Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA Empty SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Sáb 10 Out - 8:59:17
SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA Tumblr_nuyrj9Gzlt1u7kcv9o3_1280
A Segunda Temporada de Sonic Boom está em produção, pelo menos de acordo com o site francês Mediakwest. Isso foi anunciado no painel da MIPCOM pela LER, a distribuidora da série fora dos Estados Unidos e Ásia (Exceto o Japão). A Quantidade de episódios novos que estão sendo produzidos é desconhecida, mas se for igual ao da temporada passada, teremos mais 52 episódios de aventuras super sônicas de Sonic e Seus amigos.
A Primeira temporada terminou a sua exibição na França recentemente,  nos Estados Unidos só faltam seis episódios para terminá-la, e no Brasil ainda estamos na metade da primeira. No episódio 52 foi revelado que Shadow fará uma aparição, isso pode indicar que ele possa ser um personagem mais recorrente nessa nova segunda temporada.
Além da nova temporada, foi dito que planos para lançamentos de Blu-Ray e DVD estão sendo discutidos.


FONTE:Planeta Sonic
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA Empty Re: SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Sáb 10 Out - 10:47:51
Isso é muito louco,pois pensava que o Shadow,não ia aparecer,e pelo fato também,o criador do Sonic Boom é da França?
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA Empty Re: SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Sáb 10 Out - 23:46:11
Mano. ..confesso que quando eu vi:
Sonic boom vai ter segunda temporada nos tópicos recentes...eu disse:Meh!grande coisa. 
Mas quando eu vi a imagem do shadow.MANO EU TO DELIRANDO VEI O LOGO BIXO TÁ TUDO COMO RIO FEITO COCÔ DE NYAN CAT!EU NÃO ACREDITO!
O SHADOW NO SONIC BOOM?PENSEI Q ELE SÓ IRIA APARECE NOS GAMES,ISSO TÁ BOM D+ PRA SER VDD!XD YOOOOOOOOOOOOOOOO
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA Empty Re: SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Dom 11 Out - 18:53:09
cara posso te falar uma coisa o episodio que aparece o shadow se n me engando é o um dos ultimos episodios da primeira temporada e como eu mesmo e ontem ou foi antes de ontem ja tem na internet um episodio do desenho onde o shadow aparece vc pode procura no oyutube que vai achar
Conteúdo patrocinado

SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA Empty Re: SONIC BOOM TERA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos