Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonio The Hedgehog
Sonio The Hedgehog
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Masculino
Localização : São Paulo

Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2 Empty Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2

Sex 23 Ago - 16:39:01
Bem vindos a segunda parte da fan fict


Bom, se vc ainda não viu a primeira, veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

===============================================================

Narrador: Sonio não tinha nada para fazer então decidi reunir a galera pra fazer um treino, reuniu nights, red, lucas e sonbrio

Uns Momentos Depois . . .

Sonio: Então galera, vamo faze um treino ?

Nights: Bom, eu não to fazendo nada mesmo

Red: Beleza

Lucas: Tudo bem

Sonbrio: A gente aceita

Narrador: Então eles começaram a treinar, treinaram duro, treinaram durante horas, e os outros ficaram impressinado com o novo golpe do sonio

Nights, Red, Lucas e Sonbrio: Caraca sonio, que golpe ein

Sonio: Valeu gente, bom, ja ta tarde demais, a gente treina outro dia blz

Nights, Red, Lucas e Sonbrio: Ta, sem problemas

Sonio: Ate mais galera

Narrador: Depois que o pessoal foi embora, de repente aparece memphis querendo lutar com sonio

Memphis: Ola sonio

Sonio: Quem é vc ?

Memphis: Eu sou memphis, eu quero lutar com vc

Sonio: Aff, ta bom, mais só pq eu não to fazendo nada

Narrador: Sonio venceu a batalha com o Hyper Mega Darker Flash

Memphis todo sangrado: Ta bom, eu vo cair fora daqui *cof* *cof*

No Proximo Dia . . .

Nights: Ei sonio, sera que vc quer participar de uma aventura comigo ?

Sonio: Claro . . .

Narrador: Sonio e Nights, Os dois começaram uma aventura, duelavam os inimigos que apareciam pela frente

Continua na proxima Parte . . .
Snivy
Snivy
Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Masculino
Localização : Verdant Court

Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2 Empty Re: Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2

Sex 23 Ago - 17:18:55
Faça um favor...poderia postar os capitulos diferentes da fan fic no mesmo topic...como por exemplo pode botar o topic com o nome da fic mas atualize ela dando um edit no topic toda vez que tiver um capitulo novo e avisar dando um post dizendo que botou o capitulo novo na fic.Entendeu!
Sonio The Hedgehog
Sonio The Hedgehog
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Masculino
Localização : São Paulo

Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2 Empty Re: Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2

Sex 23 Ago - 17:24:44
é, eu vo tenta faze isso
Conteúdo patrocinado

Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2 Empty Re: Sonio e Nights em: Sonio Legends PT 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos