Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

A Historia De Lucas

+3
neon
-orion kasai hinoko-
Lucas Dojiyu
7 participantes
Ir para baixo
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

A Historia De Lucas Empty A Historia De Lucas

Ter 31 Dez - 19:37:08
so pra avisar,que esse texto e so pra quem gosta de historias longas =D



      A historia de Lucas Dojiyu

No ano de 1996,nasce um ourico,Com os olhos vermelhos,todo azul e com um sorriso muito feliz,seus pais estavam pensando no seu nome,Quiseram botar de Thunder,Syraz,Vitor, mas o resultado final foi Lucas,Lucas Dojiyu, que quer dizer Veloz e Forte.

Lucas foi crescendo,e ficando mais rapido e forte,pois seu pai sempre o treinava todos os dias,e lucas gostava muito.

O Pai de lucas,chamado Milan,um ourico vermelho,com olhos azuis, foi um dia ser dj de uma festa,e chamou sua familia,entao lucas se apaixonou por musicas,e comecou a treinar para ser dj um dia

A Mae de lucas, chamada Carol,Uma ourica Rosa,Com olhos vermelhos,sempre acompanhava seu filho nos estudos,no treino,e tudo mais

Lucas amava bastante sua familia,seus irmaos,suas irmas,seus pais.

Ate que......um dia

Lucas estava brincando com seus brinquedos,seus irmaos sairam para umas festas,e seus pais estavam em casa vendo tv,lucas ja tinha 10 anos,entao,ele tava brincando com seu brinquedo,o Megaman x,ate que,so ouve uns barulhos da sala,ele fica um pouco assustado,e depois ve sua mae correndo pela porta do quarto,e seu pai fechando a porta do seu quarto,lucas fica muito assustado,e abre a porta lentamente,quando,so ve, um ourico todo branco,com os espinhos para cima,e.........so ve o ultimo suspiro de seus pais......e a ultima voz.....gritando de dor.........

Lucas fica assustado com aquilo,acha que aquilo e uma brincadeira de mal gosto........mas ai,o ourico branco quebra a porta do quarto  de lucas,e olha nos olhos dele.....lucas olhou como se falasse ''Eu nunca vou me esquecer disso'',e entao o ourico branco empurra o lucas ate a parede,segura pelo o pescoco e aponta o seu dedo, dizendo -Quando crescer,voce vai achar a 5 Esmeralda do caos para mim. entao o ourico branco solta um lazer pelo seu dedo,pegando no peito de lucas,e vai fazendo uma cicatriz enquanto lucas esta gritando de muita dor,a cicatriz era um N,e quando acabou,o ourico falou -Voce nunca ira se esquecer disso,quando crescer,procure pelo o ourico mais forte do universo,o grande NAZO!,entao Nazo se teleporta e sai da casa,lucas corre ate seus pais,e ve que eles nao estao mais la,lucas chora,chora muito,e so ve o Fone de ouvido que seu pai possuia,para suas musicas de dj nas festas....

Lucas pega os fones e diz - Eu..............Eu irei derrotalo pai...........EU NAO DEIXAREI ELE VIVO!!. Entao lucas grita muito alto,mas nao um grito normal,mas sim,um grito de um caos gigante.

Passa 6 anos depois disso,lucas ja esta com 16 anos,e ja esta muito veloz e forte

entao no dia 10 de julho de 2013,lucas fala -Agora,e a hora (pega no peito,mais ou menos no coracao), a hora da morte do ourico branco

Entao lucas se carrega com a 5 esmeralda que era do seu pai,e carrega de energia e voa, o mais rapido possivel,procurando o temivel,nazo...

Lucas passa 5 horas procurando nazo,ate que....ele para em nova york,e ve na tv uma jornalista falando sobre nazo,e entao lucas pegou as informacoes e foi ate onde nazo estava...

E ai,quando chega,
Lucas: Finalmente te encontrei,seu miseravel.
Nazo: Quem e voce ourico estupido.
Lucas: como nao pode lembrar de mim seu miseravel,nao se lembra,6 anos atraz,o que voce fez com minha familia, meu pai e minha mae,e o que fez na minha pele,aquela cicatriz!.
Nazo: .........Oh.....mu..mu.....muahahahahahaha,LUCAS,QUANTO TEMPO QUE NAO LE VEJO,voce parece que esta bem mais forte.
Lucas: isso foi o que eu desejei depois daquele dia,eu sempre tive te procurando,em todos os lugares do planeta.
Nazo: haha,que bom que me encontrou,seus pais ficariam felizes por voce ter me encontrado...pena que.......eu matei eles com minhas maos......mas.....foi sem querer.........AHAHAHAHA.
Lucas: VOCE NAO DEU NENHUMA MISERICORDIA A ELES,NAO DEU NENHUMA CHANCE DELES SE DEFENDEREM VOCE E UM COVARDE,UM MISERAVEL QUE DESTRUIU UMA FAMILIA,UMA ALEGRIA.
Nazo:Calma ai,nao foi nada demais,seria pior do que acabar com toda sua familia de uma vez.
Lucas: .........
Nazo: seu sonho nao era me encontrar?,era so conversar,ou era me derrotar??,VAMOS,VENHA VAMOS BATALHAR!!!!!

''Oucam essa musica enquanto leia essa parte da historia debaixo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas e nazo lutam bastante,Lucas com seu odio,caos,para vingar seus pais,e nazo para podelo massacra-lo,e deixar ele nos seus pes curvado

Lucas: SUPER CHAOS (teleporte)
Nazo: toma essa Chaos Spear
Lucas aparece de tras do nazo
Nazo: O QUE?!
Lucas: BLAST
Explosao gigante ocorre

depois de muito tempo....

Lucas: agora esse e o ataque definitivo,HA
Lucas se carrega de furia e voa para o espaco
Nazo: O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO GAROTO?!
Lucas enquanto voando pro espaco se lembra dos pais,e ai que sua furia aumenta em 10x
Nazo: VOLTE AQUI !
Nazo atira varios chaos spear
Lucas se vira de costa no espaco
Lucas: Voce vai pagar por tudo que voce fez,EU IREI TE DESTRUIR
Lucas carrega uma quantidade de energia,furia e eletricidade imensa...enquanto carrega.....
Lucas: NAO VOU TE DAR NENHUMA MISERICORDIA,IGUAL COMO VOCE FEZ COM MEUS PAIS
Nazo: O QUE?
Lucas atira uma rajada de eletricidade e energia gigantesca contra nazo e seu planeta
Lucas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Spoiler:
Nazo: IMPOSSIVEL
Nazo carrega energia,e solta contra lucas
Spoiler:
Lucas: ISSO NAO E NADA
Lucas carrega mais energia
Lucas: SEM.......NENHUMA..............MISERICORDIA NAZO!!

Nazo: ESPERE
Lucas: HAAAAAAAAA
Nazo: NAAAAAOOOOOOOOO

Entao,O mundo e destruido,junto com nazo

Lucas: ......... agora todo o universo pode ficar em paz,eu tambem ficarei em paz...............e meus pais............tambem.....

Irmao de lucas,Galet:Lucas,mesmo voce diferente da nossa familia,esta tudo bem......pra mim voce e igual como todos nos....mesmo eu branco,e todos os outros com outras cores parecidas,voce e azul,e diferente a cor,mas,voce e igual......

Lucas: . . .

A Historia De Lucas B3jPqtn
-orion kasai hinoko-
-orion kasai hinoko-
Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Masculino
Localização : dragon temple
http://sonicfanchars.forumeiros.com

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Ter 31 Dez - 19:46:39
so tenho uma palavra pra descrever essa historia:
épico!!!
ta muito manero batalha épica
ideia manera da musica vou usar na minha fanfic quando etiver pronta
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Ter 31 Dez - 19:49:45
Nuss eu tinha com enta mas sumiu kkkkkkk

Bom muito maneiro e super interessante
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Ter 31 Dez - 22:12:35
A história ficou longa e ótima, apesar de alguns erros no português, começou bem e, felizmente(ao contrário de outras fics), terminou bem. Por enquanto, darei a nota 9,5! o/
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Qua 1 Jan - 12:07:50
kk deveria ser 10 ashuahs

obrigado por terem visto,demorou um tempo pra fazer isso,e pensar um pouco.
Spawn
Spawn
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013
Masculino

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Qua 1 Jan - 12:33:14
ficou muito bom, parabéns pela história!
Sonic Bros. the lion
Sonic Bros. the lion
Mensagens : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013
Masculino
Localização : Ovo da Morte (Death Egg)

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Qua 1 Jan - 17:21:54
Cara, tu é muito bom com fics e sprites. Pode fazer uma ediçaõ na história da origem do meu personagem? Eu te dou um resumo por MP e tu posta uma versão melhorada aqui nos Outros [i][u][b]Ass[/b][/u][/i]untos!
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Qua 1 Jan - 17:33:23
hm nao sou bom em fanfics nao,quem e bom e o light,essa e a minha primeira fanfic que eu tive o maiores comentarios kk,bem acho que posso sim manda ai por mp
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Qui 2 Jan - 0:55:10
Épico ao extremo.
Puxa, você tem tantos irmãos:P.
Conteúdo patrocinado

A Historia De Lucas Empty Re: A Historia De Lucas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos