Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Top 5 soundtrack dos games antigos Empty Top 5 soundtrack dos games antigos

Dom 12 Jan - 20:53:37
Quais são as suas soundtracks preferidas de games?
Esse é um top 5 das MINHAS musicas preferidas de games, deixe as suas aí embaixo.

5-Sonic 3 & Knuckles Major bosses- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4-Mortal Kombat theme song- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3-Pokémon Fire Red Final Battle- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2-Megaman X5 Intro- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-Megaman 2 Wily Fortress- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só lembrando que essas são as MINHAS músicas preferidas dos games antigos, escreva as suas nos comentários, se possível ponha o link para eu ouvir sua sugestão e por favor espalhe o tópico e me diga suas músicas preferidas PF estou curioso pelas suas respostas.
Pretendo fazer mais postagens como essa no futuro então por favor escreva aí se eu devo continuar, coisa que eu pretendo mas eu também quero a SUA opinião.

Obrigado por ter lido até aqui e até mais!!
FLW!!
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

Top 5 soundtrack dos games antigos Empty Re: Top 5 soundtrack dos games antigos

Ter 14 Jan - 10:00:29
eu tenho varias,pq tive infancia(sou o lucas dj )

bem deixa eu dar uma pensadinha..........

5- Sonic the hedgehog green hill zone

4-Megaman x1 Vile battle theme

3-Megaman x2 intro stage

2-Megaman x5 x vs zero battle theme

1- Ghost n Goblins intro stage theme

sou muito fa da franquia mmx,e ghost n goblins,eu amo jogos da capcom,e minha empresa favorita,pena que tiraram o megaman do ar,acho que estao planejando algo pra surpreender os fas,mas,ira dar tudo certo.

e a minha opiniao sobre o topico,e que continue,assim algumas pessoas poderam dizer quais as musicas preferidas delas,e vai que pode ter algo como ''festa'' e botem a musica ne...
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Top 5 soundtrack dos games antigos Empty Re: Top 5 soundtrack dos games antigos

Ter 14 Jan - 12:48:32
vlw cara a sua opinião foi mt importante na próxima postagem vão ser raps de minecraft (eu acho) mas eu não vou ficar só no tema de músicas, vão ser filmes, jogos, livros, etc.

SUPER-HIPER-MEGA-PLUS-OVERPOWERED-OFF:O Megaman parou de ser produzido depois da saida do Keiji Inafuni da Capcom a Capcom deve ter achado q os direitos autorais da franquia ficavam com ele então pararam com megaman (só que o MMX6 foi feito sem ele então se quiser ignore o q eu disse) aí o Keiji traiu a capcom com o mighty No.9 que é um megaman falsificado, o cara pirateou a própria criação (é japonês) então eu espero que o mighty No.9 seja um fiasco pq eu so mt fã de megaman
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Top 5 soundtrack dos games antigos Empty Re: Top 5 soundtrack dos games antigos

Ter 14 Jan - 18:06:05
1. Sonic CD: Palmtree Panic e Intro
2. Megaman 7: Todas
3. Sonic the Hedgehog: Ending
4. Sonic Advance 3: Route 99
5. Pokémon FRLG: Todas
Conteúdo patrocinado

Top 5 soundtrack dos games antigos Empty Re: Top 5 soundtrack dos games antigos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos