon e jester andavam por hsgm até avistarem dr eggman eles não o perseguiram pois ele não tava fazendo nadinha!depois de noite velox procura sua esmeralda que avia sumido de manhãzinha ele viu um ouriço vermelho vinho com olhos iguais ao do sonic.exe e que tinha um cheiro de carne podre!ele foi ver quem era e se deu por cota que não era um simples ouriço logo niro leon e jester chegam!
Controles:setas movem,keypad 1 ataca(a ia não ataca por enquanto!)keypad 2 carrega mana,keypad 3 pula e keypad 5 da especial!
Imagens:
tem apenas uma por enquanto!
download:
[url=https://www.dropbox.com/s/s29em5pzr7xzjo5/Hsm island demo v1.exe]Demo v1[/url] :
primeira demo do projeto!
estatisticas:Ia de amigo:75% Ia de inimigo:0% fases:25% história:30% modos:
aventura:10% batalha:0% extras:0%
personagens que vão aparecer:velox,light velox,leon,niro,jester,luke,miller,solaris,nat-fruto,ninja33733,ceullcanoom,sonic.exe e tails doll!
personagens ja programados!:velox,leon,niro,jester,luke,nat-fruto(NPC!)
nat-fruto(jogavel no modo chronicles)Hedgezumbie(nivel 1)esmeralda
[url=https://www.dropbox.com/s/wglgfl0vxhirds8/Demo v2.exe]Demo V1 tamanho:4575 kb[/url]
segunda demo:
estatisticas
Ia de amigo:100% Ia de inimigo:25% fases:10%(fica menor!) historia:35%
modos:
aventura:15%
batalha:15%(somente adicionado kombos!)
extras:0%
quem ainda vai aparecer:solaris,ninja33733,ceullcanoom,sonic exe e tails doll
chars:velox,light velox,nat-fruto,nat-fruto(jogavel),miller,leon,jester,niro,luke
espero que gostem da segunda demo!
obs:mesmo sendo a segunda diz DEMO V1 porq é beta ainda!
- Gustavo akimoto (leon)
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Re: Hsm island
Qua 7 Ago - 20:22:45
imagen quebrada tenta consertar : D to louco pra ver a beta do jogo
Re: Hsm island
Qua 7 Ago - 20:24:52
legal o game,eu tou no fundo da imagem lol,ps:vc usou alguma engine minha?eu que tenho esse custume de começar o jogo fazendo essa fasse desse jeito que esta assim
esses comandos tambem é eu que usu :nossa:
nao sou jogavel okay,pq faz issu cumigu alucardxxx
so por isso vou editar meus sprites e nao vou mostrar para ninguem
alucardxxx escreveu:Controles:setas movem,keypad 1 ataca(a ia não ataca por enquanto!)keypad 2 carrega mana,keypad 3 pula e keypad 5 da especial!
esses comandos tambem é eu que usu :nossa:
nao sou jogavel okay,pq faz issu cumigu alucardxxx
so por isso vou editar meus sprites e nao vou mostrar para ninguem
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Qua 7 Ago - 20:43:33
tu não é jogavel porque eu demoro mil anos pra pinta tuas sprites me da elas e eu te deixo jogavel e sim vc esta nos créditos pela engine de persiguição!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Qui 8 Ago - 0:18:45
demo v1 adicionada
Alertado por post duplo!
quanto ADM tosco aqui no forum!alguem ensina este ADM que atualizações não são consideradas posts duplos(alias o tópico é meu ou seja minhas atualizções não são nem flood nem post duplo MAS QUE BARBARIDADE!
Alertado por post duplo!
quanto ADM tosco aqui no forum!alguem ensina este ADM que atualizações não são consideradas posts duplos(alias o tópico é meu ou seja minhas atualizções não são nem flood nem post duplo MAS QUE BARBARIDADE!
- Jester o Ouriço
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Re: Hsm island
Qui 8 Ago - 0:47:21
cara meus tenis estam bugados
toma meus sprites no v2 usa eles:
toma meus sprites no v2 usa eles:
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Qui 8 Ago - 11:19:53
eu ja arrumei seu tenis depois da mensagem eu fui criar o luke e percebi o erro e eu ja tenho estas sprites no meu pc!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 12:02:13
acho que vou ter de cancelar pois a merda do GAME MAKEDR!diz sempre FILE SEEMS TO BE CORRUPTED!
e as GBs só funfam no gm lite!
Alertado por post duplo!
e as GBs só funfam no gm lite!
Alertado por post duplo!
Taigo: Leia as regras, e aprenda a usar o botão edit da mesma forma que usou para escrever sua critica!quanto ADM tosco aqui no forum!alguem ensina este ADM que atualizações não são consideradas posts duplos(alias o tópico é meu ou seja minhas atualizções não são nem flood nem post duplo MAS QUE BARBARIDADE!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 13:10:26
gente eu vou procurar o gm81 pro e volto a programar!
Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 13:24:07
gostei da primeira beta mais no meu pc ele vive dando erro do nada e pare de dar post duplo cara!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 18:09:52
MatdragnoX=atualizações e respostas as perguntas não são post duplo!vc tem de ir a ajuda.forumeiros.com ler um pouquinho!
Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 18:21:28
legal o game,poderei fornecer meus sprites daqui a algus dias acho
cara aqui nao é a forumeiros,bem eu acho que aqui é considerado post duplo simalucardxxx escreveu:MatdragnoX=atualizações e respostas as perguntas não são post duplo!vc tem de ir a ajuda.forumeiros.com ler um pouquinho!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 19:13:38
off: sonicmaker.FORUMEIROS.com
on:adicionado na demo v2:
*bug do jester corrigido
*niro pula bem alto
*golpes de luta adicionados
*novos badnicks
*cutscenes
*nat_fruto = jogavel!
*fase tutorial melhorada
*boost adicionado
*1 fase adicionada
*história melhorada
on:adicionado na demo v2:
*bug do jester corrigido
*niro pula bem alto
*golpes de luta adicionados
*novos badnicks
*cutscenes
*nat_fruto = jogavel!
*fase tutorial melhorada
*boost adicionado
*1 fase adicionada
*história melhorada
Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 19:40:52
on: eu tou jogavel? :nossa: agora eu vou baixar essa demo agora mesmo :nossa: logo dou edit e.e
off:cara o forum foi criado usando a forumeiros mas nao quer dizer que aqui seja a forumeiros,aqui tem suas proprias regras que sao diferentes de la
EDIT
o jogo esta ficando legal porem tem mts bugs como:
-eu nao consegui jogar com meu char,eu andei andei e fi ele bugado na parede preço la ai eu fui tentar tirar ele e acabei passando a parede : /
-eu uso a mola porem meu pulo normal eu vou mas alto do que usando a mola
-eu bati no inimigo e ele nao morreu : /
-as vezes quando eu golpeio o soco buga e nao apareçe todas as sprites
fora isso esta ficando bem legal,se precisar de minha ajuda eu ajudo : )
off:cara o forum foi criado usando a forumeiros mas nao quer dizer que aqui seja a forumeiros,aqui tem suas proprias regras que sao diferentes de la
EDIT
o jogo esta ficando legal porem tem mts bugs como:
-eu nao consegui jogar com meu char,eu andei andei e fi ele bugado na parede preço la ai eu fui tentar tirar ele e acabei passando a parede : /
-eu uso a mola porem meu pulo normal eu vou mas alto do que usando a mola
-eu bati no inimigo e ele nao morreu : /
-as vezes quando eu golpeio o soco buga e nao apareçe todas as sprites
fora isso esta ficando bem legal,se precisar de minha ajuda eu ajudo : )
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 20:11:25
off:mais ta nas regras do próprio forum!
on:o nat_fruto ta jogavel mais esqueci de polo na fasse mals!
edit:
auxi:
*vc tem de bater 4 vezes pra ele morrer
*o nat-fruto é um npc por isto ficou trancado na parede
*vc pula mais alto dependendo de sua velocidade ao colidir com a mola
*esta do soco buga eu não sabia!deve ser porque as sprites estão meio-bugadas(as sprites não o player)vou ver se acho um jeito de arrumar!
on:o nat_fruto ta jogavel mais esqueci de polo na fasse mals!
edit:
auxi:
*vc tem de bater 4 vezes pra ele morrer
*o nat-fruto é um npc por isto ficou trancado na parede
*vc pula mais alto dependendo de sua velocidade ao colidir com a mola
*esta do soco buga eu não sabia!deve ser porque as sprites estão meio-bugadas(as sprites não o player)vou ver se acho um jeito de arrumar!
Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 20:23:58
off:bem se esta nas regras ok
on:
seu jogo é feito como?com variaves ou objetos para o player?se for com objetos antes do instance_change poe image_index=0 e se for com variaves poe na variavel a mesma coisa,porem na hora que a variavel for ativa
o nat ele nao ficou apenas trancado na parede ele ficou correndo nela : /
on:
seu jogo é feito como?com variaves ou objetos para o player?se for com objetos antes do instance_change poe image_index=0 e se for com variaves poe na variavel a mesma coisa,porem na hora que a variavel for ativa
o nat ele nao ficou apenas trancado na parede ele ficou correndo nela : /
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sex 9 Ago - 20:47:55
os golpes são feitos com outros objs
as ias são feitas de variaveis
a mola é feita tambem de variable
pro nat pular eu criei uma instancia chamada
tu_tem_de_pular_mano invisivel sempre que ele encosta nela ele da um pulo!
as vars eu uso do jeito que vc falou!
as ias são feitas de variaveis
a mola é feita tambem de variable
pro nat pular eu criei uma instancia chamada
tu_tem_de_pular_mano invisivel sempre que ele encosta nela ele da um pulo!
as vars eu uso do jeito que vc falou!
Re: Hsm island
Sáb 10 Ago - 12:36:35
Bem se vc usa objetos para os golpes,entao antes da funçao de instance change vc poe code:
image_index=0
ai o sprite nao vai bugar
image_index=0
ai o sprite nao vai bugar
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sáb 10 Ago - 14:53:14
auxi=obrigado ajudou um pouco mais são as sprites pois ta muito rapido o image_speed eu tento mais continua rapido vou ver se deixo mais devagar!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Sáb 10 Ago - 15:29:38
o jogo sera cancelado em beta por conter muitos bugs porém o jogo sera refeito com mais coisas e melhor eu vou usar o import resources para pegar as sprites
Re: Hsm island
Sáb 10 Ago - 22:47:29
)=duvida
alucard se vai mesmo cancelar o jogo)cara se vc cancelar esse jogo provavelmente vai cancelar outros,eu ja cancelei mts jogos e tentei refazer mas nao da certo,cara se vc começou o projeto termine ele!
se vc vai realmente cancelar o projeto passe a gmk para min pos posso concertar esses bugs nao quero ver um projeto como esse que tem bom futuro sendo jogado fora dessa forma,se realmente cpensar em cancelar,mande para min que tenho quace certeza que uns 90 por cento dos bugs eu posso consertar,ai vc nao vai precisar cancelar o projeto,lembre-se nao se cancela um projeto dessa forma
alucard se vai mesmo cancelar o jogo)cara se vc cancelar esse jogo provavelmente vai cancelar outros,eu ja cancelei mts jogos e tentei refazer mas nao da certo,cara se vc começou o projeto termine ele!
se vc vai realmente cancelar o projeto passe a gmk para min pos posso concertar esses bugs nao quero ver um projeto como esse que tem bom futuro sendo jogado fora dessa forma,se realmente cpensar em cancelar,mande para min que tenho quace certeza que uns 90 por cento dos bugs eu posso consertar,ai vc nao vai precisar cancelar o projeto,lembre-se nao se cancela um projeto dessa forma
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Dom 11 Ago - 0:07:16
não tipo eu vou cancelar o jogo porem eu vou importas suas resorções e sprites para arrumar os bugs se quiser te envio a gmk segunda pois não esta neste pc eu te dou porq eu ja te concheço!
- alucardxxx
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Re: Hsm island
Dom 11 Ago - 0:48:06
listas dos bugs=
*o nat se trasnforma em leon e o leon se transforma em niro
*o jogador tem 3 golpes porem o 2 da em milésimos de segundo e o primeiro nem da pra ver o terceiro é o unico que funciona!
*qualquer atacke que tu fizer no ar tu vai a 1000 pro chão
*a cutscene se repete milhoes de veses emves de partir pra proxima fase
*o ultimo é que ao encostar correndo na mola vc sai voando a milhões de kilometros e acaba passando de fase!
são estas ai nat tomara que arrume elas!
Alertado por post duplo!
*o nat se trasnforma em leon e o leon se transforma em niro
*o jogador tem 3 golpes porem o 2 da em milésimos de segundo e o primeiro nem da pra ver o terceiro é o unico que funciona!
*qualquer atacke que tu fizer no ar tu vai a 1000 pro chão
*a cutscene se repete milhoes de veses emves de partir pra proxima fase
*o ultimo é que ao encostar correndo na mola vc sai voando a milhões de kilometros e acaba passando de fase!
são estas ai nat tomara que arrume elas!
Alertado por post duplo!
Re: Hsm island
Dom 11 Ago - 17:17:55
alucardxxx escreveu:listas dos bugs=
*o nat se trasnforma em leon e o leon se transforma em niro
*o jogador tem 3 golpes porem o 2 da em milésimos de segundo e o primeiro nem da pra ver o terceiro é o unico que funciona!
*qualquer atacke que tu fizer no ar tu vai a 1000 pro chão
*a cutscene se repete milhoes de veses emves de partir pra proxima fase
*o ultimo é que ao encostar correndo na mola vc sai voando a milhões de kilometros e acaba passando de fase!
são estas ai nat tomara que arrume elas!
o primeiro nao e bug,é jutsu
bem,eles sao facies de consertar,pelo menos a maioria
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