Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

First Game P.E Alpha 0.1 Empty First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 10:49:06
Nome: First Game PE - Platform Edition

Plataforma: Game Maker: Studio

Gênero: Aventura, plataforma

História: Logo após escapar , Redball(Você)sai para uma área de paisagem artificial, que escondia a base. Ele não tem memória do que aconteceu, pois seu projeto, era de ser uma forma diferente das outras. Retas, ou triangulares. Ele não foi projetado assim. Ele é diferente,ele é o que foi chamado de Esfera, mas, durante seu projeto, a maquina acabou se soltando, despertando e libertando Redball, que saiu em busca de liberdade. Mas durante o trajeto, outros projetos , ja feitos e terminados, foram ativados para tentar detê-lo. Ele escapa, e no meio do caminho, uma forma que ele já mais esperava, era a dona de tudo aquilo. Ela temia que Redball consegui-se a liberdade, fazendo com que as outras formas também conquista-sem o mesmo, e então, foi para para-lo. Escape, e liberte todos da lavagem geometrical!

Controles: Simples, como de todos os outros. Setinhas movem, Espaço pula!

Personagens e Inimigos:
Bom, como não tenho formado ainda todos os sprites de inimigos e boss, vou citar os que já foram feitos e programados!

Redball:
Você controla ele em sua jornada! Ele possui uma habilidade: Se você pular na ponta exata da diagonal de uma plataforma, e apertar para o lado, ele consegue se segurar, depois basta pular novamente, e você consegue dar um mini wall jump! First Game P.E Alpha 0.1 P2%2Bhd%2B2

Quadrado:
Típico de inimigo simples, lento e fraco! tira 10 de vitalidade!
First Game P.E Alpha 0.1 Quadrado%2Bhd
Quadrado Corredor:
Forma evoluida do quadrado, mais rápido, e tira 30 de vitalidade!
First Game P.E Alpha 0.1 Quadrado_corredor%2Bhd

Melequeiro:
Ele solta meleca pelo nariz, e tem vários filhotinhos que fazem o mesmo! ele não da dano se você encostar nele, se conseguir da até pra ficar em cima. mas cuidado com a meleca, ela tira 60 de vitalidade!
First Game P.E Alpha 0.1 Quadrado%2Batirador%2Bhd

Triangulo Voador:
O nome já diz. Tira 30 de vitalidade
First Game P.E Alpha 0.1 Triangulo%2Bvoador%2B2

Itens:

Feijõezinhos:
da 10 de vitalidade!
First Game P.E Alpha 0.1 Mais_10_vitalidade%2Bhd

Coração de Plástico:
da uma vida!
First Game P.E Alpha 0.1 Mais_uma_vida%2Bhd

Fazes:

Artificial Hill:
Uma colina bonita e colorida, mas como já diz, ela é artificial para esconder a base!
First Game P.E Alpha 0.1 2
First Game P.E Alpha 0.1 1

Musicas São da série Sonic de mega drive, convertidas para um formato mais suave. Alguns sons como explosão e coleta de vida, também são dos jogos do Sonic, os outros são disponibilizados pelo game maker!

Bem, antes de baixarem o jogo, quero que vocês entendam, já sei dos bugs, como de fica preso nos inimigos e perder muita vida, não encontrei bugs de colisão, mas se encontrarem me avisem! A faze está incompleta, por tanto, quando você chega ao final, não tem nada, ou seja, e como se fosse uma faze teste, somente para demonstrar a jogabilidade do jogo. Quero dizer também, que este projeto está sendo feito para o concurso mensal da GMBR, mas resolvi postar aqui para que vocês acompanhem também! 

E Finalmente, o link de Download. Por favor, antes de baixar e comentar, leia o tópico todo antes de darem suas opiniões!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixem suas opiniões e até mais!
glaideoouriço
glaideoouriço
Mensagens : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 11:26:43
bem legal meus parabens merece um 10000!
me manda a engine?
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 13:30:54
bem... pelo trabalho que eu tive para faze-la, infelizmente isso não será possível ^^'
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 14:08:05
o jogo esta bem legal,voce fez os sprites no game maker msm?a fase esta bem feita tambem,gostei!

glaide mandar engines de jogos é complicado ue e-e
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 15:07:22
na verdade... eu acho que seria uma boa ideia. mas... a engine é para o Game Maker: Studio Professional, nem sei se vai dar pra vocês abrirem ^^' mas, é que não estou gostando muito do resultado. Acho que não tem problema compartilhar com vocês... Deu um trabalhozinho pra faze-la, ainda mais que fiz ela depois de dominar o conceito variável (aleluia  cheers) mas, eu acho que vou considerar o meu trabalho como apenas um treinamento.


Última edição por Skay Galaxte em Sex 20 Fev - 15:42:26, editado 1 vez(es)
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 15:13:41
@Skay Galaxte


Gostei do jogo, só acho que falta um pouco de detalhes no cenário pra ficar melhor, e claro como essa é a alpha, não posso cobrar muito xD
(LEMBREI MEU LOGIN ANTIGO, YEAH)
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 15:40:36
YEAH! Sim sim, esta é a alpha. Mas estou pensando em começar o projeto do zero. Não gostei muito dos resultados
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Sex 20 Fev - 19:07:20
@Skay Galaxte:


Se quiser ajuda na engine, estou aqui pra isso, to meio enferrujado com o GM, mas lembro de algumas coisas
Conteúdo patrocinado

First Game P.E Alpha 0.1 Empty Re: First Game P.E Alpha 0.1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos