Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Qua 7 Set - 16:13:10
Eu fiz um vídeo do inicio do Game maker até a execução do jogo para mostra como estar indo o andamento do jogo.

O vídeo mostra todos os movimentos destravados do personagem Taigo, No jogo você vai ganhando experiencia e liberando novos poderes e habilidades para derrotar inimigos supremos.
Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) PQAAAL1WPX7JyrGMpYiX4cHysYIlkQx8S7FZ1NtkcLqkJh_RlMu6o37vCXTC3SxKt1BW4UF_FzdxeAyyMcuaQM-lxiMAm1T1UAkcJUdBQ5Pah0fdX1el33ZnuvhF
Outra novidade! Eu cortei unas cenas do jogo e reduzir sua faixa etária para maiores de 12 anos! Esse é o minimo que pode fazer até agora!
O jogo por ser uma historia ele é um longa metragem no minimo pra zera-lo vai levar uns dois dias usando salve game automático.
Não estranhem esse tempo pra poder zera o jogo, como eu já avia dito antes, o jogo levou 2 anos e meio para ser completado com todas as fases da historias e contando com as extras.
Então qualquer coisa que quiserem saber sobre o projeto podem perguntar eu tenho o prazer de responder a todas as perguntas! ^^

Sobre o personagem Taigo:
Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) PQAAADIe7WzFpVhW0IkwNaG9VQrEhUT-IQKyCUw5d6icMdb95FZYlQ-ebrS82lYJq9W1_pODKT8nuK_Ec_xM6LisJr0Am1T1UF3yx79_dPOHy7BZBlSx4ulME_G_
Inspirado no jogo Shinobi ps2 e seus personagens principais como Moritsume, Ageha, Hotsuma e Joe Musashi. Eu dei vida a Taigo no mundo dos games e fiz essa mistura com o jogo sonic the hedgehog
Taigo é um jovem Shinobi condenado a carregar uma maldição dentro de se!
Mais informações sobre Taigo vocês descobrem no jogo!

Download estará disponível nesse mesmo tópico no ano que vem! (Pra não ter muita coisa repetida no fórum)

Jogo criado pela:
Gnimê (Gráficos do jogo sonic veloX)
Team Chaotix Br/Team Play Game br


Última edição por Taigo Toushirou em Qui 8 Set - 13:22:38, editado 1 vez(es)
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Re: Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Qua 7 Set - 16:19:41
é completo ou incompleto?
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Re: Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Qua 7 Set - 16:24:37
Completo!
Agora ele ta em fase de reparos antes de lançar! (Isso vai levar tempo)
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Re: Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Qua 7 Set - 16:28:19
se é completo porque esta me Fan Gamer Incompletos?
porque esta em faze de reparos?
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Re: Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Qua 7 Set - 16:28:47
belo video em cara
pelo geito logo logo o jogo sai (hehehe 1 ano é pouquinho kkk)
e como é para + 12 .eu poderei jogar na boa

ae uma pergunta mais ou menos pessoal

"taigo" é seu nome de verdade ou é apenas um userNAME ?

se for de verdade

acho que foi dae que vc tirou o nome do personagem kkk

agora perguntas do jogo

o jogo vai ser + velocidade ou vai ser + pancadaria XD ?

quanto a este lag no video

é por causa da velocidade da room ou do programa de fazer o video ?

o jogo vai ter beta,alpha,demo ou vai ser so a versão final mesmo ?

outra pergunta

o jogo não vai ter hud pq eu vejo vc pegando os aneis e pergaminhos mas não vejo nenhuma hud

ps : aquela foto do taigo me lembrou o nappa XD
ps 2: monstro o espio preto ate pareçe os cavaleiros das trevas XD (cavaleiros do zodiaco 1 temporada)
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Re: Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Qua 7 Set - 17:03:19
Ok vamos as respostas! ^^
Sonic Luan:
Como é apenas um vídeo demonstrando o jogo e não o jogo ele no momento não pode ser mandado pro tópico de projetos completos pois ainda estar em fase de reparos e testes com jogadores da team.
Quando eu poster o link de download irei edita esse tópico e falarei com o moderado do fórum para mudar esse tópico de lugar, simples! ^^

sonic_jeferson
1º Taigo é nome do personagem que crie inspirado também no meu próprio nome Tiago. Nome completo: Tiago Cruz Salomão Mauricio
2º O jogo vai ser metade velocidade e metade pancadaria e um pouquinho de rpg com personagens mais fracos como a Amy e Creem.
3º É por causa do programa, não da suporte para o jogo que no vídeos estava executando todos os dados do jogo na pasta externa
4º versão completa mesmo a final
5º Os pergaminhos e os anéis nas fases com Taigo servem apenas para encher a força de Taigo.
EX
Anéis: encher a vitalidade
pergaminhos: tem dois tipos os que enchem o números de kunais e outra para enche o chakra que também pode ser usado para recarregar a vitalidade.
6º Espio preto: Dark Espion uns dos inimigos de Taigo no jogo e a motivação para ele matar Sonic e todos os seus amigos!

Só isso, ou tem mais perguntas?
Conteúdo patrocinado

Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração) Empty Re: Sonic veloX ep2 versão completa (vídeo com a demonstração)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos