Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

vou visitar menos o forum

em Sab 10 Jan - 19:43:57
eae pessoal então meu irmão mais velho deu um jeito de me fazer trabalhar com meu pai agora apartir da terça feira n vou conseguir entrar no forum direito pois vou sair de manha e ficar o diaaaa todo trabalhando e n vou conseguir entrar direito no pc (e nem ver pokémon no cartoon  Sad ou steven universe  Razz ) então é provavel que eu só entre nos domingos ou a noite mas eu n tenho certeza se vou conseguir entrar

______________________________________________________________________________________________
Reputação : 3
Masculino
Ver perfil do usuário

Re: vou visitar menos o forum

em Sab 10 Jan - 19:56:18
nossa, você trabalha até no sabado, mas mesmo assim, boa sorte no trabalho

______________________________________________________________________________________________
até o próximo post o/
Convidado... aguarde!(31 de Maio)
Spoiler:
maio de 20210
Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

em Sab 10 Jan - 20:04:53
oouu vlw cara talves meu irmão esteja certo pois ele disse que eu posso começar a ganhar meu dinheiro e tudo mais e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: