Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Os Membros que fiseram a historia na SGM!

+13
BlueFox
HyperRuby
lucas o ouriço do futuro
Knonick
Wonders Chaser Neo
Julio The Fox
Sanic The Hedgehog
The D4rk Rebirth
Yuri The Hedgehog
White Thunder
MaciotaTheLegend
Comple Sonic
Sonic Luan
17 participantes
Ir para baixo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 19:29:38
1 - Sonic Jefferson Sonic Jeferson
Ele foi o primeiro membro no fórum. quando criei o fórum a primeira pessoa que chamei foi ele. ele se tornou o primeiro Adm. mas o cargo acabou subindo a acabeça dele e agora ele é só um Moderador. Ele também sempre ajuda o pessoal a aprender no GM.

2 - Comple Sonic Comple Sonic Emerald

Conheceu o fórum na Power Sonic. começou como Ajudante. depois foi para Moderador. e depois subistituio o Jefferson como administrador. sempre foi um bom membro e nunca quebrou as regras. e é famoso por criar tópicos de despedida mas nunca saiu do fórum

3 - Sonic Cainan Sonic Cainan Waiting

Foi um dos primeiros Avaliadores agora é Moderador. é um úsuario bastante ativo. porem nem sempre ele foi comportado, sempre quebrava alguma regrinha.

4 - Knonick Knonick

Um belo dia ele se registrou no fórum, e nos ajudou MUITO. se tornou um Administrador bem rapido. foi o primeiro a partisipar do grupo de Mestres que agora nem existe mais. e nos ajuda ate hoje.

5 - Julio the Fox Julio Acenando

Chegou a pouco tempo mais já virou um Moderador, por causa dele que todos gostam tanto de criar fan chars. todos já gostavam mais quando ele chegou virou uma febre postar fotos de seu fan char.
Ele também trouce as HQs para o fórum, quando ele fez sua otima HQ da historia de seu fan char virou moda fazer isso no fórum, a ponto de eu terque criar uma seção especifica para isso.

6 - Woody Wood the Hedgehog

woody é bem ativo, foi ele que trouçe a moda do Mugen e a de Blitz Sonic pro fórum
a pouco tempo troçe a moda do Tails Doll. e agora é conhecido como TheLuca899.

7 - Deny

ele foi o primeiro Moderador mais fracaçou no teste. me levando a terque plagiar o jogo dele com outra conta para ver se ele servia para ser Moderador. ele baixou o cargo para ajudante. mas se tornou um otimo membro e voutou a ser Moderador.
e será o novo Administrador caso o Comple ou o Knonick percam o cargo.



8 - Paulo Arroz/Sonic Jesus/Super Mario/Silver Arts

Esses 4 são uma pessoa só que vive sua vida para infernizar o fórum. sua primeira conta foi Sonic Jesus foi um dos primeiros Mods. mas foi banido por causar confusão. voutou com duas contas Paulo Arroz e Super Mario e trollol o fórum todo. foi banido e voltou recentemente com a conta Silver Arts.

9 - Sanic

Foi o primeiro avaliador, perdeu o cargo e conseguio de novo cyclops já teve 3 nomes de úsuario mais agora é conhecido como Sanic. foi um dos primeiros membros no fórum. e ele fez o segundo Logo do fórum, e é ate hoje o logo atual do fórum

10 - peq

pep já foi Moderador temporario a um tempo atraz para ajudar a fazer a Sonic Game Maker 2.0. como ninguem gostou do novo tema, ele ate hoje ainda é 1.0 tongue
e ele sempre salvando o fórum de ser excluido pelo Forumeiros nos alertando das regras.

11 - Lucas o Ouriço do futuro

um dos membros mais ativos, ou era. saiu do fórum a um tempo atraz. ele foi um dos primeiros úsuarios a ser banido. mas foi readimitido e ganhou o cargo de Ajudante e depois mudou para Avaliador.


sem esses úsuarios(tirando o Paulo Arroz) esse fórum nunca iria crescer Very Happy
outros caras legais são:
Mecha Sonic Luiz, Jétor, yuri, Caos, Taigo Toushirou, Wanderlei Corrêa e o Percy




Última edição por Sonic Luan em Seg 24 Out - 21:06:08, editado 4 vez(es)
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 19:48:48
Eu admito que criei sim dois Razz
Mas prometo não criar mais
Eu nos dias desses tópicos tive muitos mais MUITOS problemas
avatar
Invitado
Convidado

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 19:52:10
Nossa! Nem postei meu jogo ainda e já recebo homenagens! Gostei! Fiquei super feliz! Obrigado Luan!
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 19:57:22
Bem, eu ainda esqueceu falar umas coisas, Eu fui o 5° membro
Eu ia fazer homenagens mais vi esse tópico então deixei quieto
Eu agradeço ao Luan, se não fosse ele eu não estaria aqui
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:03:42
legal sou o primeiro '-'
so que num recebi nenhum comentario '-'
como
o manolo que mais ajuda os outros com GM '-'
a manolo mais ativo do forum '-'
entre outros
mas da pro gasto xD
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:06:44
jefferson eu esqueci desses detalhes clown
de nada pessoal
avatar
Invitado
Convidado

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:29:11
Você vai editar e muito! Pois quer trazer mais coisas pro fórum! ;)
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:42:46
Cara Luan muito maneiro isso
cyclops Fico de olho em todo mundo em xD
Ta ai não é atoa que é o adiministrador xD
Parabéns
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:43:32
UHU!!! Eu sou um cara legal!
Enfin Bela a historia a do forum, espero que creça muito mais!
avatar
Convidad
Convidado

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:47:01
tinha um usuario chamado chaos???

ou sou eu caos???

fico boa a homenagem
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 20:53:30
O mais comico é que o paulo arroz parece ser o inimigo declarado do fórum Razz
avatar
Convidad
Convidado

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 21:02:02
é na verdade eu pensva q era o gmb

mas nao é ne

bom nao sei se vaao concordar mas deviamos fazer uma homenagem ao sonic luan

bom pelo menos eu acho
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 21:10:46
Eu concordo com o caos
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 21:17:02
é né fazer o que,nem sempre sou comportado kkkkkkkkk.Gostei da homenagem cara,muito obrigado
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Dom 23 Out - 21:23:49
valeu gente.
e caos. confundi seu nome desculpe Razz
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 12:19:16
Eu nunca poderia pensar que você armou pra me fazer trabalhar
XD que engenhoso
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 12:20:03
foi ideia do knonikc.
a outra conta é a The Division Bell
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 12:24:19
E Eu fiz o segundo logo do fórum xD
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 12:25:51
Nossa Os Membros que fiseram a historia na SGM! 833465296
Me deixou com muita raiva akilo
Mais eu não gostava muito daki porque como era novo achei que iam pegar no meu pé igual na Game maker brasil xD
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 13:27:46
Eu estou no meio... Smile
Nunca achei que seria capaz de fazer algo assim, como ter minha marca em um lugar.
Por minha causa, agora você tem o seu fan char Luan Os Membros que fiseram a historia na SGM! 2255590354

OBRIGADO LUAN!!!

Off: Mensagem nº 222 Very Happy
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 13:55:51
Que maneiro! Até que em fim alguem no mundo me acha legal! (Brincadeira) Eu pretendo subir nesse ranking. Vou portar mais jogos logo mais. Todos que apareceram fizeram por merecer (inclusive eu!).
OFF: É a primeira vez que vejo o fan char do Luan. Ficou ótimo!
avatar
Convidad
Convidado

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 14:22:14
Pow, valeu luan!

Lembrando que avisei 2 veses sobre topicos fora das regras da forumeiros, evitando problemas, acho que podia ter falado disso xD
e também, eu que dei a ideia do portal !


Valeu ai, vou ver se fico mais ativo aqui...meu forum ja fail mesmo...
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 20:24:44
gente(Sanic e Peg)
não sou um robo é muita gente esqueci das dessas coisas.
OBS: vou atualizar o tópico
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 20:31:38
Lembra de colocar que o Julio trouxe as HQs para a SGM e eu as Fanfics
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Seg 24 Out - 20:35:59
Luan pare com isso, não poste um mensagem só pra dar off, isso é flood.
E você colocou que o logo do Sanic ainda está no fórum, mas o atual foi eu quem fiz (e você também não colocou isso).
Conteúdo patrocinado

Os Membros que fiseram a historia na SGM! Empty Re: Os Membros que fiseram a historia na SGM!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos