Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Top 5 soundtrack dos games antigos

em Dom 12 Jan - 20:53:37
Quais são as suas soundtracks preferidas de games?
Esse é um top 5 das MINHAS musicas preferidas de games, deixe as suas aí embaixo.

5-Sonic 3 & Knuckles Major bosses- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4-Mortal Kombat theme song- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3-Pokémon Fire Red Final Battle- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2-Megaman X5 Intro- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1-Megaman 2 Wily Fortress- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Só lembrando que essas são as MINHAS músicas preferidas dos games antigos, escreva as suas nos comentários, se possível ponha o link para eu ouvir sua sugestão e por favor espalhe o tópico e me diga suas músicas preferidas PF estou curioso pelas suas respostas.
Pretendo fazer mais postagens como essa no futuro então por favor escreva aí se eu devo continuar, coisa que eu pretendo mas eu também quero a SUA opinião.

Obrigado por ter lido até aqui e até mais!!
FLW!!

______________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Hmm ME GUSTA

ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz

- Power The Hedgehog

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Re: Top 5 soundtrack dos games antigos

em Ter 14 Jan - 12:48:32
vlw cara a sua opinião foi mt importante na próxima postagem vão ser raps de minecraft (eu acho) mas eu não vou ficar só no tema de músicas, vão ser filmes, jogos, livros, etc.

SUPER-HIPER-MEGA-PLUS-OVERPOWERED-OFF:O Megaman parou de ser produzido depois da saida do Keiji Inafuni da Capcom a Capcom deve ter achado q os direitos autorais da franquia ficavam com ele então pararam com megaman (só que o MMX6 foi feito sem ele então se quiser ignore o q eu disse) aí o Keiji traiu a capcom com o mighty No.9 que é um megaman falsificado, o cara pirateou a própria criação (é japonês) então eu espero que o mighty No.9 seja um fiasco pq eu so mt fã de megaman

______________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Hmm ME GUSTA

ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz

- Power The Hedgehog
Reputação : 3
Masculino
Ver perfil do usuário

em Ter 14 Jan - 18:06:05
1. Sonic CD: Palmtree Panic e Intro
2. Megaman 7: Todas
3. Sonic the Hedgehog: Ending
4. Sonic Advance 3: Route 99
5. Pokémon FRLG: Todas

oh
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: