Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonio The Hedgehog
Sonio The Hedgehog
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Masculino
Localização : São Paulo

TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE Empty TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE

Sex 1 Nov - 16:47:42
BOM, EU TO CAINDO FORA DAQUI

PORQUE, SÓ TEM GENTE IRRITANTE COMO O LUCAS

DESDE QUANDO ELE VIROU DJ, TA SE ACHANDO PQ ACHA QUE ELE É POPULAR E ACHA QUE É UM MESTRE NA SPRITAGEM

POIS ELE NÃO É UM MESTRE NA SPRITAGEM, ELE É UM FILHO DA PULTA QUE ESTRAGO A MINHA VIDA 

ADEUS PRA SEMPRE Evil or Very Mad 

UNICO FORUM QUE EU VOU PERMANECER É O FORUM DO NAT
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE Empty Re: TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE

Sex 1 Nov - 16:52:31
cara...........pra a sua informacao,eu nunca queria ser popular,mais eu derrepente fui ficando,e virei popular por eu estar AJUDANDO,e nao chingando a maes de outros como voce faz......eu sempre perdoou os outros,mas quando falam da minha mae.....eu nunca perdoou,mas voce superou os limites......
e se voce me culpar em um topico eu nao ligo,pois se voce pretasse atencao,o numero de topicos que voce fizesse sobre mim nao iria adiantar,pois todos do forum sabe que voce so sabe falar chingando e nao sabe nem dizer obrigado nem por favor......
Nao ligo se voce ira sair ou nao essa decisao e SUA eu nunca queria que ninguem saisse do forum,mas quando uma pessoa e ''idiota'' com a vida disputa tudo com a galera,eu falo normal com voce mas voce so fala com TODOS com raiva,parece que ta ''PE'' da vida!

E sim,eu digo ao os NOVATOSque eu sou spriter avancado,pois se nao a pessoa nao sabia de nada,eu sempre explico pra todos sobre coisas,eu ajudo todos,sou um escravo spriter pra a galera do forum,e eu gosto de fazer sprites,porriso nao ligo que me pessam ou nao sprites,eu sempre ajudarei sempre o possivel,eu fasso brigas,mas sao brigas bestas e em 1 segundo como uma vela faz,PUFF ela desaparece e os ''inimigos'' viram meus amigos dnv,desculpe-me mas,voce e um inimigo e esse PUFF pra voce nunca ira mais existir,ja te perdoei 7 vezes essa 8 nao existirar....

se voce que sair saia,mas essa decisao e SUA!
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE Empty Re: TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE

Sex 1 Nov - 17:58:47
Se essas briguinhas continuarem chegando aos tópicos do fórum vou ser obrigado a deletar todos os envolvidos! 
Tópico trancado! 
Conteúdo patrocinado

TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE Empty Re: TO CAINDO FORA DESSE FORUM COM GENTE IRRITANTE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos