Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Ex the hedgehog (história 2.0)

Sáb 29 Mar - 21:28:19
Esse é Ex o meu primeiro fanchar, eu vou contar sobre sua história

Ex foi criado por Quino que trabalha para Eggman, Eggman disse para criar um ouriço para tentar fazer o que sempre quis, derrotar Sonic, Quino pediu para Eggman pegar o DNA de Sonic para aumentar sua velocidade, pois Ex só tinha 20% da velocidade de Sonic, mas Dr.Eggman não conseguiu nem encostar em Sonic,  Eggman queria Ex tivesse emoções para quando batalha-se, poderia ficar com raiva, fúria e outros, assim seu poder poder ia aumentar durante a batalha, Quino conseguiu colocar emoções, assim aos 63% de sua criação, A máquina não suportou e explodiu, por causa de sentimentos adicionados, isso fez a máquina mudar totalmente o projeto, mas pegou 20% de memória para derrotar Sonic, Ex the hedgehog ficou vermelho pois a cor de Ex era para ser azul claro, mas por algum motivo Ex ficou com o olho azul claro em vez da pele, pois vermelho era a cor do seu tênis, e amarelo era para ser a cor do seu olho, após esse defeito enorme de cor e não está completo, Dr.eggman achou Ex inútil, Quino não aceito e por isso foi expulso junto com Ex, Dr.Eggman tentou fazer algo diferente, ele criou uma máquina mortífera: Fresh o morcego sombrio (o sprite ainda não está pronto nem em andamento).
Ex the hedgehog (história 2.0) 25i1zl3
Idade: 14 anos
Nome: artihog
Apelido: Ex
Rival: Fresh
Inimigo: Sonic
Gosta de: ficar só
Personalidade: Tímido, calmo, esperto

Mas não pense que Ex é um falha completa, não, quando ele pega as 4 esmeraldas do chaos, ele se transforma nos seu verdadeiro eu, o Complete Ex, assim Ex fica completo sem seu erros, até seus espinhos ficam curvados para cima, mas com um poder a mais das esmeraldas, ele pode flutuar e voar um pouco, veja sua forma completa:
Ex the hedgehog (história 2.0) 9sgi82

E ainda tem mais, quando pegar todas as 7 esmeraldas, vem finalmente: SUPER EX:
Ex the hedgehog (história 2.0) 2v3it53
[size=12.800000190734863]éééééé... esse é o foda, awesome Ex, o Super Ex, ainda tem das 4 e 7 super esmeraldas mas elas não são tão famosas mais[/size]
_______________________________________________________________________

Quando estiver um sprite do Fresh fazerei um tópico próprio para ele


Última edição por Ex em Dom 6 Abr - 21:05:21, editado 12 vez(es)
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Sáb 29 Mar - 22:07:05
bem éssa é uma das 300 fanfics envolvendo o dna de sonic ou de shadow sem dizer que você não detalhou bem as cenas
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Sáb 29 Mar - 22:12:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sombrio escreveu:bem éssa é uma das 300 fanfics envolvendo o dna de sonic ou de shadow sem dizer que você não detalhou bem as cenas


Na verdade, esse é o fanchar dele ^^






Está faltando alguma imagem maior para poder ser visualizada, pode providenciar uma Ex?
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Sáb 29 Mar - 22:24:09
sombrio escreveu:bem éssa é uma das 300 fanfics envolvendo o dna de sonic ou de shadow sem dizer que você não detalhou bem as cenas
sério!? Bem, era de se esperar, então vou dar uma editada na minha história que CRIEI HOJE ok? Não estava copiando de ninguém, vou tentar detalhar mais as cenas! vlw pela dica e nota  ;)
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Sáb 29 Mar - 22:26:14
Complex the Hedgehog escreveu:
sombrio escreveu:bem éssa é uma das 300 fanfics envolvendo o dna de sonic ou de shadow sem dizer que você não detalhou bem as cenas


Na verdade, esse é o fanchar dele ^^






Está faltando alguma imagem maior para poder ser visualizada, pode providenciar uma Ex?
Vou trabalhar nisso ^^
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Dom 30 Mar - 3:42:06
É legal quando esses fan chars tem historias, já pensou em criar algum jogo pra ele?
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Dom 30 Mar - 14:31:27
Sonic Luan escreveu:É legal quando esses fan chars tem historias, já pensou em criar algum jogo pra ele?
Sim, estou trabalhando em um jogo do Ex, na verdade, tou trabalhando em 4
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Seg 31 Mar - 1:42:45
Ah legal, só cuidado pra não ficar cheio de trabalho, se concentre em um de cada vez. E Fanfic sobre o personagem já pensou nisso?
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Dom 6 Abr - 16:37:05
Sonic Luan escreveu:Ah legal, só cuidado pra não ficar cheio de trabalho, se concentre em um de cada vez. E Fanfic sobre o personagem já pensou nisso?
1:Já fiz o cap.1, agora falta o cap.2
2:eu cancelei 2 projetos
off: só uma pergunta, a fanfic pode ser de animação


Última edição por Ex em Seg 7 Abr - 0:02:07, editado 3 vez(es)
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Dom 6 Abr - 17:50:17
sombrio escreveu:bem éssa é uma das 300 fanfics envolvendo o dna de sonic ou de shadow sem dizer que você não detalhou bem as cenas
dei um edit na história
Sonic, o android
Sonic, o android
Mensagens : 20
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/04/2014
Masculino

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re:

Ter 8 Abr - 10:15:43
Esse não é o Super EX é O Super Sonic. Só que com o olho vermelho! Tenta dar uma editada ai pelo Game Maker ou pelo outro progama
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Ter 8 Abr - 19:16:19
Sonic 1 escreveu:Esse não é o Super EX é O Super Sonic. Só que com o olho vermelho! Tenta dar uma editada ai pelo Game Maker ou pelo outro progama
Na verdade, o super Ex é o Hyper Sonic, o Complete ex é o Super sonic, e Ex é o sonic comum, eu só pintei, não fiquei com crédito dessas imagens, eu uso o Paint.net para editar, na vef0dade, olho do Super Ex é laranja, e Hyper Sonic é violeta, e o Super Sonic tem olho vermelho também, mas não tem nehuma cor igual, exceto do sapato do Complete Ex e do super Ex
Sonic, o android
Sonic, o android
Mensagens : 20
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/04/2014
Masculino

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Ter 8 Abr - 19:27:18
Na verdade, o super Ex é o Hyper Sonic, o Complete ex é o Super sonic, e Ex é o sonic comum, eu só pintei, não fiquei com crédito dessas imagens, eu uso o Paint.net para editar, na vef0dade, olho do Super Ex é laranja, e Hyper Sonic é violeta, e o Super Sonic tem olho vermelho também, mas não tem nehuma cor igual, exceto do sapato do Complete Ex e do super Ex escreveu:
Esse é o super sonic pensa que eu sou burru eu vi o sapatos dele são do sonic e do complete EX tanbem!
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Ter 8 Abr - 19:44:39
Sonic 1 escreveu:
Esse é o super sonic pensa que eu sou burru eu vi o sapatos dele são do sonic e do complete EX tanbem!
Lê a história e saberá porque os sapatos deles são vermelhos, e o Super Ex é o Hyper Sonic, pesquisa nogoogle images
Conteúdo patrocinado

Ex the hedgehog (história 2.0) Empty Re: Ex the hedgehog (história 2.0)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos