Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Sugestões urgentes para o fórum.

+4
CompleTH
Sonic Bros. the lion
Divin Sphere Hiroshai
Sonic_Ray-ian
8 participantes
Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Sugestões urgentes para o fórum.

Seg 31 Mar - 11:04:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, hoje eu queria fazer algumas sugestões ao fórum. Tem muitas coisas que poderiam ser melhoradas.  E colocadas no fórum.

*Mudar o layout to forum. O layout do forum está muito pequeno, é difícil saber quando se tem uma nova mensagem ou algo do tipo. Ficaria melhor se ele mudasse. Ou pelo menos colocar um aviso de mensagem. Eu poderia até ajudar na mudança do layout. Os "Ultimos Assuntos"  pararam de rolar, eles precisam rolar. Pois tem usuários que ainda não sabem navegar muito bem nos fóruns, e tem os que só estão de passagem, eles veem os últimos assuntos por ai.

*Alterar o tema. O atual tema do fórum é bom. Mas está aqui há muito tempo. E uma mudança seria ótimo.Deixaria o tópico mais dinâmico. Também ofereço ajuda com esta parte. Adoraria ajudar.

*O personagem do mês. O espio já é o personagem do mês faz 9 meses.  Poderíamos atualizá-lo ou mudar para outra coisa.

*Voltar com o sistemas de níveis. Sério, eu achava aquilo tão divertido... T_T. É triste saber que acabou. 

*Melhorar as regras, e staff. Tem usuários chegando aqui e fazendo o que bem entendem.Praticamente ninguém tá moderando. Cadê o Cainan e o Raiter? O Taigo deixou o fórum por que não conseguia mais sozinho Ele não vai fazer falta mesmo , Ontem mesmo eu estava no "ViewOnline" e tinha sempre gente rodando a categoria "fanchars". Por que eles chegam aqui achando que isso é um fórum de rpg onde eles podem postar o que bem entendem sem nenhuma consequência. Pois não tem pouca moderação.E os mods não alertam os usuários mais. Eles vem, cadastram, não leem as regras, pois não veem a mensagem em seu perfil(provavelmente por causa do layout) E postam o que bem entendem. Por isso eles nem sabem que cometeram uma infração. E ficam por isso. E acabam sendo banidos. Temos que mostrar que aqui é um fórum para pessoas criativas que querem por em prática suas idéias. Pois era isso, antes da moderação acabar e os fanchars dominarem um forum que é de produção. 

*Promover mais usuários. Temos que encontrar pessoas mais capacitadas. E promovê-las para que possam ajudar o fórum. Ajudantes,Mods,Avaliadores, Etc...

Obs: Eh... luan, será que posso ser ajudante ou avaliador? Quero ser ajudante pois quero fazer minha parte para manter o fórum em ordem e atrair mais usuários criativos para o fórum. Ou Avaliador, pois gosto de exercer minha opinião sobre as obras dos outros, gosto de dar dicas, ajudar-los. E dizer minha opinião e esperar ansiosamente por futuros trabalhos deles. E cláro, acompanhar sua evolução. Eu mandaria uma mp para você, mas não iria dar pra ver mesmo né?

è só pessoal.


Última edição por Yakongu The Bloody em Seg 31 Mar - 17:38:28, editado 1 vez(es)
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Seg 31 Mar - 17:37:47
eu n posso fazer muita coisa sobre isso mais vc esta certo presisa mudar algumas coisas do forum,eu ja to enjuado do espio e tb gostava dos nivels :p


vamos pessoal o forum presisa de melhoras mesmo,presisamos dos adms e dos mods,aonde voces estão?o forum esta presisando de sua ajuda u.u
Sonic Bros. the lion
Sonic Bros. the lion
Mensagens : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013
Masculino
Localização : Ovo da Morte (Death Egg)

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Seg 31 Mar - 20:32:27
sou novato então não sei dos itens, mas concordo com o resto.
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Seg 31 Mar - 23:38:08
Valeu pela consideração xD, eu sou o único MOD ativo por enquanto.
Concordo com o fato do layout, acho que mudar não seria má ideia, porém não é algo que se faz em 10 minutos. Quem sabe em 15.
Quanto ao fato de promover novos membros a cargos. EU acho que subir alguns a ajudante não seria mal. Mas promover a MOD é algo muito difícil de acontecer.


Concordo com algumas sugestões. Mas veja pelo lado do Luan, não é fácil cuidar de um fórum igual ao nosso.


<><>ESSA É A MINHA OPINIÃO<><>
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Ter 1 Abr - 1:11:14
É bom ver que os usuarios se preocupam com o fórun, vou por em pratica essas mudanças. Vou preparar um novo tema, e atualizar algumas coisas como os parceiros e o personagem do mês. Quanto a moderação eu e comple vamos nos encarregar. Taigo e Knonick não tem tempo para entrar no fórum, e Cainan tambem não vai mais voltar.
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Ter 1 Abr - 10:14:37
Obrigado pelos comentários. Se precisar de ajuda. já sabe que nem precisa pedir. ok luan?
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Ter 1 Abr - 17:03:29
boa vamo ajeitar o forum pessoal(eu nun posso ajudar tb?:p)

obs nuss tiraram os ultimos assunto eu adorava os ultimos assuntos =/
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Ter 1 Abr - 18:12:51
oh hey agora o único jeito de ver os assuntos é viajando pelo fórum ;_;
Ah, well, eu concordo com os outros. Quanto ao assunto do fórum saindo do lugar, já estou fazendo alguns jogos pra voltar ao tema GM. '-'
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Ter 1 Abr - 20:02:47
Na verdade não. Os únicos assuntos ainda estão no "portal". porém o luan ainda está trabalhando no fórum.Acho que ele apenas está tentando fazer os útlimos assuntos rolarem de novo.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Sáb 5 Abr - 1:31:48
Calma pessoal durante esse processo de mudanças no fórum, as coisas vão ficar meio bagunçadas por aqui ate que toda a "Nova SGM" seja feita.
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Sáb 5 Abr - 12:17:42
obs: Yako você colocol a frase "oque bem entende" varias vezes e isso pode atrapalhar um poco mas nada de mais só uma correção no português mesmo.

ehh luan, eu sou muito bom com essas coisas de moderar e manter o forum em ordem, mesmo estrapolando as vezes. eu gostaria de ajudar o forum como moderador e ficarei satisfeito se me dar um cargo mais abaixo,como de ajudante, eu estarei disposto a ajudar o forum e eu estou sempre conectado também, posso ajudar bastante.
Obrigado a atenção
                       Neon.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Sáb 5 Abr - 13:17:34
Você pode ir ajando o fórun Neon, me alertando sobre membros que quebram as regras, dando sugestões, alertando os membros e etc. Se eu ver que você esta merecendo te dou o cargo.
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Sáb 5 Abr - 18:51:54
Fora o que ele citou , temos que aumentar a popularidade do fórum e fazer com que os membros entrem , não tem graça ficar só na mesma
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Sáb 5 Abr - 22:02:26
Uma coisa que eu ando percebendo aqui no fórum, é o fato que vários membros novos entram no fórum sem saber de regras ou de como deve escrever um tópico ou algo do tipo. Eu acho que deveríamos criar um tópico com as regras de forma explicada e organizada, e colocar em destaque melhor que como está o atual. 
neon
neon
Mensagens : 106
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2013
Masculino
Localização : em algum lugar

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Dom 6 Abr - 11:34:05
Que tal colocar as regras no layout do fórum igual ao que aparece para nós nos logar ou cadastrar coloca as regras daquele modo assim quem entrar no fórum já se depara com as regras e talvez faça que algumas pessoas lê-em
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Seg 7 Abr - 0:43:19
Vou pensar na sua ideia Neon, acho que isso poderia ajudar.
Conteúdo patrocinado

Sugestões urgentes para o fórum. Empty Re: Sugestões urgentes para o fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos