Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sex 23 Set - 23:34:47
ae pessoal achei ontem um gameplay da seaside hill modern a qualidade do video deixa a desejar mas da para ter mais ou menos uma noção do que se trata


ps: fui mais ligeiro que a power sonic xD

um bonus um pouco do video da chemical plant,roof top run,e um tiquinho da seaside hill

esse video aconteceu na TGS do sonic generations

esse video ae tbm não ta com uma qualidade 100% mas ja é algo né

off: legal as musicas né ?
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sex 23 Set - 23:38:31
Caraca this is fuc*ing awesome dude o_o onde esta a powersonic agora xD
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sex 23 Set - 23:39:47
kkk pelo menos prestei para alguma coisa agora kkkk

a qualidade não é a melhor mas ate que da pra ver né

off: quando vão atualizar o personagem da semana ja ta a quase 1 més com o silver Shocked
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sex 23 Set - 23:46:23
Muito legal mesmo.
Cadê a Power Sonic agora? Razz
E sobre o personagem da semana fala com o Luan.
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sex 23 Set - 23:50:13
então sobre os video ate que eles não são tão novos assim pq eu achei eles ontem mais ou menos uns 30/40 min apos ter sido BAN

quanto ao da tgs era para eu ter postado a muito,muito tempo atras é que deu prequiça pq ja tem mais ou menos 4 dias que foi lançado este video
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sex 23 Set - 23:50:48
Knonick escreveu:Muito legal mesmo.
Cadê a Power Sonic agora? Razz
E sobre o personagem da semana fala com o Luan.
Power Sonic gameplay novo da seaside hill modern com bonus TrollFacevocê foi trollada mais do que nunca e Knonick deveria ser personagem do ano Razz
Espio GT
Espio GT
Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : sandopolis

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sáb 24 Set - 19:00:02
Que legal mas tô curioso para a clássica acho que vai ser umas 10 vezes mais díficil transformar as modernas em clássica do que vice versa
Muito boa tem trechos muito parecidos com a do heroes
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sáb 24 Set - 19:06:15
hehe eu acho o contrario

pq se vc ja tem os modelos 3d do moderno é so da uma editadazinha e colocar a camera do jogo como ortographica ou seja o famoso 2.5D

agora transformar sprites 2d em modelos 3d é mais dificil ao meu ver pois tem que começar do zero Razz

mas de todo geito é dificil
Espio GT
Espio GT
Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : sandopolis

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sáb 24 Set - 19:15:40
É que tipo joga green hill e tenta imagi-la em 3D não é muito díficil agora olha a Power Plant(heroes)e tenta imagina-la em 2D fica bem estranho
Acho que é facil introduzir elementos(obstaculos) do 2D no 3D mas o cotrário é díficil.
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sáb 24 Set - 19:21:26
bem é isto o que eu falei pq não é 2d é 3d Shocked

não entendeu

o jogo ta em 3d so que a camera ta em ortografica ou seja ela não visualiza o angulo Z apenas o x e o y

mas de todo jeito todos os objetos são 3d

a menos que vc esteja falando de video games antigos como o mega drive ae sim seria estranho fazer a power plant em 2d

mas como disse o jogo sonic generations é 3D puro

é so pegar os objetos 3d dos tais jogos modernos e dar uma editadazinha como a spagonia e a planet wisp.
Espio GT
Espio GT
Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : sandopolis

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sáb 24 Set - 19:31:01
deixa queto cara se tá falando de uma coisa eu de outra
eu sei se a fase é do colors e só pegar o objeto dar uma editada e pronto
O que eu estou falando é que tem obstáculos que você encontra com moderno que não vai encontrar com o clássico porque não daria certo no 2D tipo aqueles corremão onde sonic desliza é díficil por eles nas fases clássica pelo menos eu acho estranho.A questão é jogabilidade
entendeu Very Happy
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Sáb 24 Set - 21:54:13
Esses videos não são novos, foram mostrados na TGS ao vivo(as 4 da manha) enquanto tocaram as musica, naquele video 3 Eras (daria ou não daria um otimo nome para a musica tema do Sonic Generations) era para ser mostrado se não fosse editado.
Conteúdo patrocinado

gameplay novo da seaside hill modern com bonus Empty Re: gameplay novo da seaside hill modern com bonus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos