Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Sonic in the mirror world de volta

em Seg 18 Abr - 19:57:30
sou kevin faz tempo que não venho no forum o sonic in the mirror wolrd foi cancelado
mais estou fazendo de volta pensei em coisas pro jogo umas que ja cofirmei e outras não veja

confirmados

mirror sonic : se sonic pegar um espelho ele vai se multiplicar pra fazer coisas que não dava pra fazer por exemplo subir um em cima do outro formando uma escada
essa e a unica cois confirmadaa ainda

ideias não confirmadas
ideias que eu tive mais que talvez não venha no jogo
super sonic-boost-spindash-homingg atack

personajens

sonic

tails

eggman

shadown

personajens que são spoilers:
 cinos ( uma versão do sonic inteligente e mau e lento se parece exatamente com o sonic

sliat ( uma versão mau do tails personajem não confirmado)
saladman (uma versão boa do eggman)  

acontecimentos apos sonic generations mais a baatalha final esta em uma versão diferente certifique de terminar de jogar sonic generations pra não ter spoiler 
lançamento pra 5/10/2017

______________________________________________________________________________________________
sempre esta na hora de correr

tails_parado esmeralda_azul escur esmeralda_azul esmeralda_verde esmeralda_cinza esmeralda_roxa esmeralda_amarela esmeralda_vermelha
Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Re: Sonic in the mirror world de volta

em Seg 18 Abr - 21:02:56
kevinGP escreveu:sou kevin faz tempo que não venho no forum o sonic in the mirror wolrd foi cancelado
mais estou fazendo de volta pensei em coisas pro jogo umas que ja cofirmei e outras não veja

confirmados

mirror sonic : se sonic pegar um espelho ele vai se multiplicar pra fazer coisas que não dava pra fazer por exemplo subir um em cima do outro formando uma escada

ideias não confirmadas

personajens

sonic

tails

eggman

shadown

cinos ( uma versão do sonic inteligente e mau e lento se parece exatamente com o sonic

acontecimentos apos sonic generations mais a baatalha final esta em uma versão diferente certifique de terminar de jogar sonic generations pra não ter spoiler 
lançamento pra 5/10/2017
5/10/2017?
LOL! Você vai demorar tanto assim para fazer esse tipo de jogo? Acho que daria para fazer um jogo desse completo com as fases em 3 ou 6 meses (ou até em um mês).

______________________________________________________________________________________________

Não importe sua força, sou seu maior pesadelo
Fubuki
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qua 20 Abr - 13:18:11
Ian Lages escreveu:
kevinGP escreveu:sou kevin faz tempo que não venho no forum o sonic in the mirror wolrd foi cancelado

confirmados

ideias não confirmadas

personajens

sonic

tails

eggman

shadown

lançamento pra 5/10/2017
5/10/2017?
LOL! Você vai demorar tanto assim para fazer esse tipo de jogo? Acho que daria para fazer um jogo desse completo com as fases em 3 ou 6 meses (ou até em um mês).

esse e meu primeiro jogo e estou mechendo pouco nele desculpa

sempre esta na hora de correr

tails_parado esmeralda_azul escur esmeralda_azul esmeralda_verde esmeralda_cinza esmeralda_roxa esmeralda_amarela esmeralda_vermelha
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://Quartodojota.blogspot.com.br

em Dom 1 Maio - 20:35:06
É uma ideia bastante interessante,só melhore um pouco a grafia,para quando esse jogo ser lançado,eu poder ler direito os textos.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: